SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tela azul no jogo ajudem por favor.

2 participantes

Ir para baixo

Tela azul no jogo ajudem por favor. Empty Tela azul no jogo ajudem por favor.

Mensagem por carlosmister23 Seg Set 17, 2012 5:59 pm

Porque que sera que no meu mwm e 2.3.0 e 2.2.1 da sempre a tela azul depois de sair da garagem para ir para a valo city até com os carros do jogo faz a mesma coisa eu já experimentei esses todos jogos da street legal racing com essas versões que escrevi no incio o street legal racing 2.3.0 dava todo bem e já tinha elé já a 1 ano e só agora quando foi mudar a placa e as memorias a que começou a fazer isso a placa é as das melhores nvidia geforce e as memorias eu acho que é 4 gb que tem.
eu gosto dos vossos carros mas eu não consiguo jogar assim desta maneira para remodelar o carro na garagem dá e andar com o carro dentro da garagem mas quando chego a rua carrego F1 para camera interior e ligo o carro e tela azul e reinicia nem consiguo ler o que tá na tela azul ajudem-me por favor porque eu gosto desse jogo mas isto só aconteçe nesse jogo nos outros que eu tenho não aconteçe e ainda são mais fortes por ex: OMSI,WORLD RACING 2,TEST DRIVE,GTAS E ETC e porque que sera que isto me faz só no strret legal racing ajudem por favor. OBRIGADO


Última edição por carlosmister23 em Qui Set 20, 2012 2:43 pm, editado 2 vez(es)

carlosmister23
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tela azul no jogo ajudem por favor. Empty Re: Tela azul no jogo ajudem por favor.

Mensagem por coelhinhoramon Seg Set 24, 2012 1:07 pm

Deve ser incompatibilidade com a sua placa de video, tente baixar o slrr aqui do forum e depois instalar o mwm que tem aqui no forum tambem, caso não de certo e continue dando essa tela azul com certeza é o seu pc, você pode efetuar uma formatação se quiser..
coelhinhoramon
coelhinhoramon
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos