SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drift,mods

+4
lmddias
almscars
AleXandre SC
iGalaxy
8 participantes

Ir para baixo

Drift,mods Empty Drift,mods

Mensagem por iGalaxy Sáb Ago 04, 2012 4:35 pm

Fala ai pessoal eu sou o iGalaxy,baixei o slrr hoje e acabei de me cadastrar no forum,dei uma olhada e parece que ele e otimo :],parabéns aos donos do forum.

Eu tenho uma duvida,eu sou apaixonado por drift,e procuro um mod de drift com carros e as coisas todas,como tirar lag eeeeee...

como eu drifto .-.

obrigado a quem me ajudar,e parabéns aos admins pelo forum

Att:Galaxy


iGalaxy
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Drift,mods Empty Re: Drift,mods

Mensagem por AleXandre SC Sáb Ago 04, 2012 5:23 pm

Aula de drift:
1° Desce a lenha no acelerador
2° Vira o volante e puxa o freio de mão com a mão direita (se a direção for na esquerda)
3° Acelera e só manter o volante virado para o outro lado
4° Mantenha o acelerador no ponto correto levando em consideração a altitude em relação ao nivel do mar, velocidade, vento, desgaste dos Pneus por segundo, relação final de marchas, cavalaria do motor, angulo da curva, angulo que o carro está, angulo de giro máximo das rodas dianteiras, seu peso e por último a gasolina que você está usando...depois disso vc vira um DK......hhehehe



Sobre o lag, o jogo é antigo mais é pesado pra porra com mods.....
AleXandre SC
AleXandre SC
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Localização : Joinville-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Drift,mods Empty Re: Drift,mods

Mensagem por almscars Sáb Ago 04, 2012 6:37 pm

^^^Troll master!!! kkkk ^^^
Bota um motor potente com um pneu ruim!!! (isso ajuda bastante kkk)
almscars
almscars
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 453
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Drift,mods Empty Re: Drift,mods

Mensagem por lmddias Sáb Ago 04, 2012 7:54 pm

Para fazer um bom drift não necessita de um motos de muita força mais sim de um conjunto bom de pneus,suspensão e transmissão.
eu recomendo usar o motor i6 do jogo com em media entre 500hp a 700hp e a transmissão MP GT full ajust coloque a barra do Drive distribution em 5/95% F/R e pneus use o de composto sport e por fim uma suspensão mais dura com camber positivo na frente
claro que tudo que eu disse funcionou para min talves não de certo com você mas o melhor é o treino para segurar o carro na pista
lmddias
lmddias
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Novo Hamburgo-rs

Ir para o topo Ir para baixo

Drift,mods Empty Re: Drift,mods

Mensagem por jhow575 Dom Nov 25, 2012 9:19 pm

Cara eu n tenho tutorial sobre isso mas posso te ajudar com os (items)exp:suspenções e tal , suspenções baixe da MrSir propria para drift no forum tem
e pneus para drift na gom-team tem e um motor de toyota q tem aki no forum tambem,carro pegue de preferencia um Skyline v-spec perfeito para drift e é isso flw
jhow575
jhow575
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba-Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Drift,mods Empty Re: Drift,mods

Mensagem por ytallo Qui Fev 06, 2014 7:40 am

mano  eu  recomedaria  um  motor  que  eu  tenho  aqui   o  nome  que   eu  cosegiu com  us russo ele  e   muito  bom  pois  meu  apelido  aqui  onde  eu  moro  e  dk    por  ganha  varios  toneio de  jogos  e  mais    vai  pelo     mano ai   pega  um   skyline r34 ou um toyota supra  tem varios modelos  que  podi te ajuda  eu tenho um jogo  de roda  com peneus  que  foro feito pra  drift  e  sao  muito  lindos   severia  para  vc  tabem e  tabem  um nissan 350z e  muito  bom sim  vc  quize   as  pessa  que  eu  tenho  min  adiciona  no  face ai .... ytallo golf ... Cool

ytallo
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Drift,mods Empty Re: Drift,mods

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos