Adicionando mais oponentes (AI) em pistas já preparadas pra isso.
4 participantes
Página 1 de 1
Adicionando mais oponentes (AI) em pistas já preparadas pra isso.
Graças a dúvida do fastback, elaborei essa pequena explicação. É bem simples...
Tem sim... só vc pegar e adicionar mais um bot... abre o java e dá uma estudada que você vai sacar...
Vamos lá...java da indy300 SP...
Bot raceBot1;
Vector3 raceBot1_posStart;
Ypr raceBot1_oriStart;
Bot raceBot2;
Vector3 raceBot2_posStart;
Ypr raceBot2_oriStart;
é Só adicionar mais um:
Bot raceBot1,raceBot;
Vector3 raceBot1_posStart;
Ypr raceBot1_oriStart;
Bot raceBot2;
Vector3 raceBot2_posStart;
Ypr raceBot2_oriStart;
Bot raceBot3;
Vector3 raceBot3_posStart;
Ypr raceBot3_oriStart;
Dai mais embaixo:
public saopauloindy()
{
posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, 0.000 ); // Start car position
oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Start car rotation
raceBot1_posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, -4.000 ); // First opponent start position
raceBot1_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // First opponent start rotation
raceBot2_posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, 4.000 ); // Second opponent start position
raceBot2_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Second opponent start rotation
Mesma coisa, adiciona mais 1, e atenção pra alterar a posição de inicio desse cara, senão fode tudo...alterei a posição dele pra frente ou pra trás, observe as coords.
public saopauloindy()
{
posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, 0.000 ); // Start car position
oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Start car rotation
raceBot1_posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, -4.000 ); // First opponent start position
raceBot1_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // First opponent start rotation
raceBot2_posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, 4.000 ); // Second opponent start position
raceBot2_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Second opponent start rotation
raceBot3_posStart = new Vector3( 0.000, 4.000, 4.000 ); // Second opponent start position
raceBot3_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Second opponent start rotation
Mais embaixo, tem mais coisa pra adicionar!
super.enter( prev_state );
raceBot1 = new Bot( Math.random()*59, 3, 1, 2.0, 2.0, 20.0);
raceBot2 = new Bot( Math.random()*59, 3, 1, 2.0, 2.0, 20.0);
if ( File.exists(GameLogic.carSaveDir + "RaceCar1") )
raceBot1.createCar( map, GameLogic.carSaveDir + "RaceCar1" );
else
raceBot1.createCar( map, new Vehicle( map, defaultCar, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0 ) );
if ( File.exists(GameLogic.carSaveDir + "RaceCar2") )
raceBot2.createCar( map, GameLogic.carSaveDir + "RaceCar2" );
else
raceBot2.createCar( map, new Vehicle( map, defaultCar, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0 ) );
raceBot1.brain.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "AI_params 8.0 0.4" );
raceBot1.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reset" );
raceBot1.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reload" );
raceBot1.car.setMatrix( raceBot1_posStart, raceBot1_oriStart );
raceBot1.car.setParent( map );
raceBot1.car.wakeUp();
raceBot1.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "idle" );
raceBot1.followSplineTrack( 0.5, "maps\\Addon_Maps\\saopauloindy\\track1.spl", player.car.id() ); // Opponent 1 starts racing using raceline2.spl
raceBot2.brain.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "AI_params 8.0 0.4" );
raceBot2.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reset" );
raceBot2.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reload" );
raceBot2.car.setMatrix( raceBot2_posStart, raceBot2_oriStart );
raceBot2.car.setParent( map );
raceBot2.car.wakeUp();
raceBot2.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "idle" );
raceBot2.followSplineTrack( 0.5, "maps\\Addon_Maps\\saopauloindy\\track1.spl", player.car.id() ); // Opponent 2 starts racing using raceline1.spl
}
UFA! Esse é grande... vamos lá...:
super.enter( prev_state );
raceBot1 = new Bot( Math.random()*59, 3, 1, 2.0, 2.0, 20.0);
raceBot2 = new Bot( Math.random()*59, 3, 1, 2.0, 2.0, 20.0);
raceBot3 = new Bot( Math.random()*59, 3, 1, 2.0, 2.0, 20.0);
if ( File.exists(GameLogic.carSaveDir + "RaceCar1") )
raceBot1.createCar( map, GameLogic.carSaveDir + "RaceCar1" );
else
raceBot1.createCar( map, new Vehicle( map, defaultCar, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0 ) );
if ( File.exists(GameLogic.carSaveDir + "RaceCar2") )
raceBot2.createCar( map, GameLogic.carSaveDir + "RaceCar2" );
else
raceBot2.createCar( map, new Vehicle( map, defaultCar, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0 ) );
if ( File.exists(GameLogic.carSaveDir + "RaceCar3") )
raceBot3.createCar( map, GameLogic.carSaveDir + "RaceCar3" );
else
raceBot3.createCar( map, new Vehicle( map, defaultCar, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0 ) );
raceBot1.brain.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "AI_params 8.0 0.4" );
raceBot1.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reset" );
raceBot1.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reload" );
raceBot1.car.setMatrix( raceBot1_posStart, raceBot1_oriStart );
raceBot1.car.setParent( map );
raceBot1.car.wakeUp();
raceBot1.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "idle" );
raceBot1.followSplineTrack( 0.5, "maps\\Addon_Maps\\saopauloindy\\track1.spl", player.car.id() ); // Opponent 1 starts racing using raceline2.spl
raceBot2.brain.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "AI_params 8.0 0.4" );
raceBot2.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reset" );
raceBot2.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reload" );
raceBot2.car.setMatrix( raceBot2_posStart, raceBot2_oriStart );
raceBot2.car.setParent( map );
raceBot2.car.wakeUp();
raceBot2.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "idle" );
raceBot2.followSplineTrack( 0.5, "maps\\Addon_Maps\\saopauloindy\\track1.spl", player.car.id() ); // Opponent 2 starts racing using raceline1.spl
raceBot3.brain.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "AI_params 8.0 0.4" );
raceBot3.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reset" );
raceBot3.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reload" );
raceBot3.car.setMatrix( raceBot3_posStart, raceBot3_oriStart );
raceBot3.car.setParent( map );
raceBot3.car.wakeUp();
raceBot3.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "idle" );
raceBot3.followSplineTrack( 0.5, "maps\\Addon_Maps\\saopauloindy\\track1.spl", player.car.id() ); // Opponent 3 starts racing using raceline1.spl
}
Entenderam crianças????
Espero ouvir um:
SIM, PROFESSOR TIBURCIO!!! hahahahahaha
fastback escreveu:Aumenta a quantidade de AIs... Ou pode mais de 2 e eu não sei?
Xará, uma coisa bem chata... Não tem como rever as físicas daquelas árvores ao redor da pista? Meu... Que chatisse! Toda vez que eu simplesmente PASSO perto delas levo uma cacetada invisível de alguma coisa!
Outra coisa, me recomenda uma pista mais aberta que de pra usar AIs? Odeio pistas fechadas (com muita coisa em volta). Saio de lá sem metada da minha lataria.
Tem sim... só vc pegar e adicionar mais um bot... abre o java e dá uma estudada que você vai sacar...
Vamos lá...java da indy300 SP...
Bot raceBot1;
Vector3 raceBot1_posStart;
Ypr raceBot1_oriStart;
Bot raceBot2;
Vector3 raceBot2_posStart;
Ypr raceBot2_oriStart;
é Só adicionar mais um:
Bot raceBot1,raceBot;
Vector3 raceBot1_posStart;
Ypr raceBot1_oriStart;
Bot raceBot2;
Vector3 raceBot2_posStart;
Ypr raceBot2_oriStart;
Bot raceBot3;
Vector3 raceBot3_posStart;
Ypr raceBot3_oriStart;
Dai mais embaixo:
public saopauloindy()
{
posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, 0.000 ); // Start car position
oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Start car rotation
raceBot1_posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, -4.000 ); // First opponent start position
raceBot1_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // First opponent start rotation
raceBot2_posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, 4.000 ); // Second opponent start position
raceBot2_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Second opponent start rotation
Mesma coisa, adiciona mais 1, e atenção pra alterar a posição de inicio desse cara, senão fode tudo...alterei a posição dele pra frente ou pra trás, observe as coords.
public saopauloindy()
{
posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, 0.000 ); // Start car position
oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Start car rotation
raceBot1_posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, -4.000 ); // First opponent start position
raceBot1_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // First opponent start rotation
raceBot2_posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, 4.000 ); // Second opponent start position
raceBot2_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Second opponent start rotation
raceBot3_posStart = new Vector3( 0.000, 4.000, 4.000 ); // Second opponent start position
raceBot3_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Second opponent start rotation
Mais embaixo, tem mais coisa pra adicionar!
super.enter( prev_state );
raceBot1 = new Bot( Math.random()*59, 3, 1, 2.0, 2.0, 20.0);
raceBot2 = new Bot( Math.random()*59, 3, 1, 2.0, 2.0, 20.0);
if ( File.exists(GameLogic.carSaveDir + "RaceCar1") )
raceBot1.createCar( map, GameLogic.carSaveDir + "RaceCar1" );
else
raceBot1.createCar( map, new Vehicle( map, defaultCar, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0 ) );
if ( File.exists(GameLogic.carSaveDir + "RaceCar2") )
raceBot2.createCar( map, GameLogic.carSaveDir + "RaceCar2" );
else
raceBot2.createCar( map, new Vehicle( map, defaultCar, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0 ) );
raceBot1.brain.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "AI_params 8.0 0.4" );
raceBot1.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reset" );
raceBot1.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reload" );
raceBot1.car.setMatrix( raceBot1_posStart, raceBot1_oriStart );
raceBot1.car.setParent( map );
raceBot1.car.wakeUp();
raceBot1.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "idle" );
raceBot1.followSplineTrack( 0.5, "maps\\Addon_Maps\\saopauloindy\\track1.spl", player.car.id() ); // Opponent 1 starts racing using raceline2.spl
raceBot2.brain.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "AI_params 8.0 0.4" );
raceBot2.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reset" );
raceBot2.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reload" );
raceBot2.car.setMatrix( raceBot2_posStart, raceBot2_oriStart );
raceBot2.car.setParent( map );
raceBot2.car.wakeUp();
raceBot2.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "idle" );
raceBot2.followSplineTrack( 0.5, "maps\\Addon_Maps\\saopauloindy\\track1.spl", player.car.id() ); // Opponent 2 starts racing using raceline1.spl
}
UFA! Esse é grande... vamos lá...:
super.enter( prev_state );
raceBot1 = new Bot( Math.random()*59, 3, 1, 2.0, 2.0, 20.0);
raceBot2 = new Bot( Math.random()*59, 3, 1, 2.0, 2.0, 20.0);
raceBot3 = new Bot( Math.random()*59, 3, 1, 2.0, 2.0, 20.0);
if ( File.exists(GameLogic.carSaveDir + "RaceCar1") )
raceBot1.createCar( map, GameLogic.carSaveDir + "RaceCar1" );
else
raceBot1.createCar( map, new Vehicle( map, defaultCar, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0 ) );
if ( File.exists(GameLogic.carSaveDir + "RaceCar2") )
raceBot2.createCar( map, GameLogic.carSaveDir + "RaceCar2" );
else
raceBot2.createCar( map, new Vehicle( map, defaultCar, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0 ) );
if ( File.exists(GameLogic.carSaveDir + "RaceCar3") )
raceBot3.createCar( map, GameLogic.carSaveDir + "RaceCar3" );
else
raceBot3.createCar( map, new Vehicle( map, defaultCar, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0, 1.0 ) );
raceBot1.brain.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "AI_params 8.0 0.4" );
raceBot1.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reset" );
raceBot1.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reload" );
raceBot1.car.setMatrix( raceBot1_posStart, raceBot1_oriStart );
raceBot1.car.setParent( map );
raceBot1.car.wakeUp();
raceBot1.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "idle" );
raceBot1.followSplineTrack( 0.5, "maps\\Addon_Maps\\saopauloindy\\track1.spl", player.car.id() ); // Opponent 1 starts racing using raceline2.spl
raceBot2.brain.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "AI_params 8.0 0.4" );
raceBot2.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reset" );
raceBot2.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reload" );
raceBot2.car.setMatrix( raceBot2_posStart, raceBot2_oriStart );
raceBot2.car.setParent( map );
raceBot2.car.wakeUp();
raceBot2.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "idle" );
raceBot2.followSplineTrack( 0.5, "maps\\Addon_Maps\\saopauloindy\\track1.spl", player.car.id() ); // Opponent 2 starts racing using raceline1.spl
raceBot3.brain.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "AI_params 8.0 0.4" );
raceBot3.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reset" );
raceBot3.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "reload" );
raceBot3.car.setMatrix( raceBot3_posStart, raceBot3_oriStart );
raceBot3.car.setParent( map );
raceBot3.car.wakeUp();
raceBot3.car.queueEvent( null, EVENT_COMMAND, "idle" );
raceBot3.followSplineTrack( 0.5, "maps\\Addon_Maps\\saopauloindy\\track1.spl", player.car.id() ); // Opponent 3 starts racing using raceline1.spl
}
Entenderam crianças????
Espero ouvir um:
SIM, PROFESSOR TIBURCIO!!! hahahahahaha
diegorborges- Prefeito de Valo City
- Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Re: Adicionando mais oponentes (AI) em pistas já preparadas pra isso.
SIM, PROFESSOR TIBURCIO
shauhsauhsuasuahusha to copiando isso na pasta: Coisas a estudar
shauhsauhsuasuahusha to copiando isso na pasta: Coisas a estudar
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: Adicionando mais oponentes (AI) em pistas já preparadas pra isso.
Gzee escreveu:SIM, PROFESSOR TIBURCIO
+1
,só espera eu ver o qe é um java ai vou tentar fazer issu ai!!!
giovani turbo- Enula WR Superturizmo
- Mensagens : 592
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 30
Localização : SP-Sorocaba
Re: Adicionando mais oponentes (AI) em pistas já preparadas pra isso.
Diego, uma pergunta...
public saopauloindy()
{
posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, 0.000 ); // Start car position
oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Start car rotation
raceBot1_posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, -4.000 ); // First opponent start position
raceBot1_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // First opponent start rotation
raceBot2_posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, 4.000 ); // Second opponent start position
raceBot2_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Second opponent start rotation
raceBot3_posStart = new Vector3( 0.000, 4.000, 4.000 ); // Second opponent start position
raceBot3_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Second opponent start rotation
Ali onde eu sublinhei... tem que por 4.000? nos outros é 0.000.
E se eu quiser por o 4º AI, tem como? É só fazer a mesma coisa que fez pra por o 3º porém colocando o número 4 no lugar do 3?
public saopauloindy()
{
posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, 0.000 ); // Start car position
oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Start car rotation
raceBot1_posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, -4.000 ); // First opponent start position
raceBot1_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // First opponent start rotation
raceBot2_posStart = new Vector3( 0.000, 0.000, 4.000 ); // Second opponent start position
raceBot2_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Second opponent start rotation
raceBot3_posStart = new Vector3( 0.000, 4.000, 4.000 ); // Second opponent start position
raceBot3_oriStart = new Ypr( -1.570, 0.000, 0.000 ); // Second opponent start rotation
Ali onde eu sublinhei... tem que por 4.000? nos outros é 0.000.
E se eu quiser por o 4º AI, tem como? É só fazer a mesma coisa que fez pra por o 3º porém colocando o número 4 no lugar do 3?
RodrigoPick- Novo Caveira
- Mensagens : 1802
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul - RS
Re: Adicionando mais oponentes (AI) em pistas já preparadas pra isso.
sim acho
hsuasuasha
/ĩntrometido
hsuasuasha
/ĩntrometido
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: Adicionando mais oponentes (AI) em pistas já preparadas pra isso.
Exatamente... dá pra colocar quantos seu pc aguentar. hahahahaha
Na verdade, a engine do SLRR deve ter um limite... sei que pra Valo esse limite é em 250.000 pollies... pras pistas não sei se rola... mas dai vai do seu pc...
Eu alterei aquela coordenada que vc sublinhou, pois ela faria com que o 3o carro começasse alinhado a frente ou atrás do outro oponente...
Vou fazer um esquema tosco pra vc entender as coordenadas
0.000, 0.000, -4.000----------------------0.000, 0.000, 0.000-----------------------0.000, 0.000, 4.000
------AI carro1----------------------------------playercar----------------------------------AI carro2
--------------------------------------------------------------------------------------------0.000, 4.000, 4.000
------------------------------------------------------------------------------------------------AI carro3
****(não lembro se fica atrás ou na frente... esse lance das coordenadas do slrr as vezes me confundem, os eixos e tal. talvez seja -4.000)
Na verdade, a engine do SLRR deve ter um limite... sei que pra Valo esse limite é em 250.000 pollies... pras pistas não sei se rola... mas dai vai do seu pc...
Eu alterei aquela coordenada que vc sublinhou, pois ela faria com que o 3o carro começasse alinhado a frente ou atrás do outro oponente...
Vou fazer um esquema tosco pra vc entender as coordenadas
0.000, 0.000, -4.000----------------------0.000, 0.000, 0.000-----------------------0.000, 0.000, 4.000
------AI carro1----------------------------------playercar----------------------------------AI carro2
--------------------------------------------------------------------------------------------0.000, 4.000, 4.000
------------------------------------------------------------------------------------------------AI carro3
****(não lembro se fica atrás ou na frente... esse lance das coordenadas do slrr as vezes me confundem, os eixos e tal. talvez seja -4.000)
diegorborges- Prefeito de Valo City
- Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Re: Adicionando mais oponentes (AI) em pistas já preparadas pra isso.
A proposito, como eu ja disse, vou liberar a Indy pra galera, ainda hoje. to tentando arrumar um problema de textura dela.
diegorborges- Prefeito de Valo City
- Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Re: Adicionando mais oponentes (AI) em pistas já preparadas pra isso.
Ahhhh agora entendi o que ser aquilo
Coordenadas da posição onde vai iniciar cada carro.
Valeu tiuo!
Coordenadas da posição onde vai iniciar cada carro.
Valeu tiuo!
RodrigoPick- Novo Caveira
- Mensagens : 1802
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul - RS
Re: Adicionando mais oponentes (AI) em pistas já preparadas pra isso.
tio ja manda a bichinha com tres carros
eu quero fazer uma corrda de kart
hehehehe
não perguntem isso agora
eu quero fazer uma corrda de kart
hehehehe
não perguntem isso agora
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Tópicos semelhantes
» adicionando mais um caixa de som
» Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
» eae galera nao sei se posso postar isso aki mais me avisem qlq coisa! =/
» sem oponentes,e agora ?
» Discussão Sobre os oponentes AI em splines
» Faça seus próprios oponentes na ROC (Race Of Champions)
» eae galera nao sei se posso postar isso aki mais me avisem qlq coisa! =/
» sem oponentes,e agora ?
» Discussão Sobre os oponentes AI em splines
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA
Seg Fev 26, 2024 7:49 pm por CodyZera
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO