SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Tutorial - Pneus mais resistentes

Ir em baixo

Tutorial - Pneus mais resistentes

Mensagem por Kick Buttowski em Sab Jun 02, 2012 11:05 pm

Bom... Galera, depois de mais uma fuçada no SLR descobri algo que certamente vocês vão gostar muito.
Quem aqui não deve ter notado e até achar estranho os pneus gastar mais de 50% em menos de 100.0km né?
Pois é... Consegui fazer com que os pneus durem muito mais do que isso.
-
Virando 9:00:559 em Nurbürgring Nordscheleife com o Golf mk3 1.8 e 127HP (do einvagen) a média de gasto na dianteira foi de 12.5% e 8% na traseira. Usando pneus comuns 195/50 R16.
Claro, indo igual um louco também kkkkkkkkk
O gasto dependerá do carro (motor, sistema de suspensão etc), motorista e claro dos próprios pneus.
Na pasta SLR/parts/wheels/tyres/scripts tem a "CFG" dos pneus originais do SLR.
Abrindo esse arquivo com bloco de notas você vai encontrar:
______
damage 3.0
intdamage 1000000000.0

______
Após ter encontrado, altere-o:
damage 1.0
intdamage 100.0

E salve.
______
Faça isso com todos os CFG dos pneus.
-------
Claro, não esqueça dos pneus "paralelos", os não originais do jogo que veem com outros carros, packs etc. Ache o CFG e faça a mesma coisa.
Andando de boa eles podem durar muito!
Vale à pena! Very Happy
avatar
Kick Buttowski
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 807
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 24
Localização : Taguatinga - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial - Pneus mais resistentes

Mensagem por Marea Turbo em Sab Jun 02, 2012 11:50 pm

muito bom sr kick!!!
avatar
Marea Turbo
Filho do Vander

Mensagens : 283
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 23
Localização : Guaiba - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial - Pneus mais resistentes

Mensagem por Fad 22 em Dom Jun 03, 2012 12:33 am

Serve pra LFS também?

_______________________________________________________________________________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
/ F / I / A / T / Lovers
Get in, sit down, shut up, hold on!
avatar
Fad 22
PsicOpala da Test Track
PsicOpala da Test Track

Mensagens : 6732
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 26
Localização : Timóteo - MG

http://fad22.110mb.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial - Pneus mais resistentes

Mensagem por Kick Buttowski em Dom Jun 03, 2012 12:54 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Serve pra LFS também?
o.O kkkkkkkk
Cara não sei
avatar
Kick Buttowski
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 807
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 24
Localização : Taguatinga - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial - Pneus mais resistentes

Mensagem por GuuiStyLe em Dom Jun 03, 2012 10:57 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Serve pra LFS também?


Fad , pra LFS eu jogo e tal , e tipo , o que eu faço para eles não gastarem tão rápido , é ir na garagem , ir em pneus , e colocar a pressão deles no minimo , pois eles ficam mais murchos e , o carro não sai muito de traseira nem de dianteira , então dura mais ;D
avatar
GuuiStyLe
Enula WRY
Enula WRY

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 19
Localização : Meu PC *--* '

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial - Pneus mais resistentes

Mensagem por Gzee em Ter Jun 05, 2012 9:50 am

uhuhuh isso eu ja fazia, mas ótimo tutorial, para pneus de drag o legal é colocar os valores em 0, e no java deles aumentar os km que eles 'guentam'

_______________________________________________________________________________________________________________
Chaintech 5SSV0 + AMD K6II 500MHz @ 550MHz + Compaq Nitro 64V + 32 MB SDR 133 + 8 GB PATA 133

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM MP - BACK TO THE SCENE - DISPONÍVEL PARA AJUDA
avatar
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever


Mensagens : 3251
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 29
Localização : Criciúma - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial - Pneus mais resistentes

Mensagem por bender69 em Qua Abr 30, 2014 11:43 pm

desculpe reviver o topico mais eu queria saber se tem como fazer isso o bloco e outras peças do motor? E se for é do mesmo jeito?
avatar
bender69
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/03/2014
Idade : 18
Localização : casa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tutorial - Pneus mais resistentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum