SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia triste

4 participantes

Ir para baixo

Historia triste Empty Historia triste

Mensagem por Gzee Seg Set 13, 2010 10:21 am

Bom como sabem troquei de computador, sendo assim o SLRR esta sendo rodado nele, assim como todo jogo o SLRR tem a rotina de salvar o ultimo computador usado, no caso o meu antigo, na primeira vez que rodei o SLR no meu novo computador, ele travou e não deu vídeo, Restaurei as configs dele e ele passou a funcionar porém logo após o vídeo do início ele travava e saia, com um log de erros de 2 MB onde avisava algo sobre a pasta SL, restaurei ela, inicie de novo e o jogo abriu o Main Menu criei uma carreira e POFF saiu de novo, no log uns 300 K dizendo que o Dart 68 estava com problema, removi ele e entrou na carreira, ao tentar comprar um Einvagen no catalogo o jogo saiu (outra vez) bom apareceu um logão de erros com todos os carros originais mais os Bel Air e a C10 removi eles e restaurei os originais, entrei de novo, comprei o chassis e fui comprando tudo (exceto as rodas) ao montar montei o chassis o motor e quando fui montar a suspensão o jogo sai 678k de log relacionado a um erro nos scripts das suspensões, restaurei ele entrei e consegui montar as suspensões ao montar os freios puf novamente 230k de log e relacionado aos freio do wichur e do trueno removi eles hehe nesse momento eu tava puto já entrei e comprei um carro inteiro e vooala ele veio Very Happy fiquei feliz e fui pra pista e crac saiu hhehehe 878k de log com as pistas removi todas, voltei e boom tava tudo funcionando, testei o Uno S o Viper 2.2.1 da GOM entre outros e tudo working mapa tudo , porem ao fazer um UNO 1.8 R Very Happy hehehe ao entrar no catalog de rodas bumm crash cra tum 182k de log de erros removi o log e agora o log apenas da MIGHTY ERROR!!! sempre ao acessar o catalogo de rodas Sad terei de reinstalar ele todo. bom que ler até aqui e entender conseguiré resolver varios problemas do seu SLRR
Conclusão:
4376K em erros
diversos efeitos sonoros
Raiva
um teclado torto suahsuasuaha
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Historia triste Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Historia triste Empty Re: Historia triste

Mensagem por Fad 22 Seg Set 13, 2010 11:09 am

Eu liiiiiiiiiiii!!! cheers

Será que vou conseguir resolver varios problemas mesmos??

Laughing
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Historia triste Empty Re: Historia triste

Mensagem por macarrao Seg Set 13, 2010 11:52 am

VDM
macarrao
macarrao
Master of The Garages
Master of The Garages

Mensagens : 3056
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Historia triste Empty Re: Historia triste

Mensagem por landuche Ter Nov 02, 2010 11:28 pm

eu li tudo !!! cheers
me perdi umas 8 vezes mais li tudo:lol:

eu me achava zicado, mais vc, é a zica em carne e osso xD
landuche
landuche
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 35
Localização : osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Historia triste Empty Re: Historia triste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos