SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

///DSpeed Factory - diegorborges

+30
Alexandre
trigo800
looktovask
rodrigo 82
Gzee
Eight Ball
giovani turbo
thulio4100
h_codorna
JAG
Irgão
dedux
Hanks
Thiago (Lord Delta Team)
RodrigoPick
JuniOor
Terrazi
Felipechev88
mafrancez
LeoO.!
xann
macarrao
Svander
NightriderBR
Styfir
Fad 22
Lucas Neves
Rafael Alves
bLikSniUkAs
diegorborges
34 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por Snaake Sáb maio 21, 2011 12:03 pm

Aeeew!!!!onze111!! Mais uma pista boa pra testes/screenshots! Very Happy Tô esperando Razz
Snaake
Snaake
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagens : 230
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27
Localização : São Caetano do Sul, SP

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por Gzee Seg maio 23, 2011 8:27 am

é ve se na mudança não vai perder aquele motorzim vermeim que ta aew contigo né hsuahushaushauhsuah
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por fdg1997 Seg maio 23, 2011 1:33 pm

250 S FTW! ou voce esta falando de otro motor zee?

=D
fdg1997
fdg1997
Filho do Vander

Mensagens : 717
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26
Localização : Itapetininga(atualmente em SANTOS)

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por diegorborges Seg maio 23, 2011 3:18 pm

Como alguns de vcs já sabem, estou trabalhando a um bom tempo junto com o Grudas e Franco em um super-mod chamado SLRRFM3, que substitui os carros do SLRR por modelos correspondentes do Forza Motorsport 3.

Estive trabalhando nos detalhes finais de alguns modelos, que é a parte de especificações dos motores (os motores do SLRR serão usados, porém com headcovers novos para cada motor e também specs corretas para cada carro, e sons próprios tirados do FM3).

O grudas fez um video para mostrar alguns sons... aumentem o volume!

diegorborges
diegorborges
Prefeito de Valo City
Prefeito de Valo City

Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por Gzee Seg maio 23, 2011 3:42 pm

*-*
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por diegorborges Seg maio 23, 2011 3:46 pm

Gzee escreveu:*-*

250-S vai TER que ser nessa pegada...sons bem-feitos e claro, com o som de flutuação e tal ao invés de corte. Smile
diegorborges
diegorborges
Prefeito de Valo City
Prefeito de Valo City

Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por Gzee Seg maio 23, 2011 4:32 pm

assim mesmo *-* ushaushauhsa
eu fico de cara como os seus sons são constantes.
tipo acompanha certinho a evolução do motor.

nem os Gran Turismo tem sons assim *--*
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por Fad 22 Seg maio 23, 2011 4:39 pm

Hummmm BABA OVO DO CHEFE!!
ahushuahsuas
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por Gzee Seg maio 23, 2011 4:54 pm

husahsuhasuahsuha

vou ver se ganho um aumento pois a carreira de professor num da lucro suhausauhsuahsuahsa
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por diegorborges Seg maio 23, 2011 5:02 pm

Gzee escreveu:assim mesmo *-* ushaushauhsa
eu fico de cara como os seus sons são constantes.
tipo acompanha certinho a evolução do motor.

nem os Gran Turismo tem sons assim *--*

Tem uma ciência simples pra caralho macabra por trás dos sons suaves. Vamos conversar a respeito assim que eu conseguir terminar o bendito 250-S.

As transições entre um e outro são o segredo. A velocidade que eles "tocam" também. Razz

E é lógico, ter feeling do que é um carro de verdade, e não um autorama ou liquidificador também importa. Pq 4000rpm tem q fazer barulho de 4000rpm e não de 2000 ou 7000.

Mas de qualquer forma, tenho que sempre agradecer ao Lord Nightrider pois ele que me passou os "basics" e o EngineSoundsMod dele é genial pois pegou coisas de dentro do próprio SLRR e usou.

Acho que já disse para vocês, mas ando tendo contato com um camarada das antigas do SLRR, um dos primeiros membros da GOM e garantiu que o sistema de som do SLRR está 50% concluído, que muitas funções estão lá, porém estão com um "tampão", escondidas, pois não foram finalizadas.

O Gzee que estuda o jogo mais afundo também pode dizer isso. Tem muita coisa dentro do jogo que não é usada pois não pode ser terminada.
diegorborges
diegorborges
Prefeito de Valo City
Prefeito de Valo City

Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por matheusdossantos3 Seg maio 23, 2011 5:37 pm

ufa!acabei de ver as 26 paginas do teu workshop,e vi que tem bastante coisa em progresso.Ae Diego só fui ver hoje seu projeto de bonneville,não sei se voce esta afim,mais se quizer fuçar a que eu converti,tipo colocar aqueles cronometros,linhas de oponentes,etc,ta liberado =)
matheusdossantos3
matheusdossantos3
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28

https://twitter.com/#!/M_2Santos

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por diegorborges Seg maio 23, 2011 5:49 pm

matheusdossantos3 escreveu:ufa!acabei de ver as 26 paginas do teu workshop,e vi que tem bastante coisa em progresso.Ae Diego só fui ver hoje seu projeto de bonneville,não sei se voce esta afim,mais se quizer fuçar a que eu converti,tipo colocar aqueles cronometros,linhas de oponentes,etc,ta liberado =)

Então cara, agradeço o convite e também, como já te disse agradeço o seu esforço de estar mexendo com pistas no SLRR também. Estamos sempre precisando de mais modders, ainda mais porque a maioria só quer fazer carros e tal, então sobra pouca gente para converter pistas.

Mas, quando a cronômetro etc, vou fazer na minha versão, pois ela já está encaminhada, inclusive fiz algumas outras mudanças também...
diegorborges
diegorborges
Prefeito de Valo City
Prefeito de Valo City

Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por matheusdossantos3 Seg maio 23, 2011 6:34 pm

Ok,manda bala aee =),vou ficar no aguardo da sua pista,té mais =D
matheusdossantos3
matheusdossantos3
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28

https://twitter.com/#!/M_2Santos

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por fdg1997 Seg maio 23, 2011 7:28 pm

muito foda demais os sons!!!!!!

=D

parabens ^^
fdg1997
fdg1997
Filho do Vander

Mensagens : 717
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26
Localização : Itapetininga(atualmente em SANTOS)

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por VanderSLRR Seg maio 23, 2011 10:31 pm

uqndo sai quando sai quando sai? *------------------------*
VanderSLRR
VanderSLRR
É muita bomba, maromba, peito de pomba...

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 31
Localização : Avaré - SP

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por LeoO.! Seg maio 23, 2011 11:51 pm

eu tava vendo o trampo la na VS diego , ta ficando muito bom cara , sobre os sons do slrr , vou dar uma estudada também , acredito que o slrr ainda tem muuuuuita coisa a ser explorada , eu tenho uma teoria : a invictus tinha um tempo pra entregar o slrr , por isso não acabou saindo totalmente perfeito e ainda faltando muuuitas coisas a se melhorar ...
LeoO.!
LeoO.!
LeO das D0RG4z
LeO das D0RG4z

Mensagens : 4217
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : Mauá SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13777730476866665380&am

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por Gzee Ter maio 24, 2011 8:26 am

Exatamente, o SLRR, tem várias coisas ocultas, quem joga ele a tempos pode dizer mais. No tempo em que eu e o Fast, estavamos trabalhando na tradução, estudamos muiiito o jogo e a complexidade nos assustava. dentre os segredos que encontramos no SLRR estavam:

Versão Gold do PRIME DLH 500: uma versão que ja viria com blower e com nitro, traseira e dianteira diferentes do DLH 500 normal

Baiern CoupeSport e DevilSport, turbo e biturbo: versão apimentada dos Baiern, usavam motor KraftWerk 2.5 porém com turbo e biturbo, pelas linhas do java, eles poderiam aparecer a qualquer hora, seria como versões preparadas.

Motor do Baiern / coletor verde: Sim, dois coletores de escape, um para turbo e outro para biturbo, porém estavam verdes, acredito que ainda estavam sem textura.

Retrovisores Superduty: Nas versões iniciais existiam várias opções de retrovisores para a SD, porém nenhuma delas tinha o 3D, era como se fosse planejado, mas não posto em prática.

MC GT/GT-B/GT-LE Turbo: Sim, linhas de java denunciam a proposta de colocarem a disposição os turbos de I4 para os V8, o escolhido seria um universal.

Diesel: Mais vestigios disso, nas linhas do AirFuelDelivery, alias as SD eram para ser a Diesel, por isso rodam a não mais que 5000 RPM

Einvagen GT 110D: Ao montar um motor Einvagen 110, voce iria se deparar com 4 kits de pistões para ele, dois kits GT, um kit GTK para turbo, e um PerPro GTA para o 140, usando um kit GT a TC ficava em 9:1 o PerPro em 11:1, o GTK em 8:1, porém o segundo kit GT a TC ia a exatos 22:1 << Taxa de DIESEL, no entanto, se montar um PerPro 140GTA com o compressor do GTK e os pistoes diesel, voce faria um canhao de 1092 CVs, acredito que pelo fato de na europa muitos Golf serem a Diesel, e o Golf foi ter sido para o Einvagen.

Super Salada mista de V8 com I4: nessa salada voce poderia usar comandos de I4 nos V8, uma vez no MWM tentei isso, e fiz um uma mera SD 500 com motor stock, e comandos de 110GT render a quantia de 495 CV e com torque de sobra nas baixas.

e tem mais ushauhsauhsa
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por matheusdossantos3 Ter maio 24, 2011 10:33 am

então Gzee,que dizer que o SLRR é uma caixinha de surpresas ocultas?
matheusdossantos3
matheusdossantos3
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28

https://twitter.com/#!/M_2Santos

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por diegorborges Ter maio 24, 2011 11:51 am

Gzee escreveu:Exatamente, o SLRR, tem várias coisas ocultas, quem joga ele a tempos pode dizer mais. No tempo em que eu e o Fast, estavamos trabalhando na tradução, estudamos muiiito o jogo e a complexidade nos assustava. dentre os segredos que encontramos no SLRR estavam:

Versão Gold do PRIME DLH 500: uma versão que ja viria com blower e com nitro, traseira e dianteira diferentes do DLH 500 normal

Baiern CoupeSport e DevilSport, turbo e biturbo: versão apimentada dos Baiern, usavam motor KraftWerk 2.5 porém com turbo e biturbo, pelas linhas do java, eles poderiam aparecer a qualquer hora, seria como versões preparadas.

Motor do Baiern / coletor verde: Sim, dois coletores de escape, um para turbo e outro para biturbo, porém estavam verdes, acredito que ainda estavam sem textura.

Retrovisores Superduty: Nas versões iniciais existiam várias opções de retrovisores para a SD, porém nenhuma delas tinha o 3D, era como se fosse planejado, mas não posto em prática.

MC GT/GT-B/GT-LE Turbo: Sim, linhas de java denunciam a proposta de colocarem a disposição os turbos de I4 para os V8, o escolhido seria um universal.

Diesel: Mais vestigios disso, nas linhas do AirFuelDelivery, alias as SD eram para ser a Diesel, por isso rodam a não mais que 5000 RPM

Einvagen GT 110D: Ao montar um motor Einvagen 110, voce iria se deparar com 4 kits de pistões para ele, dois kits GT, um kit GTK para turbo, e um PerPro GTA para o 140, usando um kit GT a TC ficava em 9:1 o PerPro em 11:1, o GTK em 8:1, porém o segundo kit GT a TC ia a exatos 22:1 << Taxa de DIESEL, no entanto, se montar um PerPro 140GTA com o compressor do GTK e os pistoes diesel, voce faria um canhao de 1092 CVs, acredito que pelo fato de na europa muitos Golf serem a Diesel, e o Golf foi ter sido para o Einvagen.

Super Salada mista de V8 com I4: nessa salada voce poderia usar comandos de I4 nos V8, uma vez no MWM tentei isso, e fiz um uma mera SD 500 com motor stock, e comandos de 110GT render a quantia de 495 CV e com torque de sobra nas baixas.

e tem mais ushauhsauhsa

Eu o desafio a soltar a Gzee Edition do MWM Smile
diegorborges
diegorborges
Prefeito de Valo City
Prefeito de Valo City

Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por Gzee Ter maio 24, 2011 3:31 pm

sahsuhausha,
demoraria um pouco, mas não é impossivel hsuahsuahsau
eu particularmente faria uma nova versão a 2.2.2 MWM ushaushaush
/eu falei do meu feito dos Inline OHV?
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por looktovask Ter maio 24, 2011 5:45 pm

nem falou gzee, heuheu sobre o diesel eu vi que tinha um tipo de combustivel com o nome de diesel nos scripts, pensei que já tava implementado no jogo, só precisava colocar pro type dele
looktovask
looktovask
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 494
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 31
Localização : Santo Amaro da Imperatriz, SC

http://looktovask3d.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por RodrigoPick Ter maio 24, 2011 10:30 pm

Senhor Gustavo! Vai toma no cú!!!

[on] Inveja mode [off]
RodrigoPick
RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagens : 1802
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por diegorborges Qua maio 25, 2011 2:18 am

Gzee escreveu:sahsuhausha,
demoraria um pouco, mas não é impossivel hsuahsuahsau
eu particularmente faria uma nova versão a 2.2.2 MWM ushaushaush
/eu falei do meu feito dos Inline OHV?

Isso é bem interessante!

Explique mais Razz
diegorborges
diegorborges
Prefeito de Valo City
Prefeito de Valo City

Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por diegorborges Qua maio 25, 2011 2:51 am

Pequeno demo... este está pronto, sendo entregue para seu dono (robban9000) nesse momento para receber mais peças extras...

diegorborges
diegorborges
Prefeito de Valo City
Prefeito de Valo City

Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por looktovask Qua maio 25, 2011 3:24 am

tio diego, qual a poly count ideal para uma pista?
looktovask
looktovask
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 494
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 31
Localização : Santo Amaro da Imperatriz, SC

http://looktovask3d.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

///DSpeed Factory - diegorborges - Página 16 Empty Re: ///DSpeed Factory - diegorborges

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos