SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

carros magnumforce team (dodge) não consigo instalar o motor.

2 participantes

Ir para baixo

carros magnumforce team (dodge) não consigo instalar o motor. Empty carros magnumforce team (dodge) não consigo instalar o motor.

Mensagem por kaikesantos Qui maio 10, 2012 6:59 pm

eu baixei e instalei os carros da dodge e os motores mopar, todoas da mf. mais, quando eu compro qualquer um desse carros, eles vem sem o motor. tentando ver no slrr editor, quando eu abro o menu , ex., do charger, da um erro, e eu não consigo salvar a seleção que eu fiz. e assim, comprando o carro sem motor, comprando o motor, emfim, nada faz com que eu consiga instalar o maledetto motor nesses carros. eu lembro que tinha um pack p/ baixar, q eu acho q foi o diegoborges que postou, que eram alguns scripts e e rpk's desses carros, mais eu perdi aqui no hd.se alguém puder me ajudar quanto essas 2 coisas eu agradeço muito!!!

kaikesantos
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

carros magnumforce team (dodge) não consigo instalar o motor. Empty Re: carros magnumforce team (dodge) não consigo instalar o motor.

Mensagem por Gzee Qua maio 23, 2012 8:41 am

Seguinte, os novos carros da Mforce, vem com uma estrutura de RPK levemente diferente o que nos desabilita a possibilidade de alteração dos motores via editor, somente via bruta no RDB.

para que os carros MFforce funcionem direito é preciso o ultimo pack de motores da Mforce, e a ultima versão de cada carro
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
carros magnumforce team (dodge) não consigo instalar o motor. Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos