SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida peças e motores montagem e disponibilização

5 participantes

Ir para baixo

Duvida peças e motores montagem e disponibilização Empty Duvida peças e motores montagem e disponibilização

Mensagem por mcsavila Seg Jan 09, 2012 7:38 pm

Pessoal, estou começando nesse jogo então tenho muitas duvidas e conto com a ajuda de vcs, desculpe tanta ignorancia!

Eu baixei alguns motores aqui no forum, alguns carros...e blz, estão aparecendo nos catalogos.

Porem por exemplo:


Vou montar uma parati, tenho muitas turbinas no catalogo mas nenhuma exceto um torbocharger fraquinho (peça preta) aceita ser montada no motor inline 4 cilindros que coloquei nela.

Minha pergunta é : Existe algum jeito para fazer com que as peças fiquem disponiveis para certos motores? Tipo, algum jeito que eu possa usar mais tipos de turbinas para o motor??? e o mesmo eu digo sobre os motores em relação aos carros pois percebi que da para habilitar motor para outro carro com o editor (ainda não baixei ele por medo de estragar o jogo pois li que ele causa consequencias negativas nos motores......)


Podem me ajudar com essa duvida?


obrigado!

mcsavila
mcsavila
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida peças e motores montagem e disponibilização Empty Re: Duvida peças e motores montagem e disponibilização

Mensagem por Thiago (Lord Delta Team) Seg Jan 09, 2012 7:46 pm