SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ajuda] Erro ao iniciar MWM

2 participantes

Ir para baixo

[ajuda] Erro ao iniciar MWM Empty [ajuda] Erro ao iniciar MWM

Mensagem por dmacedo Ter Mar 15, 2011 4:59 am

Eae galera, 1ª vez que posto por aqui mas frequento a alguns meses já o fórum, e tudo que sei até hj sobre o jogo foi aqui que aprendi lendo, mas to com um problema aqui que não consigo resolver...

Seguinte, eu tenho/tinha o 2.2.1 com o mwm, com alguns mods. filtrei bastante os carros e peças a se colocar pra evitar bugs e crash, só que ontem coloquei uma mercedes-benz w124 no jogo e nisso já fui no slrr editor editar os motores disponíveis pra ela. Até aí tudo ok, acontece que quando entrei no jogo, deu crash antes mesmo de chegar ao menu. Fui lá e tirei a tal Mercedes, fui no jogo de novo, e a surpresa, crash de novo, (e antes de colocar a mercedes tava tudo ok). ae fui no slrr editor novamente e na lista ali ainda aparecia a mercedes que já tinha deletado. Bom, fiz de tudo e não resolveu então resolvi desinstalar tudo e instalar de novo. Desinstalei com o programa Revo Uninstaller que deleta registros e pastas que ficam. Instalei novamente o 2.2.1, entrei e rodou perfeitamente, porém quando instalo o mwm (que baixei do tópico do DiegoBorges) que já usava antes normalmente, ele instala normalmente mas quando vou entrar no jogo da crash, e não encontro o log de erro (não está na pasta raíz do jogo) para ver o que pode ser.
Instalei e desinstalei já 2x e da sempre a mesma coisa. nas duas vezes instalei o patch com o 2.2.1 sem mod nenhum.

Alguém tem idéia de qual seja o meu problema? confused to de cara aqui, não sei mais o que pode ser. scratch

Procurei por algum erro parecido no fórum mas não encontrei, se tiver desculpe pelo repost, mas não encontrei.
dmacedo
dmacedo
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[ajuda] Erro ao iniciar MWM Empty Re: [ajuda] Erro ao iniciar MWM

Mensagem por Gzee Ter Mar 15, 2011 8:44 am

Da algum log de erro??
Uma dica importante, os mods vem compilados certo, por isso não é uma boa idéia você alterar o mod antes de inicia-lo pela primeira vez, sim o SLR editor altera as estruturas de RPK. uma dica é instale o carro, abra o jogo compre o carro monte-o, e depois va ao slr editor para colocar algum motor ou algo mais, os Bel Air, caso voce não siga isso não funcionam direito.

Bom no mais poste o log de erros.

o que voce pode fazer é instalar o 2.2.1 e depois o MWM, e certificar-se de que ele está funcionando, e depois compacta-lo já com o MWM, assim voce tem um backup do MWM ja pronto para uso, bastando apenas descompacta-lo e instalar os mods.
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
[ajuda] Erro ao iniciar MWM Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos