SLRReditor Version 2.1 error
+6
Gzee
MatheusSideways
Dark.Line
macarrao
LeoO.!
Henrique_Drifter
10 participantes
Página 1 de 1
SLRReditor Version 2.1 error
Bom eu baixei alguns mods de motores, instalei e fui usar o SLRReditor, so que quando eu vou editar o arquivo da erro, eu clico em continuar porem aparece todos os motores sem estar marcados, eu marco todos, clico save, troco la o arquivo entro no jogo e o arquivo continua o mesmo, ou seja sem funcionar outros motores, apenas o original.
DETALHES
V
V
Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a
depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo.
************** Texto de Exceção **************
System.IO.DirectoryNotFoundException: Não foi possível localizar uma parte do caminho 'D:\Arquivos de programas\Street Legal Racing - Redline'.
em Microsoft.VisualBasic.FileSystem.FileOpen(Int32 FileNumber, String FileName, OpenMode Mode, OpenAccess Access, OpenShare Share, Int32 RecordLength)
em SLRReditor2.Form1.GetEngines()
em SLRReditor2.Form1.Button3_Click(Object sender, EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Control.OnClick(EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Button.OnMouseUp(MouseEventArgs mevent)
em System.Windows.Forms.Control.WmMouseUp(Message& m, MouseButtons button, Int32 clicks)
em System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.ButtonBase.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.Button.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)
************** Conjuntos de Módulos (Assemblies) Carregados **************
mscorlib
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework64/v2.0.50727/mscorlib.dll
----------------------------------------
SLRReditor2
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.1.2538.35764
Versão do Win32: 2.1.2538.35764
Base de Código: file:///C:/Users/Henrique/Downloads/127-slrr%20editor%202.1/SLRReditor2.exe
----------------------------------------
Microsoft.VisualBasic
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 8.0.0.0
Versão do Win32: 8.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/Microsoft.VisualBasic/8.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/Microsoft.VisualBasic.dll
----------------------------------------
System
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll
----------------------------------------
System.Windows.Forms
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll
----------------------------------------
System.Drawing
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll
----------------------------------------
System.Runtime.Remoting
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Runtime.Remoting/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Runtime.Remoting.dll
----------------------------------------
System.Configuration
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Configuration/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Configuration.dll
----------------------------------------
System.Xml
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Xml/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Xml.dll
----------------------------------------
mscorlib.resources
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework64/v2.0.50727/mscorlib.dll
----------------------------------------
System.Windows.Forms.resources
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms.resources/2.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.resources.dll
----------------------------------------
************** Depuração JIT **************
Para habilitar a depuração just-in-time (JIT), o arquivo .config deste
aplicativo ou computador (machine.config) deve ter o valor
jitDebugging definido na seção system.windows.forms.
O aplicativo também deve ser compilado com a depuração
habilitada.
Por exemplo:
<configuration>
<system.windows.forms jitDebugging="true" />
</configuration>
Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção não tratada
será enviada ao depurador JIT registrado no computador,
em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo.
DETALHES
V
V
Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a
depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo.
************** Texto de Exceção **************
System.IO.DirectoryNotFoundException: Não foi possível localizar uma parte do caminho 'D:\Arquivos de programas\Street Legal Racing - Redline'.
em Microsoft.VisualBasic.FileSystem.FileOpen(Int32 FileNumber, String FileName, OpenMode Mode, OpenAccess Access, OpenShare Share, Int32 RecordLength)
em SLRReditor2.Form1.GetEngines()
em SLRReditor2.Form1.Button3_Click(Object sender, EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Control.OnClick(EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Button.OnMouseUp(MouseEventArgs mevent)
em System.Windows.Forms.Control.WmMouseUp(Message& m, MouseButtons button, Int32 clicks)
em System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.ButtonBase.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.Button.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.WndProc(Message& m)
em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)
************** Conjuntos de Módulos (Assemblies) Carregados **************
mscorlib
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework64/v2.0.50727/mscorlib.dll
----------------------------------------
SLRReditor2
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.1.2538.35764
Versão do Win32: 2.1.2538.35764
Base de Código: file:///C:/Users/Henrique/Downloads/127-slrr%20editor%202.1/SLRReditor2.exe
----------------------------------------
Microsoft.VisualBasic
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 8.0.0.0
Versão do Win32: 8.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/Microsoft.VisualBasic/8.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/Microsoft.VisualBasic.dll
----------------------------------------
System
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll
----------------------------------------
System.Windows.Forms
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll
----------------------------------------
System.Drawing
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll
----------------------------------------
System.Runtime.Remoting
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Runtime.Remoting/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Runtime.Remoting.dll
----------------------------------------
System.Configuration
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Configuration/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Configuration.dll
----------------------------------------
System.Xml
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Xml/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Xml.dll
----------------------------------------
mscorlib.resources
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/Microsoft.NET/Framework64/v2.0.50727/mscorlib.dll
----------------------------------------
System.Windows.Forms.resources
Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0.0
Versão do Win32: 2.0.50727.4927 (NetFXspW7.050727-4900)
Base de Código: file:///C:/Windows/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms.resources/2.0.0.0_pt-BR_b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.resources.dll
----------------------------------------
************** Depuração JIT **************
Para habilitar a depuração just-in-time (JIT), o arquivo .config deste
aplicativo ou computador (machine.config) deve ter o valor
jitDebugging definido na seção system.windows.forms.
O aplicativo também deve ser compilado com a depuração
habilitada.
Por exemplo:
<configuration>
<system.windows.forms jitDebugging="true" />
</configuration>
Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção não tratada
será enviada ao depurador JIT registrado no computador,
em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo.
Re: SLRReditor Version 2.1 error
tu instalou o motor do supra? ele faz essa cagada toda ai , e você tem o microsoft frame work 1.0?
Re: SLRReditor Version 2.1 error
versão do framework tem que ser maior que a 2.1
macarrao- Master of The Garages
- Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina
Re: SLRReditor Version 2.1 error
foi o que eu falei pra ele eu instalei o 2jz e deu essa bagaça ai.. fiquei meia hora pra descobrir aergaeurhaeurae mais depois que tirei ficou sussa
aproveitando o topico.. alguem sabe porque da esse erro?
---
!JVM::compileSource: recompilation needed of ".\sl\Scripts\\src\Catalog.java" but source not exists
!JVM::compileSource: file not found: ".\sl\Scripts\\src\Catalog.java"
eu uso o LE2MWM.. e quando instalei o motor TOYOTA do lexus e tambem alguns carros... dá esse erro de java @_@
mais ai eu extrai o jogo normal e instalei tudo certinho mesmo sem mod fica esse erro :/
mais nada que afete o jogo.. é que eu gosto de perfeição
aeruhaeruaheruae
aproveitando o topico.. alguem sabe porque da esse erro?
---
!JVM::compileSource: recompilation needed of ".\sl\Scripts\\src\Catalog.java" but source not exists
!JVM::compileSource: file not found: ".\sl\Scripts\\src\Catalog.java"
eu uso o LE2MWM.. e quando instalei o motor TOYOTA do lexus e tambem alguns carros... dá esse erro de java @_@
mais ai eu extrai o jogo normal e instalei tudo certinho mesmo sem mod fica esse erro :/
mais nada que afete o jogo.. é que eu gosto de perfeição
aeruhaeruaheruae
Re: SLRReditor Version 2.1 error
eu acho q ta faltando um java estou certo??
MatheusSideways- Emer Nonus GT2
- Mensagens : 1393
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 26
Localização : Sorocaba/sp
Re: SLRReditor Version 2.1 error
o problema é que ele tá lá @_@
diz ai esse "java" da pra abrir pelo bloco de notas?
porque qualquer arquivo ".java" aqui da pra abrir pelo bloco ._.
diz ai esse "java" da pra abrir pelo bloco de notas?
porque qualquer arquivo ".java" aqui da pra abrir pelo bloco ._.
Re: SLRReditor Version 2.1 error
seguinte oo erro de java é que ele precisa ser recompilado, (o proprio SLRR devia ter feito isso) bom no mais remova o java catalog da pasta SL e veja senão há um erro com o java ou algun mod pede por uma referencia inexistente nesse java
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: SLRReditor Version 2.1 error
Gzee escreveu:seguinte oo erro de java é que ele precisa ser recompilado, (o proprio SLRR devia ter feito isso) bom no mais remova o java catalog da pasta SL e veja senão há um erro com o java ou algun mod pede por uma referencia inexistente nesse java
pelo que eu entendi... removo esse arquivo java.. e rodo o jogo? ai no caso ele vai "recompilar" corretamente? é isso?
Re: SLRReditor Version 2.1 error
remova o java hehee e rode o jogo sem o tal java assim o game não o procurara, sendo assim ele não deve travar, se mesmo assim travar teras de reinstalar a pasta recipiente desse arquivo a SL hehehe desculpe a confusão hehehehe
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: SLRReditor Version 2.1 error
que bom AUERIHAEruihaEr
mais aqui o slrr parece que parou de implicar com os javas ☺
obrigado assim mesmo.. +repzin pra vc
mais aqui o slrr parece que parou de implicar com os javas ☺
obrigado assim mesmo.. +repzin pra vc
Re: SLRReditor Version 2.1 error
poooow eu acho q to com o mesmo problema mais n tenho o 2jz acho eu
so meio leigo onde ta ele???
so meio leigo onde ta ele???
yuribruner- Duhen 1.5
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/08/2010
Re: SLRReditor Version 2.1 error
gente ... ANTES DE MAIS NADA .... confiram se vcs tem o .NET frameworks 2.1 e o 2jz eh um motor .... eh pra estar em /engines
uma dica mto boa .... sempre q vcs forem instalar um milhão de mods .... instalem 1 e testem .... depois instalem outro e testem .. e assim vai .....
vai demora pra vcs instalarem tudo .... + pelomenos naum vão ter o problema de descobrir qual deu erro .... pq c der erro foi o ultimo q vc instalou .... o resto vc sabe q roda normal .....
assim vcs podem descobrir qual mod esta dando erro e podem fazer a pergunta certa no lugar certo .... ajudando às pessoas q sabem sobre o assunto e ajudando à si proprios .... por ter uma resposta mais rapida =)
uma dica mto boa .... sempre q vcs forem instalar um milhão de mods .... instalem 1 e testem .... depois instalem outro e testem .. e assim vai .....
vai demora pra vcs instalarem tudo .... + pelomenos naum vão ter o problema de descobrir qual deu erro .... pq c der erro foi o ultimo q vc instalou .... o resto vc sabe q roda normal .....
assim vcs podem descobrir qual mod esta dando erro e podem fazer a pergunta certa no lugar certo .... ajudando às pessoas q sabem sobre o assunto e ajudando à si proprios .... por ter uma resposta mais rapida =)
Igor- Einvagen 140 GTA
- Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/07/2010
Re: SLRReditor Version 2.1 error
pooow acho q o meu .net é 1.0 e o 2jz eu tenho sim td certin em "/engines"
...eu sempre coloco de 1 em 1 isdajdoiasdj
vlw pelo help!!!
...eu sempre coloco de 1 em 1 isdajdoiasdj
vlw pelo help!!!
yuribruner- Duhen 1.5
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/08/2010
Re: SLRReditor Version 2.1 error
esse mtor dá crash no editor msm...
agora pra rodar o editor, tem quer se o .net 2.0
agora pra rodar o editor, tem quer se o .net 2.0
Re: SLRReditor Version 2.1 error
fad ..... eu posso estar extremamente errado .... e caso esteja eu edito aki .... + tenho qse certeza q tenho o 2jz e isso n deu erro no meu slrr ..... unico erro q eu tive foi com o .net .... + depois q atualizei-o parou de dar o erro =)
vo da uma olhada aki nos meus motores pra ver c tenho o 2jz msm ..... ja ja edito xD
vo da uma olhada aki nos meus motores pra ver c tenho o 2jz msm ..... ja ja edito xD
Igor- Einvagen 140 GTA
- Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/07/2010
Re: SLRReditor Version 2.1 error
HUmmm... Mas tipo cara, eu nunca instalei o 2jz aki no pc, pelo menos desde que tenho o mwm não, lembro que qndo tinha o LE baixei um I6 TT do Supra do LE, mas nem cheguei a testar ele.. Então não sei exatamente se o 2jz dá error, falei isso por conta de ralatos de membros aqui do fórum.
Re: SLRReditor Version 2.1 error
Eu teenho o Net. 3.5 e meesmo assim da erro ..
cokaia- Hauler Superduty 500
- Mensagens : 277
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : São Pulo sp São Matheus Zona Leste
Re: SLRReditor Version 2.1 error
gente .... eu olhei aki e reparei q n tenho o 2jz ..... tenho um pack da nissan .... + o do supra n =/ acredito q seja ele q ta dando erro mesmo ....
kem tiver esse problema ... tente tirar o 2jz do jogo e usar o editor .... c funcionar delete o 2jz e soh instale-o novamente se algum dia sair um fix ..... caso contrario esqueça-o
kem tiver esse problema ... tente tirar o 2jz do jogo e usar o editor .... c funcionar delete o 2jz e soh instale-o novamente se algum dia sair um fix ..... caso contrario esqueça-o
Igor- Einvagen 140 GTA
- Mensagens : 161
Data de inscrição : 29/07/2010
Tópicos semelhantes
» Como resolver esse erro no SLRReditor 2.1?? me ajudem ai pf
» zmodeler 1.0.7 error
» Problema com o error.log
» Error do Editor
» "mighty error" ajuda ae
» zmodeler 1.0.7 error
» Problema com o error.log
» Error do Editor
» "mighty error" ajuda ae
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA
Seg Fev 26, 2024 7:49 pm por CodyZera
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO