SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificultade pack java e flower power

2 participantes

Ir para baixo

Dificultade pack java e flower power Empty Dificultade pack java e flower power

Mensagem por KADETT GSI-T Ter maio 29, 2012 8:18 am

Ola pessoal e o meu primeiro contato com voceis ja me apresentei ,baixei o jogo a pouco tempo ja aprendi a mexer colocar o carro o motor boxer so que ontem baixei alguns mod consegui mudar o som dos carro roda, ja procurei por duvidas parecidas mais ainda não achei e resolvi chorar pra voceis rsrs minha duvida é:

1-baixei o pack de javas mais em qual pasta coloco? ja coloquei na pasta principal do jogo pedi pra substituir ai sim,qndo eu entro no jogo fecha tudo ,a outra tentativa coloca na area de trabalho coloca o pack de java ai vou colocar o flower power dentro da pasta de engine/parts entro no jogo não vejo flauta de injção do flower power.

2-Como faço pra colocar o flower power ??eu ja ve algumas explicação mais tem muita alternativa pelo que eu ve tem como alguem me passar passo a passo por favor?!

OBRIGADO DESDA JA!!
KADETT GSI-T
KADETT GSI-T
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Dificultade pack java e flower power Empty Re: Dificultade pack java e flower power

Mensagem por Gzee Ter maio 29, 2012 8:51 am

1º Porque demônios deseja instalar o java pack no SLRR? Só alguém com alguma insanidade mental, ou que não leu o texto de onde baixou o java pack. Porque o pacote com os java é simplesmente para criar modificações, e não um update, ou um mod. Ou seja nunca deve ser instalado no slrr, ele é incompleto e defeituoso. Quando for liberado o Source code oficial do jogo, ai sim será possível instalar ele no jogo sem maiores problemas, e assim modifica-lo "on the fly" se podemos dizer assim.

2 A flowerpower é uma vareta de injeção normal como as outras a única diferença é que no script ela é diferente.



Masi alguma dúvida?
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Dificultade pack java e flower power Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dificultade pack java e flower power Empty Re: Dificultade pack java e flower power

Mensagem por KADETT GSI-T Ter maio 29, 2012 10:01 am

kkkkkkk ata blz intendi mais em questão do flower power eu fiz tudo que o pessoal falou pelo menos eu acho que fiz parts/engine/parts engine eu entrava no jogo tirava a flauta que tava no motor colova a outra e nd qndo vc coloca ela vem especificando ela com algum nome teve uma hora que eu fiz um esquema la que entro no jogo normal ai eu fui na parte de injeção o jogo fechou sozinho,o gzee sei que estou tomando seu tempo com besteira mais por gentileza não tem como vc coloca passo a passo como eu coloco o flower power?? só pra concluir pra mim colocar o turbo no 6 caneco do jogo eu vou em parts/engine/engine parts??descupa minha burrice essa vai ser a ultima pergunta!!
KADETT GSI-T
KADETT GSI-T
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Dificultade pack java e flower power Empty Re: Dificultade pack java e flower power

Mensagem por Gzee Ter maio 29, 2012 10:29 am

criou uma nova carreira?

se não então crie
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Dificultade pack java e flower power Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dificultade pack java e flower power Empty Re: Dificultade pack java e flower power

Mensagem por KADETT GSI-T Ter maio 29, 2012 10:56 am

não blz vlw gzee
KADETT GSI-T
KADETT GSI-T
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Dificultade pack java e flower power Empty Re: Dificultade pack java e flower power

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos