SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias para criação

+2
RodrigoPick
swik
6 participantes

Ir para baixo

Ideias para criação Empty Ideias para criação

Mensagem por swik Seg Jun 06, 2011 10:02 pm

E ai galera, eu conheci o SLRR pq eu gostava muito de Gearhead garage e queria algo mais que ele e encontrei o slrr, só que eu gostava muito do método de fazer grana, que é consertando carros e tals, e o sistema de compra de veículos através de leilão... Resumindo, queria saber se tem alguem ai que consiga criar um leilão para comprar carros batidos e ferrados para consertar e vender para fazer grana no jogo...
swik
swik
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 34
Localização : Varginha-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para criação Empty Re: Ideias para criação

Mensagem por RodrigoPick Ter Jun 07, 2011 12:39 am

Compre carros na loja de carros usados e concerte-os ué u.u
RodrigoPick
RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagens : 1802
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para criação Empty Re: Ideias para criação

Mensagem por swik Ter Jun 07, 2011 10:39 am

Mais não é a mesma coisa, e não tem lucro nenhum, vc so perde grana fazendo isso...
swik
swik
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 34
Localização : Varginha-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para criação Empty Re: Ideias para criação

Mensagem por Gzee Ter Jun 07, 2011 11:05 am

Perde nada, ja tive tempos de comprar um Einvagen a 16000 gastei uns 5000 e vendi a 32000, outro segredo compre qualquer carro, e venda todas as peças uma-a-uma e por ultimo vá a loja de usados e venda o chassis, um carro de 16k te rende uns 24 25k assim
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Ideias para criação Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para criação Empty Re: Ideias para criação

Mensagem por Fad 22 Ter Jun 07, 2011 11:08 am

Zee e o seu lado empreendedor... Razz
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para criação Empty Re: Ideias para criação

Mensagem por Thiago (Lord Delta Team) Ter Jun 07, 2011 11:26 am

swik você não é o único que acharia interessante esse estilo "Gearhead" no jogo de comprar sucatões no leilão e repara-los, também penso em algo assim mas é bem complicado de se fazer, tem que dar uma estudada legal nos javas de logica do jogo e ser programador nato huasuhsasuhasuhasasashas, seria quase que uma patch, pois teriamos que fazer o local dos leilões, manter a loja de carros novos e fazer um esquema de venda diferente, acabar com esse lance de vender carros inteiros e sucateados praquele psicopata dos usados e fazer algo como no NFS porsche so que fariamos uma especie de jornalzinho e pedimos um determinado valor pro carro e o computador ficaria sorteando pedidos de compra pelo valor pedido ou mais baixo, teriamos tb q fazer icones e programa-los, fazer um esquema de ramdom e e algum script que use tempo e aumente o valor do carro a cada uns 8 segundos e cronometro pra encerramento da venda do lote, é uma utopia mas se houverem muitos interessados podemos formar uma equipe pra estudar e tentar tirar isso da imaginação e por no jogo.
Thiago (Lord Delta Team)
Thiago (Lord Delta Team)
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para criação Empty Re: Ideias para criação

Mensagem por swik Ter Jun 07, 2011 1:11 pm

Thiago, é isso ai mesmo que eu tava imaginando mais eu não pensava que era tão complicado assim... Será muito bom se mais gente se interessar por essa ideia, eu não manjo nada de programação mais podem contar comigo para qualquer coisa que eu puder ser util... E só mais uma pergunta gente, que perguntei em outro típico mais não me responderam... Como faço para descapotar o carro no 2.2.1? Valew Thiago
swik
swik
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 34
Localização : Varginha-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para criação Empty Re: Ideias para criação

Mensagem por swik Qui Jun 09, 2011 2:06 am

E ai gente... como que faz para descapotar o carro no 2.2.1... tem algum botão, algo que possa fazer para não ter que sair da corrida... Valewww
swik
swik
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 34
Localização : Varginha-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para criação Empty Re: Ideias para criação

Mensagem por RockillBR Qui Jun 09, 2011 2:12 am

Olha galera, não sou nenhum genio, mais não posso deixar de notar as facilidades em modificaçoes no slrr.
principalmente na base do game , caso contrario não teriamos verçoes tão distintas como 2.2.1 mwm ou 2.3.0 Le.

gostaia de saber da cambada mais velha no jogo que ja programa como o fad e o Gzee por exe. (não tenho certeza do Gzee mais do fad 22 tenho quase).

um game de arquitetura tão aberta quase que arreganhada não seria possivel desemvelver um multplayer para ele?
como foi feito no GTA o SA-MP ?

Obs: A pergunta do camarada acima é facinho de resolver em materia de programação comparada a minha xD
RockillBR
RockillBR
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para criação Empty Re: Ideias para criação

Mensagem por Gzee Qui Jun 09, 2011 10:37 am

Quanto MP, é praticamente impossível, Miran, o criador do MWM, mais a equipe dele e ainda o Singh ("Dono" da GOM), já tentaram isso, os problemas encontrados foram esses:

1º O jogo não exporta as informações de posição e movimento dos objetos, por si só, como exemplo, é por isso que não temos a opção "REPLAY" no jogo (Posteriormente Miran conseguiu que um aplicativo externo ao jogo fizesse o replay, mas com muitos erros conforme ele mesmo). Como pode se ver nesse vídeo.


2º Os jogos deveriam ser idênticos, sem adição ou remoção de componentes, pois o jogo local iria procurar no jogo remoto, as mesmas características, caso houvesse alguma diferença o jogo travaria.

3º (lembrei agora) O GAME MECHANICS, parte responsável por dizer ao jogo que o motor tem x cvs x torque x rpm e que tudo vezes tudo e bla bla bla. Esse é o cara ele que diz que uma mola é uma mola e que ela deve se comportar como uma mola ele interpreta tudo o que é físico/mecanico no jogo, ele Simplesmente, não suporta dois ou mais carros comandados pelo usuário e/ou com mecânica detalhada, Exemplo
Saida para a valo:
VOCÊ TEM MECÂNICA DETALHADA, afinal é um Duhen com cabeçote de Ishima
O ônibus amarelo que acabou de passar por você é um Fake Car, nem motor sequer o coitado tem, existe uma linha que diz assim:
performance 250 1250 6500 1522 2440 <isso é a potencia, peso, velocidade maxima rpm maxima, bias do peso coef aerodinamico...
o Fake car das corridas é igual ao de cima
E o Duhen que veio me desafiar??? o que ele é?
Um Duhen normal como todos os Duhens porém com um multiplicador de desempenho,
EX:o D15V original tem 102 CV, porém o seu carro tem 280CV, o jogo faz o que o D15V original x um multiplicador que dara a potencia competitiva ao seu carro.

OBS: Porque o jogo quase não trava quando fazemos um carro de DRAG oponente, ou oponentes em pistas, porque Miran implementou essa função de múltiplos carros em pistas, mas pode se perceber uma grande instabilidade no game quando se tem 2 carros na pista (alis a Garagem não suporta mais de um carro com motor)

Entre outros que não me recordo agora.

E só para constar o SA-MP, não foi um mod, a Rockstar North tinha o MP programado para o GTA, tanto que tinha servers oficiais, e fora liberado apenas para a América do Norte, porém um russo, "pirateou" a idéia do SA-MP então a Rockstar que liberaria o MP mais tarde (os servers ainda estariam sendo montados e teríamos um na américa do sul (Argentina ou até Brasil), resolveu parar o projeto do MP e declarar fim a série SA (viriam expansões como no GTA IV), porém o SA-MP, já estava "semeado" pela web, então não havia mais nada o que se fazer.

Não sou Rockstar Fan Boy, apenas assino o jornal Rockstar, saiu tudo no jornal e no site da R★


Última edição por Gzee em Qui Jun 09, 2011 10:50 am, editado 1 vez(es)
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Ideias para criação Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para criação Empty Re: Ideias para criação

Mensagem por RockillBR Qui Jun 09, 2011 10:49 am

bom quando suas citaçoes em materia de cmpatibilidade dos games ja tinha imaginado pois com tantos mods disponiveis seria imposivel fixar um padrão. imaginei fazendo isso em cima do 2.2.1 sem o patch mwm.
ja que é o mais leve!

mais ja que o game foi simplesmente feito para sr single play, ja deu pra ver que fazer um mult play seria refazer o game de novo em outras palavras.

vlw Gzee.
RockillBR
RockillBR
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para criação Empty Re: Ideias para criação

Mensagem por Convidad Seg Jul 04, 2011 7:09 pm

eu acho uma boa idéia ter leilões no jogo, ficaria divertido, mas como o lord delta disse, seria muito dificil de programar e tals
e além do mais, imagine o peso desse mod? ia ter mais de 50 megabytes, seria enorme!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para criação Empty Re: Ideias para criação

Mensagem por Fad 22 Ter Jul 05, 2011 9:06 am

É mesmo?? Incrivel né.
Fad 22
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6735
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 31
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para criação Empty Re: Ideias para criação

Mensagem por RodrigoPick Ter Jul 05, 2011 2:56 pm

O loco! Imagina só, 50 megabytes em um mod, MELDELS! Isso non ecxiste! :O
RodrigoPick
RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagens : 1802
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para criação Empty Re: Ideias para criação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos