SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido...ou dúvida] Transmissão ajustável para os Mopar's

3 participantes

Ir para baixo

[Pedido...ou dúvida] Transmissão ajustável para os Mopar's Empty [Pedido...ou dúvida] Transmissão ajustável para os Mopar's

Mensagem por AleXandre SC Sáb Jul 14, 2012 6:00 pm

Bem eu já tinha o Pack V1 Mopar....e como me registrei esses dias no fórum tava rodando por aí e ví o Pack V2 e as fotos...ejaculei-me 2 vezes durante o download com esperança de uma transmissão ajustável.....mas num tinha Razz Razz Razz Razz sujei minhas mãos em vão...
Mas se no pack não tem, e sei que não sou o único que sente falta de uma transmissão ajustável neles....já exite por aí uma transmissão ajustável para estes Mopar?




(e se não tem....é muito dificil ajustar os scripts para isso???)
OBG desde jáh....
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido...ou dúvida] Transmissão ajustável para os Mopar's Empty Re: [Pedido...ou dúvida] Transmissão ajustável para os Mopar's

Mensagem por Ryamcooper Sáb Jul 14, 2012 6:37 pm

Ajustar os scripts é meio complicado,mas eu acho que deve ter algum jeito de mecher na transmissao,vou dar um look,e depois te conto.
Ryamcooper
Ryamcooper
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 803
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26
Localização : Hell

http://ryancooper.picturepush.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido...ou dúvida] Transmissão ajustável para os Mopar's Empty Re: [Pedido...ou dúvida] Transmissão ajustável para os Mopar's

Mensagem por AleXandre SC Sáb Jul 14, 2012 6:44 pm

a única coisa que é ajustavel, e em apenas uma transmissão é o bloqueio do diferencial... :/
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido...ou dúvida] Transmissão ajustável para os Mopar's Empty Re: [Pedido...ou dúvida] Transmissão ajustável para os Mopar's

Mensagem por silent_rider Sáb Jul 14, 2012 8:40 pm

Não é o pack que vem com a transmissão universal? Se for esse ela é ajustável. E pode instalar ela em todos os V8 do pack.
silent_rider
silent_rider
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido...ou dúvida] Transmissão ajustável para os Mopar's Empty Re: [Pedido...ou dúvida] Transmissão ajustável para os Mopar's

Mensagem por AleXandre SC Sáb Jul 14, 2012 10:33 pm

não achei nada de transmissão universal...é foda....Mopar 383 950cv e as marcha atrapalha fods com tudo....kk
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido...ou dúvida] Transmissão ajustável para os Mopar's Empty Re: [Pedido...ou dúvida] Transmissão ajustável para os Mopar's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos