SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anuncio de servidor: MTA DAY Z [FULL PVP + SHOP + MODS + 7 AMIGOS = BASE 14 DIAS

Ir para baixo

Anuncio de servidor: MTA DAY Z [FULL PVP + SHOP + MODS + 7 AMIGOS = BASE 14 DIAS Empty Anuncio de servidor: MTA DAY Z [FULL PVP + SHOP + MODS + 7 AMIGOS = BASE 14 DIAS

Mensagem por SEVERO Dom Ago 24, 2014 3:38 pm

Oi galera, eu sou o SEVERO, to trazendo aqui pra vocês o mais novo server de MTA DAY Z... Seguinte, como o titulo do post diz, ele é PVP, possui SHOP onde são possíveis compras de itens [ mas como vou adquirir dinheiro pra comprar itens Question ]
-SIMPLES... Matando Zumbis, ou players  Razz 
Itens da loja vão desde armas e munições ate peças pra carros... Muito legal.
Próxima coisa... PVP  Shocked 
Como alguns players gostam da matança... Nos disponibilizamos lojas pra todos os players se equiparem e partir pra matança, e também, possuímos (pra quem gosta) o sistema survivor (no meu caso, eu gosto do survivor)  Very Happy  Very Happy 
Próxima coisa... ÁREA 51  Shocked 
Radar, PVP intenso, respawn de veículos, desde bicicletas ate helicópteros.  Wink 
Próxima coisa... ADM's  Very Happy 
Administradores ativos o tempo inteiro, ajudando os players, e até dando uma voltinha de carro com a galera, eventos frequentes  I love you  I love you !
Bom galera acho que falei tudo...  tongue 
Ah sim, quase esqueci. Possuímos é claro, bases e VIP's a venda... 
Aqui, o IP do servidor  Arrow  Arrow  mtasa: // 198 . 50 . 140 . 28 : 22003 
PS: É só juntar os espaços...


VALEU GALERA. AQUELE ABRAÇO.. FUI
SEVERO
SEVERO
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 26
Localização : Toquio

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos