Liga Anti Ricer
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Re: Liga Anti Ricer
gosto é que nem cu, cada um tem o seu
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macarrao- Master of The Garages
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Re: Liga Anti Ricer
huauaha, mas tem uns que são bem "esCUlachados" XD
Terrazi- MC GTLE
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Re: Liga Anti Ricer
A única coisa que sinto realmente útil de se colocar num carro ogirinal seria:
Pressão do óleo
Temperatura do motor (no caso dos supecarros brasileiros que só tem uma lampada que acende quando sua junta do cabeçote ja foi pra p... q... p...)
Amperímetro
Voltimetro (no nossos casos "DINAMOADOS" heheh)
e talvez pressão do coletor abaixo da borboleta sim para saber a pressão, pois carros com servo-freio a vácuo tem o belo costume de furar o diafragma e levar ar falso* ao motor e junto fluido de freio hehehe
* Ar Falso: Nada relacionado a confiabilidade do ar, ou que ele seja mentiroso, mas sim como ar não contabilizado pelos sistemas de injeção/carburação* de combustível, tornando a misturapodre pobre e mandando seus pistões pra pqp.
* Carburação: Não vem de Fusca* Dupla Carburação (o termo certo é Bi-Carburado). Carburação entende-se da mistura de ar com combustível.
* Um carrinho ai.
Pressão do óleo
Temperatura do motor (no caso dos supecarros brasileiros que só tem uma lampada que acende quando sua junta do cabeçote ja foi pra p... q... p...)
Amperímetro
Voltimetro (no nossos casos "DINAMOADOS" heheh)
e talvez pressão do coletor abaixo da borboleta sim para saber a pressão, pois carros com servo-freio a vácuo tem o belo costume de furar o diafragma e levar ar falso* ao motor e junto fluido de freio hehehe
* Ar Falso: Nada relacionado a confiabilidade do ar, ou que ele seja mentiroso, mas sim como ar não contabilizado pelos sistemas de injeção/carburação* de combustível, tornando a mistura
* Carburação: Não vem de Fusca* Dupla Carburação (o termo certo é Bi-Carburado). Carburação entende-se da mistura de ar com combustível.
* Um carrinho ai.
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: Liga Anti Ricer
Ivan, se pararmos pra analisar, boa parte dos carros de hoje são repletos de pontos cegos. Já dirigiu um Astra? Cara, aquele carro não existe! O parabrisas extremamente caído é muito pequeno e possui colunas imensas que atrapalham demais as curvas para direita ou esquerda. Isso sem falar nas colunas traseiras que também são largas pra cacete e dificultam bastante manobras para trás. :/ Saudades da minha Caravan (pode ser porque sei que voce tem uma hehehe) com aquela imensa área envidraçada e colunas bem finas que te ajudavam a manobrar à qualquer momento.
Até mesmo o Landau com seus quase 6M de comprimento e 2 de largura era um doce pra manobrar.
Mesmo assim acho que relógios tem que ficar numa posição de fácil acesso e bem visível ao motorista. Na coluna é o pior lugar pra se por... Afinal, além de aumentar o tamanho da coluna atrapalhando nas manobras como você mesmo disse, pra olhar o que eles estão marcando você perde completamente a atenção na direção, um perigo! Agora, se você tem esses relógios o mais próximo possível do seu painel ou da sua visão da frente do carro, acredito que seja o ideal. Interessante era a idéia de alguns Muscles dos anos 60 como o Pontiac GTO por exemplo, que tinha o conta giros lá no capô. ^^
Quanto aos instrumentos, com certeza... Se existe um painel de uma versão mais completa, é muito interessante você estudar a troca por ele do que instalar instrumentos adicionais. À não ser em casos onde você queira manter o visual original do carro e montar seu próprio quadro de instrumentos de forma bem discreta.
O que eu realmente não suporto é nego que coloca isso só pra se aparecer e no final, nem sabe pra que serve cada relógio dele. Não sabe o que acontece se a pressão do óleo cair ou subir demais, não sabe o que acontece se o vacuometro oscilar demais e muito menos o que acontece se a pressão do combustível cair.
No mais, enfeitar carro que não tem "alma" pra isso, nem compensa. Existe o que dá e o que não dá pra fazer num carro. Enquanto um carro "moderno" fica bonito com um DVD no painel ou algo mais "hi-tech", isso já fica bem estranho no quadrado e sóbrio painel dum Opala ou Fusca... Assim como rodas palito não serviriam tão bem num Omega australiano quanto num Dodge ou mesmo Opala.
Mas... É tudo uma questão de gosto. Uns tem e outros são como o Maca.
Zueira Maca!
Até mesmo o Landau com seus quase 6M de comprimento e 2 de largura era um doce pra manobrar.
Mesmo assim acho que relógios tem que ficar numa posição de fácil acesso e bem visível ao motorista. Na coluna é o pior lugar pra se por... Afinal, além de aumentar o tamanho da coluna atrapalhando nas manobras como você mesmo disse, pra olhar o que eles estão marcando você perde completamente a atenção na direção, um perigo! Agora, se você tem esses relógios o mais próximo possível do seu painel ou da sua visão da frente do carro, acredito que seja o ideal. Interessante era a idéia de alguns Muscles dos anos 60 como o Pontiac GTO por exemplo, que tinha o conta giros lá no capô. ^^
Quanto aos instrumentos, com certeza... Se existe um painel de uma versão mais completa, é muito interessante você estudar a troca por ele do que instalar instrumentos adicionais. À não ser em casos onde você queira manter o visual original do carro e montar seu próprio quadro de instrumentos de forma bem discreta.
O que eu realmente não suporto é nego que coloca isso só pra se aparecer e no final, nem sabe pra que serve cada relógio dele. Não sabe o que acontece se a pressão do óleo cair ou subir demais, não sabe o que acontece se o vacuometro oscilar demais e muito menos o que acontece se a pressão do combustível cair.
No mais, enfeitar carro que não tem "alma" pra isso, nem compensa. Existe o que dá e o que não dá pra fazer num carro. Enquanto um carro "moderno" fica bonito com um DVD no painel ou algo mais "hi-tech", isso já fica bem estranho no quadrado e sóbrio painel dum Opala ou Fusca... Assim como rodas palito não serviriam tão bem num Omega australiano quanto num Dodge ou mesmo Opala.
Mas... É tudo uma questão de gosto. Uns tem e outros são como o Maca.
Zueira Maca!
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: Liga Anti Ricer
GTO THE JUDGE RULEZ
Alias um Juiz 1969 nas cores originais pra vocês se babarem
sim o ressalto no capô é o contagiros, e não um "Turbo" ou um ressalto aerodinamico para o vento vindo da casadocaraleo para desviar do vidro em direção ao retrovisor para que o atrito do vento empurre o retrovisor para melhorar a visão.
Alias um Juiz 1969 nas cores originais pra vocês se babarem
sim o ressalto no capô é o contagiros, e não um "Turbo" ou um ressalto aerodinamico para o vento vindo da casadocaraleo para desviar do vidro em direção ao retrovisor para que o atrito do vento empurre o retrovisor para melhorar a visão.
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Idade : 34
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Re: Liga Anti Ricer
de fato eu acho que o problema é capo e porta mala baixos a pessoa nao exerga e nao tem pontos de referensia
rafaelbertoldi- Focer RC300
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Localização : viamão,rs
Re: Liga Anti Ricer
CNH ja tenho, agora falta aprende sobre carros
RodrigoPick- Novo Caveira
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Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul - RS
Re: Liga Anti Ricer
Vocês sabem que a maior parte dos carros tem 4 rodas e motor à combustão interna? Se souberem disso, já é meio caminho andado. ^^
AHUAHAUHAUAHUAHUA
AHUAHAUHAUAHUAHUA
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: Liga Anti Ricer
carro bom é o fusca que tu senta pra baixo do capo hsuahsuhasuhasuha
hsuahsuahsuah
hsuahsuahsuah
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Idade : 34
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Re: Liga Anti Ricer
e que todos tem que abastecer.
hsuahushaushauhsauhsauhsau
Álias, sabiam que há algum tempo foi feita uma comparação tipo uns crash test na Europa (mais Precisamente França), e no crash test era comparado carros Franceses contra carros Brasileiros
e que nenhum nem mesmo o PUG nacional passou nos testes de segurança franceses
e que o Brasil, não é o primeiro mas esta perto do País a ter os carros mais perigosos do mundo
e sabiam de uma noticia triste o grupo GM descontinuara as marcas: Pontiac e Hummer, e que em 2004 foi descontinuada a OldsMobile
e que a SAAB foi vendida para SPYKER (essa é uma boa noticia)
hehehe
hsuahushaushauhsauhsauhsau
Álias, sabiam que há algum tempo foi feita uma comparação tipo uns crash test na Europa (mais Precisamente França), e no crash test era comparado carros Franceses contra carros Brasileiros
e que nenhum nem mesmo o PUG nacional passou nos testes de segurança franceses
e que o Brasil, não é o primeiro mas esta perto do País a ter os carros mais perigosos do mundo
e sabiam de uma noticia triste o grupo GM descontinuara as marcas: Pontiac e Hummer, e que em 2004 foi descontinuada a OldsMobile
e que a SAAB foi vendida para SPYKER (essa é uma boa noticia)
hehehe
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: Liga Anti Ricer
q a pontiac e a oldsmobile tinha sido descontinuada eu sabia... e acho q a dodge é uma futura a cair fora viu... nas mãos da FIAT... já se foi o viper...
Re: Liga Anti Ricer
imagina um viper feijaocomarrozweekend com aqueles parachoques de plastico...carro pra rico falido uhahuauhauhuauhauha
outro dia tava vendo na tv a cabo aqui , a historia da saab , não sabia que ela tinha sido tão famosa no passado ;O
outro dia tava vendo na tv a cabo aqui , a historia da saab , não sabia que ela tinha sido tão famosa no passado ;O
Re: Liga Anti Ricer
o contrato da Fiat com a GM já acabou heheh ainda beem
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: Liga Anti Ricer
A Saab era muito antiga data de 194x e ela fabicrava avioes e sistemas de defesa aereo, agora imaginem os carros, a exemplo a Spyker tem muita historia, pesquisem o Laviolette
nasceu em 1988, e faliu em 1929 com a crise de 30, porém voltou com toda a força com os Laviolette C8 e C12
e a atual Force india é a Spyker de 2007 carro araranjado com perto
a famosa da cagada do carro com a mangueira grudada de Albers
conseguiu apenas 1 ponto em toda a temporada
nasceu em 1988, e faliu em 1929 com a crise de 30, porém voltou com toda a força com os Laviolette C8 e C12
e a atual Force india é a Spyker de 2007 carro araranjado com perto
a famosa da cagada do carro com a mangueira grudada de Albers
conseguiu apenas 1 ponto em toda a temporada
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: Liga Anti Ricer
Gzee escreveu:A Saab era muito antiga data de 194x e ela fabicrava avioes e sistemas de defesa aereo, agora imaginem os carros, a exemplo a Spyker tem muita historia, pesquisem o Laviolette
nasceu em 1988, e faliu em 1929 com a crise de 30, porém voltou com toda a força com os Laviolette C8 e C12
e a atual Force india é a Spyker de 2007 carro araranjado com perto
a famosa da cagada do carro com a mangueira grudada de Albers
conseguiu apenas 1 ponto em toda a temporada
como assim gzee , ela voltou no tempo ?
Re: Liga Anti Ricer
ops é 1888 shuahsuasah
FAIL
shuahsuahsuahsuha
FAIL
shuahsuahsuahsuha
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Re: Liga Anti Ricer
Gzee, sei muito bem como é a luzinha de temperatura, no maverick ela acende pra dizer, EI, SUA JUNTA DE CABEÇOTE FOI PRO SACO, FAVOR COMPRAR NOVA.
Re: Liga Anti Ricer
Hanks escreveu:Gzee, sei muito bem como é a luzinha de temperatura, no maverick ela acende pra dizer, EI, SUA JUNTA DE CABEÇOTE FOI PRO SACO, FAVOR COMPRAR NOVA.
Ford Fail. No Galaxie é a mesma coisa. Isso porque era um suposto carro de luxo. Carro de luxo sem marcador de temperatura, coisas que só o 'Brazil' faz por você.
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: Liga Anti Ricer
Engraçado tambem no Ford Ka, certa vez eu e uns colegas com o carro da mae de um deles (sim, mas ele tinha um Chevette) e como a galera meio lenta, eu perguntei, "ta e agua oleo como que ta?" disseram que tava tudo beleza, pegamos o carro e saimos era bem loooonge de repente o cara que tava dirigindo disse assim pra mim, "ó Luiz, acendeu uma luzinha ali" como estavamos numa rodovia eu falei para ele sair para o acostamento (artigo de luxo nas rodovias de SC), nisso ele tinha soltado o acelerador. e colocou o carro para o lado deu aquela leve acelerada e o carro nada, como se tivese desligado o motor, "pé no fundo da embreagem" eu falei, o motor só parou encostamos com o carro desengatado, e na hora levantou o vapor imagine que saia vapor entre o cabeçote e o bloco, simplesmente uma trinca no cabeçote uma junta do cabeçote, um passe no bloco, e dois pistoes com a cabeça quase furando, tivemos de trocar os pistoes tbm , tudo por causa que a Ford resolveu tirar o ponteiro suahsuahsuahsahu
mas num da nada ossos do oficio eheheh
mas num da nada ossos do oficio eheheh
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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rafaelbertoldi- Focer RC300
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Re: Liga Anti Ricer
old but gold
coisa de japones né
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macarrao- Master of The Garages
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