SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida peças e motores montagem e disponibilização

5 participantes

Ir para baixo

Duvida peças e motores montagem e disponibilização Empty Duvida peças e motores montagem e disponibilização

Mensagem por mcsavila Seg Jan 09, 2012 7:38 pm

Pessoal, estou começando nesse jogo então tenho muitas duvidas e conto com a ajuda de vcs, desculpe tanta ignorancia!

Eu baixei alguns motores aqui no forum, alguns carros...e blz, estão aparecendo nos catalogos.

Porem por exemplo:


Vou montar uma parati, tenho muitas turbinas no catalogo mas nenhuma exceto um torbocharger fraquinho (peça preta) aceita ser montada no motor inline 4 cilindros que coloquei nela.

Minha pergunta é : Existe algum jeito para fazer com que as peças fiquem disponiveis para certos motores? Tipo, algum jeito que eu possa usar mais tipos de turbinas para o motor??? e o mesmo eu digo sobre os motores em relação aos carros pois percebi que da para habilitar motor para outro carro com o editor (ainda não baixei ele por medo de estragar o jogo pois li que ele causa consequencias negativas nos motores......)


Podem me ajudar com essa duvida?


obrigado!

mcsavila
mcsavila
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida peças e motores montagem e disponibilização Empty Re: Duvida peças e motores montagem e disponibilização

Mensagem por Thiago (Lord Delta Team) Seg Jan 09, 2012 7:46 pm

O editor não causa dano ao motor, mas sim no carro que você editou, pode dar crash ou bugs, exemplo o carro não vir mais com motor de fábrica, existe alguns bugs mas não acontecem sempre por isso sempre tenha um backup do carro. Sobre o compartilhamento de peças de motor pra motor não é tão simples, envolve RPK e CFG.

_______________________________________________________________________________________________________________
/F/I/A/T/ Duvida peças e motores montagem e disponibilização 85679966
______ /1/4/7_C
Duvida peças e motores montagem e disponibilização Lorddelta

Baixe a última versão do Lord Delta Pack aqui Very Happy
Thiago (Lord Delta Team)
Thiago (Lord Delta Team)
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida peças e motores montagem e disponibilização Empty Re: Duvida peças e motores montagem e disponibilização

Mensagem por mcsavila Seg Jan 09, 2012 7:50 pm

hummm mas e o papo que em motores V8, depois que vc editar ele para algum carro, peças que antes montavem neles passam a não montar mais...?? acontece isso?
mcsavila
mcsavila
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida peças e motores montagem e disponibilização Empty Re: Duvida peças e motores montagem e disponibilização

Mensagem por ricout Seg Jan 09, 2012 7:51 pm

mcsavila escreveu:hummm mas e o papo que em motores V8, depois que vc editar ele para algum carro, peças que antes montavem neles passam a não montar mais...?? acontece isso?

Não, nao acontece isso, o maximo que pode acontecer é o carro nao vir mais com o motor montado de fabrica,
ricout
ricout
Hauler Superduty Extra 750
Hauler Superduty Extra 750

Mensagens : 714
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 27
Localização : Santa Rita do sapucaí-mg

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida peças e motores montagem e disponibilização Empty Re: Duvida peças e motores montagem e disponibilização

Mensagem por mcsavila Seg Jan 09, 2012 10:08 pm

Fechou então....já achei o editor e vou mexer nele....vamos ver!

estou com problemas no cambio.... o carro fica cantando pneu e não sai do lugar, eu teria que alongar as marchas do cambio? coloquei um oneuzão de arrancada para ver mas ainda está demorando para arrancar por ficar destracionando muito....

Tem alguma dica?

valeu!
mcsavila
mcsavila
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida peças e motores montagem e disponibilização Empty Re: Duvida peças e motores montagem e disponibilização

Mensagem por rodrigo 82 Seg Jan 09, 2012 10:25 pm

que motor você esta usando?
rodrigo 82
rodrigo 82
Emer Nonus Street GT
Emer Nonus Street GT

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : balneario camboriu -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida peças e motores montagem e disponibilização Empty Re: Duvida peças e motores montagem e disponibilização

Mensagem por Lucas Neves Ter Jan 10, 2012 9:28 am

muito provavelmente ele está montando o motor do einvagen, e o turbo que ele fala é o supercharger... monta com outro motor, como por exemplo do duhen ou do ishima
e o que ele falou ali do editor pelo que me lembro acontece por exemplo com o turbo do motor da C10, mas são pequenos bugs de alguns carros...
Lucas Neves
Lucas Neves
Moderador Tolerância Zero
Moderador Tolerância Zero

Mensagens : 1906
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 33
Localização : Mogi Mirim-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida peças e motores montagem e disponibilização Empty Re: Duvida peças e motores montagem e disponibilização

Mensagem por mcsavila Dom Jan 15, 2012 1:36 pm

Lucas Neves escreveu:muito provavelmente ele está montando o motor do einvagen, e o turbo que ele fala é o supercharger... monta com outro motor, como por exemplo do duhen ou do ishima
e o que ele falou ali do editor pelo que me lembro acontece por exemplo com o turbo do motor da C10, mas são pequenos bugs de alguns carros...


Blz!! estou começando a mexer nesse editor, e esse problema do turbo realmente é o que voce falou, eu estava usando o einvagen, com outro motor outros turbos ficaram disponiveis.... bacana! vlW
mcsavila
mcsavila
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida peças e motores montagem e disponibilização Empty Re: Duvida peças e motores montagem e disponibilização

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos