Como Renomear Carros?
4 participantes
Página 1 de 1
Como Renomear Carros?
Gente criei um chevelle , e ele ta perfeito pra drag, agora quero renomealo para Chevelle Drag, Tem Como?
xxXXGUIREIXXxx- Enula WRZ
- Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 33
Re: Como Renomear Carros?
Ele tem arquivos javas? que estão presentes na pasta "carro"_data/script/src
Davi357- MC GTB
- Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP
Re: Como Renomear Carros?
tem não!!
xxXXGUIREIXXxx- Enula WRZ
- Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 33
Re: Como Renomear Carros?
Humm, ai complica, voce teria que criar pra ele esse java, é complicado, é um pouco cansativo, voce teria iria mexer com quase todas as linhas do javas, ja fiz isso, com o GTX, Opala, varios carros.
Ja modificou algum java? ou "fusou" em algum java?
Se quiser te passo um tutorial para isso..
Ja modificou algum java? ou "fusou" em algum java?
Se quiser te passo um tutorial para isso..
Davi357- MC GTB
- Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP
Re: Como Renomear Carros?
ja mechi em java de motores so n sei aumentar o destruiction point!!
xxXXGUIREIXXxx- Enula WRZ
- Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 33
Re: Como Renomear Carros?
É aquela parte assim:
rpm_idle = 1000.0;
time_spark_min = sparkAngleTo4cycleTime(321.0);
time_spark_inc = sparkAngleTo4cycleTime(340.0)-time_spark_min;
time_spark_RPM0 = 3750;
time_spark_RPM1 = 6750;
RPM_limit = 6500;
A parte em negrito é o RPM limit, que seria o Destruiction point, só que voce teria que fazer isso em todas as peças...
Ex:
rpm_idle = 1000.0;
time_spark_min = sparkAngleTo4cycleTime(321.0);
time_spark_inc = sparkAngleTo4cycleTime(340.0)-time_spark_min;
time_spark_RPM0 = 3750;
time_spark_RPM1 = 6750;
RPM_limit = 12000;
EM TODAS AS PEÇAS
rpm_idle = 1000.0;
time_spark_min = sparkAngleTo4cycleTime(321.0);
time_spark_inc = sparkAngleTo4cycleTime(340.0)-time_spark_min;
time_spark_RPM0 = 3750;
time_spark_RPM1 = 6750;
RPM_limit = 6500;
A parte em negrito é o RPM limit, que seria o Destruiction point, só que voce teria que fazer isso em todas as peças...
Ex:
rpm_idle = 1000.0;
time_spark_min = sparkAngleTo4cycleTime(321.0);
time_spark_inc = sparkAngleTo4cycleTime(340.0)-time_spark_min;
time_spark_RPM0 = 3750;
time_spark_RPM1 = 6750;
RPM_limit = 12000;
EM TODAS AS PEÇAS
Davi357- MC GTB
- Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP
Re: Como Renomear Carros?
ok ok ok!!!
xxXXGUIREIXXxx- Enula WRZ
- Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 33
Re: Como Renomear Carros?
sim o meu tem os ficheiros java...explica
RBP3595- Duhen 1.5
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 29
Localização : valo city :P (rio de janeiro)
Re: Como Renomear Carros?
Tem tutorial pra javas ai? Passa pra gente. Quero mexer nos javas do Mustang Mk2 da Mforce, já fiz ele funcionar no meu jogo, e tirei um conflito com as rodas dele. só quero terminar o serviço direito .
Snaake- Baiern DevilSport
- Mensagens : 230
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 28
Localização : São Caetano do Sul, SP
Re: Como Renomear Carros?
Para renomear um java é apenas por o nome que desejar na parte em negrito: EX:
--------------------
package java.game.cars;
import java.util.*;
import java.game.*;
import java.game.parts.*;
import java.game.parts.enginepart.airfueldeliverysystem.*;
public class Baiern_CoupeSport extends Baiern_models
{
public Baiern_CoupeSport( int id )
{
super( id );
carCategory = PACKAGE;
makerName = "Baiern Cars Gmbh";
model = MODEL_COUPESPORT;
vehicleName = "Baiern CoupeSport 2.5";
name = "Baiern CoupeSport chassis";
description = "This is the basic Baiern model, a classical but modren looking 5th generation CoupeSport. This coupe was meant to be a comfortable sporty car with good performance. The factory developed this car for more than 4 years, so it is. It's in production since 1997, but this autumn, a new model will come, so the dealers lowered its price for the summer until production ends. Because of the incorporation between Baiern Cars Gmbh and Emer Japanese-German Automobiles it can be easily modified and tuned with lots of parts from Emer and EMD engines and running gears or component kits.";
value = mHUF2USD(2.1);
brand_new_prestige_value = 32.50;
--------------------
Lembre-se que tem que ser dentro das aspas! E na linha "Name"
Mais um exemplo: Parachoque do Baiern:
-----------------
package java.game.cars;
import java.util.*;
import java.util.resource.*;
import java.game.parts.bodypart.*;
public class Baiern_F_bumper extends Bumper
{
public Baiern_F_bumper( int id )
{
super( id );
carCategory = PACKAGE;
name = "Baiern CoupeSport/DevilSport front bumper";
--------------------
Se eu quiser renomear:
--------------------
package java.game.cars;
import java.util.*;
import java.util.resource.*;
import java.game.parts.bodypart.*;
public class Baiern_F_bumper extends Bumper
{
public Baiern_F_bumper( int id )
{
super( id );
carCategory = PACKAGE;
name = "Baiern CoupeSport/DevilSport parachoque dianteiro";
--------------------
package java.game.cars;
import java.util.*;
import java.game.*;
import java.game.parts.*;
import java.game.parts.enginepart.airfueldeliverysystem.*;
public class Baiern_CoupeSport extends Baiern_models
{
public Baiern_CoupeSport( int id )
{
super( id );
carCategory = PACKAGE;
makerName = "Baiern Cars Gmbh";
model = MODEL_COUPESPORT;
vehicleName = "Baiern CoupeSport 2.5";
name = "Baiern CoupeSport chassis";
description = "This is the basic Baiern model, a classical but modren looking 5th generation CoupeSport. This coupe was meant to be a comfortable sporty car with good performance. The factory developed this car for more than 4 years, so it is. It's in production since 1997, but this autumn, a new model will come, so the dealers lowered its price for the summer until production ends. Because of the incorporation between Baiern Cars Gmbh and Emer Japanese-German Automobiles it can be easily modified and tuned with lots of parts from Emer and EMD engines and running gears or component kits.";
value = mHUF2USD(2.1);
brand_new_prestige_value = 32.50;
--------------------
Lembre-se que tem que ser dentro das aspas! E na linha "Name"
Mais um exemplo: Parachoque do Baiern:
-----------------
package java.game.cars;
import java.util.*;
import java.util.resource.*;
import java.game.parts.bodypart.*;
public class Baiern_F_bumper extends Bumper
{
public Baiern_F_bumper( int id )
{
super( id );
carCategory = PACKAGE;
name = "Baiern CoupeSport/DevilSport front bumper";
--------------------
Se eu quiser renomear:
--------------------
package java.game.cars;
import java.util.*;
import java.util.resource.*;
import java.game.parts.bodypart.*;
public class Baiern_F_bumper extends Bumper
{
public Baiern_F_bumper( int id )
{
super( id );
carCategory = PACKAGE;
name = "Baiern CoupeSport/DevilSport parachoque dianteiro";
Davi357- MC GTB
- Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 26
Localização : Brotas SP
Re: Como Renomear Carros?
Vou fazer algumas traduções nos motores e carros,etc.
Vamos começar um offtopic aqui!
Vamos começar um offtopic aqui!
xxXXGUIREIXXxx- Enula WRZ
- Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 33
Tópicos semelhantes
» Renomear Carros
» Como Mudar os Carros
» Como converto carros??
» como empinar carros?
» como extrai carros do gta ?
» Como Mudar os Carros
» Como converto carros??
» como empinar carros?
» como extrai carros do gta ?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui maio 02, 2024 9:02 pm por Pindorga
» Bender69 w.i.p
Dom Mar 10, 2024 11:40 am por bender69
» Chevette 84 e vw Quantum 92
Dom Dez 24, 2023 10:28 am por Dom Tomatto
» Alguém me consegue um motor VR6?
Qui Set 21, 2023 12:16 am por Rafael-Oni-Chan
» Oficina Do Pai Look
Sáb Set 16, 2023 2:02 am por looktovask
» Ford Zetec 16v
Dom Set 03, 2023 10:36 pm por looktovask
» Motor Fusca (Diversas Peças)
Dom Set 03, 2023 10:33 pm por looktovask
» Mod Rolts Position (2011 STG 1)
Dom Set 03, 2023 12:17 am por JEFF_QUADRADO
» Bloco do Prime DLH
Seg Ago 28, 2023 9:58 pm por JEFF_QUADRADO