SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando JAVAs para Carros que não tem...

2 participantes

Ir para baixo

Criando JAVAs para Carros que não tem... Empty Criando JAVAs para Carros que não tem...

Mensagem por Davi357 Ter Set 14, 2010 7:52 pm

Ola Pessoal, Very Happy

Tinha um companheiro aqui no forum, que tinha uma duvida de como alterar preços de carros, assim diego respondeu que era pelo arquivos JAVAs, ja os carros que tem, teria que faze-los...
Alguem poderia me mandar algum Tutorial ou me ensinar de como eu poderia fazer JAVAs para carros que não tem ???

Obrigado.
Davi357
Davi357
MC GTB
MC GTB

Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Criando JAVAs para Carros que não tem... Empty Re: Criando JAVAs para Carros que não tem...

Mensagem por Gzee Qua Set 15, 2010 8:00 am

é complicado pois voce deve saber as especificações de todas as peças, o preço final é a soma de todos os preços logo voce deve alterar todos os java hehehe
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Criando JAVAs para Carros que não tem... Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Criando JAVAs para Carros que não tem... Empty Re: Criando JAVAs para Carros que não tem...

Mensagem por Davi357 Qua Set 15, 2010 12:00 pm

É Muito Complicado ou da para aprender Gzee...
É que achei um Pack da MF que tinha carros que substituia os Originais, Mas eles não tem JAVAs, ou teria outro jeito de modificar o nome e o preço... Smile
Davi357
Davi357
MC GTB
MC GTB

Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Criando JAVAs para Carros que não tem... Empty Re: Criando JAVAs para Carros que não tem...

Mensagem por Gzee Qua Set 15, 2010 1:48 pm

nome e preço só nos javas mesmo heheh e esse pack da MF os javas são baseados nos dos carros originais
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Criando JAVAs para Carros que não tem... Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Criando JAVAs para Carros que não tem... Empty Re: Criando JAVAs para Carros que não tem...

Mensagem por Davi357 Qua Set 15, 2010 2:10 pm

É por causa do SLR que estou modificando, eu vou jogar com ele no modo carreira, então não dá pra comprar um retrovisor que custa mais de 1000 reais.
E tambem quando comprar um carro na loja de usados só aparecer um carro né... E comprar pelo catagulo o Custo para vim o carro é de 5000 reais para cima...

É por isso que quero fazer JAVAs para carros que não o tem.. Very Happy
Davi357
Davi357
MC GTB
MC GTB

Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Criando JAVAs para Carros que não tem... Empty Re: Criando JAVAs para Carros que não tem...

Mensagem por Davi357 Qui Nov 11, 2010 6:24 pm

Ola pessoal, voltando ao Assunto:
Tentei varios jeitos de conseguir alguns JAVAs, por exemplo os da porta, e tive sucesso. Very Happy
Mas... Os dos velocimetros e outros não consegui. Sad

---Desculpe pela persistencia, mas meu "projeto" esta parado á 3 meses.. Sad
Davi357
Davi357
MC GTB
MC GTB

Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP

Ir para o topo Ir para baixo

Criando JAVAs para Carros que não tem... Empty Re: Criando JAVAs para Carros que não tem...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos