SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Texturas do mapa como fazer mipmap correto nos dds?????

Ir para baixo

Texturas do mapa como fazer mipmap correto nos dds????? Empty Texturas do mapa como fazer mipmap correto nos dds?????

Mensagem por MaxNunes Qua Nov 17, 2021 3:54 pm

Primeiramente: faz anos que estou no fórum mas essa é a minha primeira mensagem Smile (foi malz)
 segundamente: quero fazer pelo menos um pack de texturas pro slrr 2.3.1 porque tenho tempo pra isso e queria fazer algo pro jogo faz tempo, dai fui tentar substituir a 'area.dds' por uma imagem show da net que não era dds, e ai os problemas começaram kkk no caso in-game as texturas de mipmap ficam com aterfato, testei nas versoes antigas do jogo e da no mesmo...
Texturas do mapa como fazer mipmap correto nos dds????? Captur13Texturas do mapa como fazer mipmap correto nos dds????? Captur12
Texturas do mapa como fazer mipmap correto nos dds????? Captur11
 Minha primeira tentativa foi com o paint.net e só funcionou no jogo com ele qnd eu usei compressão dxt1 ou 3 sem mipmap, mas como sem mipmap não é uma opção fui pro photoshop e nem o dds plugin consegui fazer funcionar, já no gimp não mudou do paint.net e por fim com o magicTXD (programa pra fazer textura de gta sa) eu consegui apenas reduzir o problema.

MaxNunes
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 25
Localização : Viamão RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos