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offset de rodas(não sei como escreve)

3 participantes

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offset de rodas(não sei como escreve) Empty offset de rodas(não sei como escreve)

Mensagem por matheus111114 Dom Jul 31, 2011 4:54 pm

ai pessoal alguem pode me ensinar como fazer offset de rodas(não sei como escreve) ser ajustavel??
matheus111114
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offset de rodas(não sei como escreve) Empty Re: offset de rodas(não sei como escreve)

Mensagem por cokaia2 Dom Jul 31, 2011 6:44 pm

Aee eu já fiiz a mesma pergunta mais pra um cara poor MP.
então vo te passar o que elle me respondeu por MP..

Fooi o maano Trigo800

eae, cara faz o seguinte, pegue um pack de rodas que tenha offset variavel, abre a pasta scripts e abre o .class com o bloco de notas, copie tudo, menos o nome da roda e as medidas, tente deixar o mais parecido com a roda que tem offset variavel(tente ver o que tiver escrito offset ou algo que tenha a ver), depois na pasta src, vc abre o java com o bloco de notas e faça a mesma coisa, por exemplo(java da pasta src):
package java.game.parts.D1s_Rimpack_1;

import java.render.osd.*;
import java.io.*;
import java.util.*;
import java.util.resource.*;
import java.game.*;
import java.game.parts.rgearpart.reciprocatingrgearpart.*;
public class Ame_Outlaw_15x10 extends Wheel
{
float f_offset, default_offset, old_offset, diameter, width;
public Ame_Outlaw_15x10 ( int id )
{
name = "Ame_Outlaw_15x10";
rim_type = rtFACTORY;
diameter = 15.0;
width = 10.0;
default_offset = -35.0;
f_offset = default_offset;
SetupWheel( diameter, width, default_offset);

description = "Variable offset";
}


public void load( File saveGame )
{
super.load( saveGame );
int save_ver = saveGame.readInt();
if (save_ver >= 1)
{
f_offset = saveGame.readFloat();
setSlotPos( 1, new Vector3(f_offset/1000.0, 0, 0), null );
}
}
public void save( File saveGame )
{
super.save( saveGame );
int save_ver = 2;
saveGame.write( save_ver );
if (save_ver >= 1)
{
saveGame.write( f_offset );
}
}

public int isTuneable()
{
return true;
}

public void buildTuningMenu( Menu m )
{
old_offset = f_offset;
m.addItem( "Offset", 1, f_offset, -105.0, 65.0, 1.1, null ).printValue(" %1.1f");

m.addItem( "Reset to factory defaults", 0); //this should always be with cmd=0

GameLogic.player.car.wakeUp();
}
public void endTuningSession( int cancelled )
{
if( cancelled )
{
f_offset = old_offset;
}
else
{
if (f_offset != old_offset)
GameLogic.spendTime(5*60);
getCar_LocalVersion();
if (the_car)
the_car.forceUpdate();
}
}
public void handleMessage( Event m )
{
if( m.cmd == 0 )
{
f_offset = default_offset;
m.gadget.osd.findGadget( this, 1 ).setValue( default_offset );
setSlotPos( 1, new Vector3(f_offset/1000.0, 0, 0), null );
}
else
if( m.cmd == 1 )
{
f_offset = ((Slider)m.gadget).value;
((Slider)m.gadget).changeVLabelText( Float.toString(f_offset, " %1.1f"));
setSlotPos( 1, new Vector3(f_offset/1000.0, 0, 0), null );
}
}
}
Vc irá copiar assim:

package java.game.parts.D1s_Rimpack_1;

import java.render.osd.*;
import java.io.*;
import java.util.*;
import java.util.resource.*;
import java.game.*;
import java.game.parts.rgearpart.reciprocatingrgearpart.*;
public class Ame_Outlaw_15x10 extends Wheel
{
float f_offset, default_offset, old_offset, diameter, width;
public Nome da roda_polegadasXlargura ( int id )
{
name = "Nome da roda_polegadasXlargura";
rim_type = rtFACTORY;
diameter = "polegadas da roda".0;
width = "largura da roda".0;
default_offset = -35.0;
f_offset = default_offset;
SetupWheel( diameter, width, default_offset);

description = "Variable offset";
}


public void load( File saveGame )
{
super.load( saveGame );
int save_ver = saveGame.readInt();
if (save_ver >= 1)
{
f_offset = saveGame.readFloat();
setSlotPos( 1, new Vector3(f_offset/1000.0, 0, 0), null );
}
}
public void save( File saveGame )
{
super.save( saveGame );
int save_ver = 2;
saveGame.write( save_ver );
if (save_ver >= 1)
{
saveGame.write( f_offset );
}
}

public int isTuneable()
{
return true;
}

public void buildTuningMenu( Menu m )
{
old_offset = f_offset;
m.addItem( "Offset", 1, f_offset, -105.0, 65.0, 1.1, null ).printValue(" %1.1f");

m.addItem( "Reset to factory defaults", 0); //this should always be with cmd=0

GameLogic.player.car.wakeUp();
}
public void endTuningSession( int cancelled )
{
if( cancelled )
{
f_offset = old_offset;
}
else
{
if (f_offset != old_offset)
GameLogic.spendTime(5*60);
getCar_LocalVersion();
if (the_car)
the_car.forceUpdate();
}
}
public void handleMessage( Event m )
{
if( m.cmd == 0 )
{
f_offset = default_offset;
m.gadget.osd.findGadget( this, 1 ).setValue( default_offset );
setSlotPos( 1, new Vector3(f_offset/1000.0, 0, 0), null );
}
else
if( m.cmd == 1 )
{
f_offset = ((Slider)m.gadget).value;
((Slider)m.gadget).changeVLabelText( Float.toString(f_offset, " %1.1f"));
setSlotPos( 1, new Vector3(f_offset/1000.0, 0, 0), null );
}
}
}


espeero ter ajudadoo em alguma coisa !
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offset de rodas(não sei como escreve) Empty Re: offset de rodas(não sei como escreve)

Mensagem por trigo800 Seg Ago 01, 2011 1:29 pm

É um pouco complicado mas se seguir certinho dá certo
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offset de rodas(não sei como escreve) Empty Re: offset de rodas(não sei como escreve)

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