///DSpeed Factory - diegorborges
+30
Alexandre
trigo800
looktovask
rodrigo 82
Gzee
Eight Ball
giovani turbo
thulio4100
h_codorna
JAG
Irgão
dedux
Hanks
Thiago (Lord Delta Team)
RodrigoPick
JuniOor
Terrazi
Felipechev88
mafrancez
LeoO.!
xann
macarrao
Svander
NightriderBR
Styfir
Fad 22
Lucas Neves
Rafael Alves
bLikSniUkAs
diegorborges
34 participantes
Página 16 de 17
Página 16 de 17 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
Aeeew!!!!onze111!! Mais uma pista boa pra testes/screenshots! Tô esperando
Snaake- Baiern DevilSport
- Mensagens : 230
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27
Localização : São Caetano do Sul, SP
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
é ve se na mudança não vai perder aquele motorzim vermeim que ta aew contigo né hsuahushaushauhsuah
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
250 S FTW! ou voce esta falando de otro motor zee?
=D
=D
fdg1997- Filho do Vander
- Mensagens : 717
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26
Localização : Itapetininga(atualmente em SANTOS)
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
Como alguns de vcs já sabem, estou trabalhando a um bom tempo junto com o Grudas e Franco em um super-mod chamado SLRRFM3, que substitui os carros do SLRR por modelos correspondentes do Forza Motorsport 3.
Estive trabalhando nos detalhes finais de alguns modelos, que é a parte de especificações dos motores (os motores do SLRR serão usados, porém com headcovers novos para cada motor e também specs corretas para cada carro, e sons próprios tirados do FM3).
O grudas fez um video para mostrar alguns sons... aumentem o volume!
Estive trabalhando nos detalhes finais de alguns modelos, que é a parte de especificações dos motores (os motores do SLRR serão usados, porém com headcovers novos para cada motor e também specs corretas para cada carro, e sons próprios tirados do FM3).
O grudas fez um video para mostrar alguns sons... aumentem o volume!
diegorborges- Prefeito de Valo City
- Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
Gzee escreveu:*-*
250-S vai TER que ser nessa pegada...sons bem-feitos e claro, com o som de flutuação e tal ao invés de corte.
diegorborges- Prefeito de Valo City
- Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
assim mesmo *-* ushaushauhsa
eu fico de cara como os seus sons são constantes.
tipo acompanha certinho a evolução do motor.
nem os Gran Turismo tem sons assim *--*
eu fico de cara como os seus sons são constantes.
tipo acompanha certinho a evolução do motor.
nem os Gran Turismo tem sons assim *--*
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
husahsuhasuahsuha
vou ver se ganho um aumento pois a carreira de professor num da lucro suhausauhsuahsuahsa
vou ver se ganho um aumento pois a carreira de professor num da lucro suhausauhsuahsuahsa
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
Gzee escreveu:assim mesmo *-* ushaushauhsa
eu fico de cara como os seus sons são constantes.
tipo acompanha certinho a evolução do motor.
nem os Gran Turismo tem sons assim *--*
Tem uma ciência
As transições entre um e outro são o segredo. A velocidade que eles "tocam" também.
E é lógico, ter feeling do que é um carro de verdade, e não um autorama ou liquidificador também importa. Pq 4000rpm tem q fazer barulho de 4000rpm e não de 2000 ou 7000.
Mas de qualquer forma, tenho que sempre agradecer ao Lord Nightrider pois ele que me passou os "basics" e o EngineSoundsMod dele é genial pois pegou coisas de dentro do próprio SLRR e usou.
Acho que já disse para vocês, mas ando tendo contato com um camarada das antigas do SLRR, um dos primeiros membros da GOM e garantiu que o sistema de som do SLRR está 50% concluído, que muitas funções estão lá, porém estão com um "tampão", escondidas, pois não foram finalizadas.
O Gzee que estuda o jogo mais afundo também pode dizer isso. Tem muita coisa dentro do jogo que não é usada pois não pode ser terminada.
diegorborges- Prefeito de Valo City
- Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
ufa!acabei de ver as 26 paginas do teu workshop,e vi que tem bastante coisa em progresso.Ae Diego só fui ver hoje seu projeto de bonneville,não sei se voce esta afim,mais se quizer fuçar a que eu converti,tipo colocar aqueles cronometros,linhas de oponentes,etc,ta liberado =)
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
matheusdossantos3 escreveu:ufa!acabei de ver as 26 paginas do teu workshop,e vi que tem bastante coisa em progresso.Ae Diego só fui ver hoje seu projeto de bonneville,não sei se voce esta afim,mais se quizer fuçar a que eu converti,tipo colocar aqueles cronometros,linhas de oponentes,etc,ta liberado =)
Então cara, agradeço o convite e também, como já te disse agradeço o seu esforço de estar mexendo com pistas no SLRR também. Estamos sempre precisando de mais modders, ainda mais porque a maioria só quer fazer carros e tal, então sobra pouca gente para converter pistas.
Mas, quando a cronômetro etc, vou fazer na minha versão, pois ela já está encaminhada, inclusive fiz algumas outras mudanças também...
diegorborges- Prefeito de Valo City
- Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
Ok,manda bala aee =),vou ficar no aguardo da sua pista,té mais =D
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
muito foda demais os sons!!!!!!
=D
parabens ^^
=D
parabens ^^
fdg1997- Filho do Vander
- Mensagens : 717
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26
Localização : Itapetininga(atualmente em SANTOS)
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
uqndo sai quando sai quando sai? *------------------------*
VanderSLRR- É muita bomba, maromba, peito de pomba...
- Mensagens : 1484
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 31
Localização : Avaré - SP
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
eu tava vendo o trampo la na VS diego , ta ficando muito bom cara , sobre os sons do slrr , vou dar uma estudada também , acredito que o slrr ainda tem muuuuuita coisa a ser explorada , eu tenho uma teoria : a invictus tinha um tempo pra entregar o slrr , por isso não acabou saindo totalmente perfeito e ainda faltando muuuitas coisas a se melhorar ...
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
Exatamente, o SLRR, tem várias coisas ocultas, quem joga ele a tempos pode dizer mais. No tempo em que eu e o Fast, estavamos trabalhando na tradução, estudamos muiiito o jogo e a complexidade nos assustava. dentre os segredos que encontramos no SLRR estavam:
Versão Gold do PRIME DLH 500: uma versão que ja viria com blower e com nitro, traseira e dianteira diferentes do DLH 500 normal
Baiern CoupeSport e DevilSport, turbo e biturbo: versão apimentada dos Baiern, usavam motor KraftWerk 2.5 porém com turbo e biturbo, pelas linhas do java, eles poderiam aparecer a qualquer hora, seria como versões preparadas.
Motor do Baiern / coletor verde: Sim, dois coletores de escape, um para turbo e outro para biturbo, porém estavam verdes, acredito que ainda estavam sem textura.
Retrovisores Superduty: Nas versões iniciais existiam várias opções de retrovisores para a SD, porém nenhuma delas tinha o 3D, era como se fosse planejado, mas não posto em prática.
MC GT/GT-B/GT-LE Turbo: Sim, linhas de java denunciam a proposta de colocarem a disposição os turbos de I4 para os V8, o escolhido seria um universal.
Diesel: Mais vestigios disso, nas linhas do AirFuelDelivery, alias as SD eram para ser a Diesel, por isso rodam a não mais que 5000 RPM
Einvagen GT 110D: Ao montar um motor Einvagen 110, voce iria se deparar com 4 kits de pistões para ele, dois kits GT, um kit GTK para turbo, e um PerPro GTA para o 140, usando um kit GT a TC ficava em 9:1 o PerPro em 11:1, o GTK em 8:1, porém o segundo kit GT a TC ia a exatos 22:1 << Taxa de DIESEL, no entanto, se montar um PerPro 140GTA com o compressor do GTK e os pistoes diesel, voce faria um canhao de 1092 CVs, acredito que pelo fato de na europa muitos Golf serem a Diesel, e o Golf foi ter sido para o Einvagen.
Super Salada mista de V8 com I4: nessa salada voce poderia usar comandos de I4 nos V8, uma vez no MWM tentei isso, e fiz um uma mera SD 500 com motor stock, e comandos de 110GT render a quantia de 495 CV e com torque de sobra nas baixas.
e tem mais ushauhsauhsa
Versão Gold do PRIME DLH 500: uma versão que ja viria com blower e com nitro, traseira e dianteira diferentes do DLH 500 normal
Baiern CoupeSport e DevilSport, turbo e biturbo: versão apimentada dos Baiern, usavam motor KraftWerk 2.5 porém com turbo e biturbo, pelas linhas do java, eles poderiam aparecer a qualquer hora, seria como versões preparadas.
Motor do Baiern / coletor verde: Sim, dois coletores de escape, um para turbo e outro para biturbo, porém estavam verdes, acredito que ainda estavam sem textura.
Retrovisores Superduty: Nas versões iniciais existiam várias opções de retrovisores para a SD, porém nenhuma delas tinha o 3D, era como se fosse planejado, mas não posto em prática.
MC GT/GT-B/GT-LE Turbo: Sim, linhas de java denunciam a proposta de colocarem a disposição os turbos de I4 para os V8, o escolhido seria um universal.
Diesel: Mais vestigios disso, nas linhas do AirFuelDelivery, alias as SD eram para ser a Diesel, por isso rodam a não mais que 5000 RPM
Einvagen GT 110D: Ao montar um motor Einvagen 110, voce iria se deparar com 4 kits de pistões para ele, dois kits GT, um kit GTK para turbo, e um PerPro GTA para o 140, usando um kit GT a TC ficava em 9:1 o PerPro em 11:1, o GTK em 8:1, porém o segundo kit GT a TC ia a exatos 22:1 << Taxa de DIESEL, no entanto, se montar um PerPro 140GTA com o compressor do GTK e os pistoes diesel, voce faria um canhao de 1092 CVs, acredito que pelo fato de na europa muitos Golf serem a Diesel, e o Golf foi ter sido para o Einvagen.
Super Salada mista de V8 com I4: nessa salada voce poderia usar comandos de I4 nos V8, uma vez no MWM tentei isso, e fiz um uma mera SD 500 com motor stock, e comandos de 110GT render a quantia de 495 CV e com torque de sobra nas baixas.
e tem mais ushauhsauhsa
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
então Gzee,que dizer que o SLRR é uma caixinha de surpresas ocultas?
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
Gzee escreveu:Exatamente, o SLRR, tem várias coisas ocultas, quem joga ele a tempos pode dizer mais. No tempo em que eu e o Fast, estavamos trabalhando na tradução, estudamos muiiito o jogo e a complexidade nos assustava. dentre os segredos que encontramos no SLRR estavam:
Versão Gold do PRIME DLH 500: uma versão que ja viria com blower e com nitro, traseira e dianteira diferentes do DLH 500 normal
Baiern CoupeSport e DevilSport, turbo e biturbo: versão apimentada dos Baiern, usavam motor KraftWerk 2.5 porém com turbo e biturbo, pelas linhas do java, eles poderiam aparecer a qualquer hora, seria como versões preparadas.
Motor do Baiern / coletor verde: Sim, dois coletores de escape, um para turbo e outro para biturbo, porém estavam verdes, acredito que ainda estavam sem textura.
Retrovisores Superduty: Nas versões iniciais existiam várias opções de retrovisores para a SD, porém nenhuma delas tinha o 3D, era como se fosse planejado, mas não posto em prática.
MC GT/GT-B/GT-LE Turbo: Sim, linhas de java denunciam a proposta de colocarem a disposição os turbos de I4 para os V8, o escolhido seria um universal.
Diesel: Mais vestigios disso, nas linhas do AirFuelDelivery, alias as SD eram para ser a Diesel, por isso rodam a não mais que 5000 RPM
Einvagen GT 110D: Ao montar um motor Einvagen 110, voce iria se deparar com 4 kits de pistões para ele, dois kits GT, um kit GTK para turbo, e um PerPro GTA para o 140, usando um kit GT a TC ficava em 9:1 o PerPro em 11:1, o GTK em 8:1, porém o segundo kit GT a TC ia a exatos 22:1 << Taxa de DIESEL, no entanto, se montar um PerPro 140GTA com o compressor do GTK e os pistoes diesel, voce faria um canhao de 1092 CVs, acredito que pelo fato de na europa muitos Golf serem a Diesel, e o Golf foi ter sido para o Einvagen.
Super Salada mista de V8 com I4: nessa salada voce poderia usar comandos de I4 nos V8, uma vez no MWM tentei isso, e fiz um uma mera SD 500 com motor stock, e comandos de 110GT render a quantia de 495 CV e com torque de sobra nas baixas.
e tem mais ushauhsauhsa
Eu o desafio a soltar a Gzee Edition do MWM
diegorborges- Prefeito de Valo City
- Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
sahsuhausha,
demoraria um pouco, mas não é impossivel hsuahsuahsau
eu particularmente faria uma nova versão a 2.2.2 MWM ushaushaush
/eu falei do meu feito dos Inline OHV?
demoraria um pouco, mas não é impossivel hsuahsuahsau
eu particularmente faria uma nova versão a 2.2.2 MWM ushaushaush
/eu falei do meu feito dos Inline OHV?
Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
- Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
nem falou gzee, heuheu sobre o diesel eu vi que tinha um tipo de combustivel com o nome de diesel nos scripts, pensei que já tava implementado no jogo, só precisava colocar pro type dele
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
Senhor Gustavo! Vai toma no cú!!!
[on] Inveja mode [off]
[on] Inveja mode [off]
RodrigoPick- Novo Caveira
- Mensagens : 1802
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul - RS
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
Gzee escreveu:sahsuhausha,
demoraria um pouco, mas não é impossivel hsuahsuahsau
eu particularmente faria uma nova versão a 2.2.2 MWM ushaushaush
/eu falei do meu feito dos Inline OHV?
Isso é bem interessante!
Explique mais
diegorborges- Prefeito de Valo City
- Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Re: ///DSpeed Factory - diegorborges
Pequeno demo... este está pronto, sendo entregue para seu dono (robban9000) nesse momento para receber mais peças extras...
diegorborges- Prefeito de Valo City
- Mensagens : 3363
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Página 16 de 17 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17
Página 16 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» VAMOS REVIVER ESSA CACETA
Seg Fev 26, 2024 7:49 pm por CodyZera
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO