SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor "cabuloso" nenhum cabe no meu carro

3 participantes

Ir para baixo

Motor "cabuloso" nenhum cabe no meu carro Empty Motor "cabuloso" nenhum cabe no meu carro

Mensagem por epilefocalam Seg Jul 18, 2011 8:13 pm

eae galera, eu jogava no 2.3.0 e era massa mas dava mto crash dai pedi aqui no forum uma versao que da menos crashs, blz me deram uma versao massa demais com um monte de carro, motor, peça, eh a versao mwm 2.1.1 eu acho se nao for eh algo parecido, dai eu so vi aquele motor da turbonetics que eh mto cabuloso dai tentei colocar ele em praticamente todos os carros nenhum deu so no mustang bullit 68 ainda assim cheio viadagem, mas na boa ne, resolvi pedir ajuda do forum pq sei que alguem aqui tem uma resposta no minimo interessante pra me dar, entao minha pergunta eh a seguinte, tem algum outro motor similar, parecido ou que de potencia igual, maior ou perto do motor da turbonetics(mustang bullit 68)??? preciso instalar mods? se tiver que motor eh esse???

Obs : ja baixei uns 2 v8 ai que falaram que era o bicho mas era fruta pq nenhum deles intalo em nenhum carro.

Muito obrigado vlw a todos.

epilefocalam
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor "cabuloso" nenhum cabe no meu carro Empty Re: Motor "cabuloso" nenhum cabe no meu carro

Mensagem por looktovask Seg Jul 18, 2011 8:24 pm

tem um programa chamdo slrr editor, nesse programa vc pode fazer qualquer motor encaixar em qualquer carro
looktovask
looktovask
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 494
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 31
Localização : Santo Amaro da Imperatriz, SC

http://looktovask3d.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Motor "cabuloso" nenhum cabe no meu carro Empty Re: Motor "cabuloso" nenhum cabe no meu carro

Mensagem por Gzee Ter Jul 19, 2011 8:36 am

Exatamente baixe o SLR Editor e você pode fazer um PRIME DLH 500 com o motor do Duhen 1.5, ele pode liberar os motores aos carros, sendo assim o 8000 horses pode ser instalado em quem tu quiser
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Motor "cabuloso" nenhum cabe no meu carro Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Motor "cabuloso" nenhum cabe no meu carro Empty Re: Motor "cabuloso" nenhum cabe no meu carro

Mensagem por epilefocalam Ter Jul 19, 2011 2:03 pm

vlw mesmo ai

epilefocalam
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor "cabuloso" nenhum cabe no meu carro Empty Re: Motor "cabuloso" nenhum cabe no meu carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos