SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego)

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego) Empty Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego)

Mensagem por eskilov Qui Dez 29, 2011 4:17 pm

Eu tenho o 2.1mwm postado por o diegoborges (se nao me engano) e o jogo funcionava bem. Fui metendo + peças e + carros e ate maps e sempre funcionou bem ate a algum tempo q o jogo parece k nao funciona se adicionar + 1 carro. e como se eu tivesse atingido o limite de carros e dai pa frente sempre q tento adicionar um carro o jogo crasha (windows 7).ele da o erro classico "Invictus Street Legal 2 deixou de funcionar".Ja experimentei adicionar outro carro inves do q tinha adicionado por ultimo (caso fosse problema mesmo do carro, de nao funcionar no mwm) mas era sempre a mesma coisa. Sera q atingi o limite do jogo de carros??? confused Da ultima vez k vi, se nao me engano, tinha +/- 153 carroçarias na shop.

ALGUEM ME AJUDE URGENTEMENTE!! Exclamation pois adoro este jogo e nao quero ficar limitado a um certo numero de carros.

Se nao perceberam o q expliquei digam, pois o meu portugues nao e brazileiro Wink
eskilov
eskilov
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Portugal, ilha da madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego) Empty Re: Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego)

Mensagem por rafa777 Qui Dez 29, 2011 5:00 pm

Bom esse erro aí está meio estranho mesmo mais eu acho que 153 carros não é o limite do jogo não (não sei nem se tem limite), porque no meu SLRR eu tenho 212 carros +ou- e não dá erro, eu uso o SLRR2011 que o Diego postou por último que vem com alguns mods legais tenta baixa ele e transferi os seus mods pra ele.
rafa777
rafa777
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 27
Localização : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego) Empty Re: Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego)

Mensagem por eskilov Qui Dez 29, 2011 5:12 pm

rafa777 escreveu:Bom esse erro aí está meio estranho mesmo mais eu acho que 153 carros não é o limite do jogo não (não sei nem se tem limite), porque no meu SLRR eu tenho 212 carros +ou- e não dá erro, eu uso o SLRR2011 que o Diego postou por último que vem com alguns mods legais tenta baixa ele e transferi os seus mods pra ele.


E essa mesma versao q tenho. Sera k tenho de fazer "decompile java" ou la k e? E k seriamente nao kero ficar limitado a um certo numero de carros.Ja vi na internet mas ninguem tem este problema. Nem e sequer o problem dos carros nao serem para mwm pois eu escolhi cuidadosamente nesse criterio.

EDIT: Minha versao e 606 v0.9b (se e k ajuda)


Última edição por eskilov em Sex Dez 30, 2011 11:13 am, editado 1 vez(es)
eskilov
eskilov
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Portugal, ilha da madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego) Empty Re: Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego)

Mensagem por RodrigoPick Qui Dez 29, 2011 6:56 pm

Eskilo, esse problema está gerando algum log de erro?

Vá na pasta raiz do seu jogo e de uma olhada no arquivo "error", se tiver algo ali, poste aqui para nós darmos uma analizada.

E em relação ao decompile java, eu sempre faço isso a cada mod novo que coloco no meu game, pois se o mesmo dar algum conflito, retiro ele do jogo.

Só mais uma coisa, por favor, diminua o tamanho da sua assinatura.

_______________________________________________________________________________________________________________
Nada é mais forte do que o coração e o companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.


Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego) 23kan3c
RodrigoPick
RodrigoPick
Novo Caveira
Novo Caveira

Mensagens : 1802
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego) Empty Re: Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego)

Mensagem por eskilov Sex Dez 30, 2011 11:18 am

O problema e que nao cria o error.txt. o jogo simplesmente crasha. Antes tinha no error o Duster70 por isso removi . agora se adicionar kualker carro nem error.txt aparece. Crash.
Mas o esquisito e que so acontece depois de ultrapassar um valor "x" de carros.
eskilov
eskilov
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Portugal, ilha da madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego) Empty Re: Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego)

Mensagem por MatheusSideways Sex Dez 30, 2011 11:35 am

po, que estranho, meu ultimo SLRR tinha 350 carros... que carros voce tentou colocar? talvez voce teve o azar de todos que colocou depois terem crash ou algum bug...
mesmo assim é muito estranho
MatheusSideways
MatheusSideways
Emer Nonus GT2
Emer Nonus GT2

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 26
Localização : Sorocaba/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego) Empty Re: Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego)

Mensagem por eskilov Sex Dez 30, 2011 11:51 am

nop. duvido pois experimentei outros carros nao fosse isso mas continua a acontecer.ja experimentei noutro slrr 2.1 mwm que instalei. Era o compilation tb e meti os carros la. Mesma coisa. K DROGA!
eskilov
eskilov
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Portugal, ilha da madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego) Empty Re: Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego)

Mensagem por eskilov Sáb Dez 31, 2011 12:31 pm

Bem nao faz mal.Desisti i tirei o LE2MWM d um forumeiro q tinha postado cheio de mods. Funciona lindamente. So tenho duvida. Onde arranjo a ferramenta q da para mover peças como bancos/bumpers/spoilers/motores . q nem sempre ficam na posiçao correta.e tambem queria saber se as peças do 2.1mwm funciona no LE2mwm.
eskilov
eskilov
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Portugal, ilha da madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego) Empty Re: Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego)

Mensagem por Alexandre Sáb Dez 31, 2011 7:39 pm

Rolts Position ... tem no forum só usar o negocio de busca ^^

Att.
Alexandre
Alexandre
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 499
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 27
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego) Empty Re: Ajuda Urgentemente NECESSITADA NO 2.1MWM (o do diego)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos