SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação

Ir em baixo

Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Empty Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação

Mensagem por Convidad em Sex Abr 09, 2010 3:30 am

auheuaheuahe ai pessoal vim mostrar um programa q eu uso no dia a dia muito util e um pouco do meu lado profissional e serio study

Blue print.....para a maioria essa palavra significa os desenhos em posiçoes exatas de carros e mais uma variedade de coisas
para outros são um projeto desenhado com uma caneta prata em um papel azul grande
para preparadores automotivos é o que se trata de "projeto inicial" quando vc deseja preparar um motor antes de "botar a mão na massa"

bom.. vim compartilhar um programinha muito bom q eu uso a um ano quase desde que surgio a nessecidade de saber Tecnicamente como ficaria o motor do meu opala com diferentes preparações ...então descobri esse programa.....bom é otimo muita gente no U.S.A. usa ele... tem ja alguns motores Pré-Programados mas sugiro para os mais entendidos de mecanica atraves de especificaçoes tecnicas Criem novos motores e peças....ele é capas de criar qualqer coisa que se vc usa no carro ou qualqer peça de performançe do motor contanto q vc tenha as especificaçoes tecnicas..ele tbm simula varias coisas e é capas de criar o melhor blueprint possivel para seu moto uma ves q vc ja o criou exemplo: motor de palio e eu quero saber o que eu posso faser para estrair mais HP´s possiveis nele ou torque ja fiz varios blueprints e não consigo extrair mais do meu motor. O programa pode Extrair isso do seu motor atraves de simulaçoes .o que é indispensavel para preparadores e pessoas que pretendem preparar seu motor.....bom como ja disse ele vem com algumas peças e configuraçoes Pré programadas nele mas se for usar pra valer vc vai ter q enserir novas nele pois não tem uma "enorme" variedade de modelos e tipos.....para inserir é facil vc vai na peça por exemplo Turbo, clica em Custom Turbo e insere os dados do turbo desejado e por ai vai....se seu cabeçote é taxado tbm podera programar um igual ao seu....

.......bom ai vai o programinha e mais alguns motores pra vcs....o opala 4100 fui eu q coloquei la o resto eu peguei na net pra vcs ja q nem todo mundo tem uma noção mais tecnica de motor....então tem ai até ap tbm e opala 4 e mais alguns.......MAS LEMBRE SE VC NÂO INTENDE DE MECANICA PASSE LONGE pois vc não vai entender nada mesmio.... Smile ou ingles pois logico ele é todo em ingles.....

se alguem ai estiver com dificuldades e gostaria de criar algum motor só pedir eu posto novos motores aki

\/ FOTO DO MOTOR OPALA 6 \/
Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Afsagfd

Donwload Click aki!!!

Convidad
Convidado

Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Empty Re: Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação

Mensagem por Gzee em Sex Abr 09, 2010 7:37 am

eu uso o Engine Analyzer Pro, da Performance Trends

_______________________________________________________________________________________________________________
Chaintech 5SSV0 + AMD K6II 500MHz @ 550MHz + Compaq Nitro 64V + 32 MB SDR 133 + 8 GB PATA 133

Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Totevendo120660
NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM MP - BACK TO THE SCENE - DISPONÍVEL PARA AJUDA
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Default6

Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Empty Re: Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação

Mensagem por Fad 22 em Sex Abr 09, 2010 9:10 am

Dyno 2003...

ja tentei brincar com isso ae!!

+ na epoca não entendia nada de motor...
agora entendo pouca coisa tbm, + muito alem do q eu sabia...

_______________________________________________________________________________________________________________
Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação BcJwrmR
Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação 2q9b5uq
Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Vy5ug6
Blueprint de Motor Para Projetos de Preparação Dob4ee
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

http://fad22.110mb.com/

Mensagem por h_codorna em Sex Abr 09, 2010 9:39 am

eu uso o simulador de preparação vw ar by master vader.......
h_codorna
h_codorna
Focer WRC
Focer WRC

Mensagem por NicollasS em Qua Jan 26, 2011 12:43 am

cara posta um motor legal ai

NicollasS
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: