SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm

4 participantes

Ir para baixo

convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm Empty convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm

Mensagem por roger2010 Sex Ago 13, 2010 3:11 pm

o gta tem muitos carros legais q poderiam ser convertidos para slrr,
eu acho q se alguem souber converter isso, postassem um tutorial,
os programas para fazer essa conversao.
vlwww...

roger2010
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm Empty Re: convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm

Mensagem por dicio_cross Sex Ago 13, 2010 4:04 pm

pois mas fique sabendo de uma coisa!
eu nao sou modelador nem scripter mas sei ver o que é bom.
quando se vai fazer um trabalho desses, tem que ser carro bem feito, com extras, muitas peças e com boa qualidade, bom handling e outras muitas mais coisas.
não o quero ofender mas penso que para vosse ainda é cedo, eu já tou nisto a 1 ano e não me aventuro nessas coisas porque é dificil

MAS OLHE UMA COISA, DESEJO muito muito boa sorte para vosse porque é de pessoal assim que é preciso.

va em frente...
dicio_cross
dicio_cross
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Portugal

http://slrrportugal.forumeiros.eu/

Ir para o topo Ir para baixo

convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm Empty Re: convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm

Mensagem por Fad 22 Sex Ago 13, 2010 6:50 pm

pois então roger, o dicio está certissimo, conversão do GTA SA pra SLRR, é muito complicado, não só a conversão, mas mesmo a criação de mods para SLRR, eu mesmo tento colocar algumas rodas no jogo, peças do motores, mas mesmo assim... é complicado de mais!
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm Empty Re: convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm

Mensagem por Eight Ball Dom Ago 15, 2010 7:39 am

Que é difícil é, mas nada é impossivel, basta aprender um pouco sobre as estruturas dos MOD's e ter bastante curiosidade(isso sim é o essencial para aprender), e outra não póde desistir no primeiro erro, afinal é errando que se aprende!
E para aprender sobre as estruturas basta pesquisar tutos"aqui no fórum tem bastante tutos" e tambem ter um pouco de dedução dos assuntos.
Eight Ball
Eight Ball
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 401
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 31
Localização : Dom Pedrito / Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm Empty Re: convertendo carros do gta sa no slrr 2.2.1mwm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos