Help com o Zmodeler !
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Help com o Zmodeler !
Galera,estou tentando arruma o goleta certin pro GTA 1ªx ele fico estilo Mister M ( Fico com 1 roda só ) agora arrumei esta com 4 rodas porem as rodas estao muito grandes.O Problema mesmo que eu nao tenhu idéia de como arruma é o parachoque e o retrovisor,o parachoque fico branco e o retrovisor Verde Agua
SS pra pode explica melhor:
Como é no Zmodeler:
Como Ficou no Jogo:
Obs: Estou postando aqui porque não conheço forum de GTA , e como ja tenho amizade aki intão né =D,peço desculpas se é proibido postar coisas de GTA aki ;.(
SS pra pode explica melhor:
Como é no Zmodeler:
Como Ficou no Jogo:
Obs: Estou postando aqui porque não conheço forum de GTA , e como ja tenho amizade aki intão né =D,peço desculpas se é proibido postar coisas de GTA aki ;.(
Edoli- Baiern DevilSport
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Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 31
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Re: Help com o Zmodeler !
Ok, é dúvida, mas é sobre GTA né... Da próxima cria lá..
Mas o problema de ter ficado verde, e branco, foi porque você não adicionou as texturas no arquivo.TXD do carro...
E sobre as rodas, você diminui ela no ZM, ou então edita a linha do vehicle.IDE correspondente ao seu carro no SA... Só nao me lembro agora qual numero que autera... Sei que o Vectra 02 da BMT, tem esse mesmo problema... E resolve trocando uns números... MAS NÃO ME VÁ PEGAR AS LINHAS DO VECTRA E COLOCAR NA DO GOL.
Mas o problema de ter ficado verde, e branco, foi porque você não adicionou as texturas no arquivo.TXD do carro...
E sobre as rodas, você diminui ela no ZM, ou então edita a linha do vehicle.IDE correspondente ao seu carro no SA... Só nao me lembro agora qual numero que autera... Sei que o Vectra 02 da BMT, tem esse mesmo problema... E resolve trocando uns números... MAS NÃO ME VÁ PEGAR AS LINHAS DO VECTRA E COLOCAR NA DO GOL.
Re: Help com o Zmodeler !
hehehehehe nem nem,vo resolve....
Mais to axando que é pq o cara que eu pedi pra testa entro no SA-MP e tava em no Playhard que a cor do carro é 4 ou 5 , 1 dai o carro fica Amarelo e branco tenhu que ve isso tbm...
Mais to axando que é pq o cara que eu pedi pra testa entro no SA-MP e tava em no Playhard que a cor do carro é 4 ou 5 , 1 dai o carro fica Amarelo e branco tenhu que ve isso tbm...
Edoli- Baiern DevilSport
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Re: Help com o Zmodeler !
Isso é no carcols que você define as cores dos carros...
Exemplo:
elegy 41,58,65,01,05,56
Os números são as cores... Segue a seguencia das cores que ficam na loja de customização...
Exemplo:
elegy 41,58,65,01,05,56
Os números são as cores... Segue a seguencia das cores que ficam na loja de customização...
Re: Help com o Zmodeler !
Veih ta foda essa p@### da roda se eu diminui ela + um poko ela some e no jogo ela fica Aro 50 meow não to conseguindo não...alguem sabe o que pode ser isso ?
no Gta singleplayer o carro nem aparece,e o treco do retrovisor continua Verde
no Gta singleplayer o carro nem aparece,e o treco do retrovisor continua Verde
Edoli- Baiern DevilSport
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Re: Help com o Zmodeler !
3d max é akele no baixaki de 930 MB o0
Edoli- Baiern DevilSport
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Re: Help com o Zmodeler !
Pois bem manolo vida loka jaum!
Vou te ajudar na sua golzera de orbitaleira loki jaum!!
Certo.
Você já mecheu ou sabe editar o "vehicle.ide"??
Se sim, basta você ver essa imagem logo em baixo, que você vai entender, caso contrario, fala aqui que eu te explico como editar.
Então, agora deixa a roda do tamanho que tava antes, ou então deleta essa, e pega a original e coloca aí de novo... E você sabe que tem que deixar ela dentro do "wheel_rf_dummy" ficar tipo assim:
+ wheel_rf_dummy
___wheel_rf
E outra dica, TODA VEZ que você for editar um carro, criei uma pasta, coloque nela o "arquivo.dff e o arquivo.txd" nela, e abra o "arquivo.txd" e extraia TODAS as texturas na mesma pasta onde está o "arquivo.dff", se for adicionar uma roda nesse carro que você está editando, faça o mesmo, coloque os arquivos, na mesma pasta do carro... Depois de editado, abra o "arquivo.txd" da roda, veja as texturas que são dela, e aquicione elas no "arquivo.txd" do carro que você está editando.
Leo, pra ele usar o MAX agora vai se pior... Ele vai ter que converter em .3DS, editar escala, texturizar, acertar as peças e etc no MAX... Isso eu acho que vai confundir ele mais ainda... Como ele já tá pegando as peças prontas, e só ajeitando elas no carro, o ZM é beeeeeem mas simples e melhor para mecher com GTA, pois a questão dos "dummyes" fica de melhor entendimento, agora se ele tivesse criando algo em 3D, aí eu aconselharia ele a começaar no MAX.
É isso ae! Qualquer dúvida, fala aí, se não entendeu porra nenhuma, fala também, que vou tentar sem mais claro...
Vou te ajudar na sua golzera de orbitaleira loki jaum!!
Certo.
Você já mecheu ou sabe editar o "vehicle.ide"??
Se sim, basta você ver essa imagem logo em baixo, que você vai entender, caso contrario, fala aqui que eu te explico como editar.
Então, agora deixa a roda do tamanho que tava antes, ou então deleta essa, e pega a original e coloca aí de novo... E você sabe que tem que deixar ela dentro do "wheel_rf_dummy" ficar tipo assim:
+ wheel_rf_dummy
___wheel_rf
E outra dica, TODA VEZ que você for editar um carro, criei uma pasta, coloque nela o "arquivo.dff e o arquivo.txd" nela, e abra o "arquivo.txd" e extraia TODAS as texturas na mesma pasta onde está o "arquivo.dff", se for adicionar uma roda nesse carro que você está editando, faça o mesmo, coloque os arquivos, na mesma pasta do carro... Depois de editado, abra o "arquivo.txd" da roda, veja as texturas que são dela, e aquicione elas no "arquivo.txd" do carro que você está editando.
Leo, pra ele usar o MAX agora vai se pior... Ele vai ter que converter em .3DS, editar escala, texturizar, acertar as peças e etc no MAX... Isso eu acho que vai confundir ele mais ainda... Como ele já tá pegando as peças prontas, e só ajeitando elas no carro, o ZM é beeeeeem mas simples e melhor para mecher com GTA, pois a questão dos "dummyes" fica de melhor entendimento, agora se ele tivesse criando algo em 3D, aí eu aconselharia ele a começaar no MAX.
É isso ae! Qualquer dúvida, fala aí, se não entendeu porra nenhuma, fala também, que vou tentar sem mais claro...
Re: Help com o Zmodeler !
Acho melhor parar com o fornecimento viu...
Pelo que EU vi ali, no Tópico ele tá querendo solução pras texturas e a roda gigante dele... huahsuahsuahushaushuahs
d0rg4z, Largue elas!
Faça que nem eu, vire um pastor!!
Pelo que EU vi ali, no Tópico ele tá querendo solução pras texturas e a roda gigante dele... huahsuahsuahushaushuahs
d0rg4z, Largue elas!
Faça que nem eu, vire um pastor!!
Re: Help com o Zmodeler !
1ª Tenta com o GTA dps com o Slrr
EDIT: Desisti manow Quando não era o GTA era o Carro ou vice versa , e o GTA SA ta com um lag Filho duma mae to com uma vontade de da uma paulada nesse notebook
Ja deletei td, GTA,Zmodeler,O Golzin,tudu tudu até o Cs ta dado um pokin de lag
EDIT: Desisti manow Quando não era o GTA era o Carro ou vice versa , e o GTA SA ta com um lag Filho duma mae to com uma vontade de da uma paulada nesse notebook
Ja deletei td, GTA,Zmodeler,O Golzin,tudu tudu até o Cs ta dado um pokin de lag
Edoli- Baiern DevilSport
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Idade : 31
Localização : Santo André,SP
Re: Help com o Zmodeler !
As vezes não precisa mexer no vehicles.ide Fad, apenas dar o Reset to parent que ai ele volta as coordenadas da roda conforme origem, tudo se resolve no próprio zmodeler, na roda, deixa do tamanho que deseja, tipo pneu paralama e tals, ajusta o centro da roda com o dummy, Vai em Display > Local Axes e seleciona Reset to parent, depois disso clica na Roda e em center to object para poder alinhar os pontos corretamente no dummy.
DecLower- Duhen 1.5
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