SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae

+3
Gzee
maycon10
djedie
7 participantes

Ir para baixo

meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae Empty meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae

Mensagem por djedie Qua Out 24, 2012 8:36 pm

e o seguinte, quando eu abro o slrr ele abre td blz, dai se eu clico em alguma parte, em qualquer hora do jogo ele minimiza e nao fica nen minimizado na bandeja e muito menus na barra de ferramentas, para que eu consiga jogar "normalmente" eu tenho que abrir o jogo, e apertar ALT + TAB, em seguida soltar o TAB segurando o ALT, se alguem quiser ver como e esse processo passa TV, ou adiciona o SKIPE, que eu mostro.

obrigado pela atenção.
djedie
djedie
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 29
Localização : SOROCABA - SP

Ir para o topo Ir para baixo

meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae Empty Re: meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae

Mensagem por maycon10 Qua Out 24, 2012 9:13 pm

eu sempre passo por isso, a unica solução q eu encontrei foi vc apertar ctrl+alt+del e fechar o slrr, e só abrir ele sem clicar em nada, aí ele sempre vai abrir normal, foi a unica solução q achei...........
maycon10
maycon10
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae Empty Re: meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae

Mensagem por djedie Qua Out 24, 2012 9:40 pm

pois e... mais tenho mais um problema, quando eu chamo os camarada (ctrl+alt+del) o mesmo fecha sozinho dai eu tenho q abri mais algumas ciosas dai eu mando desliga o pc, dai quando ele pede pra forçar o desligamento eu cancelo pq nesse momento ele ja fechou o slrr cheers
djedie
djedie
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 29
Localização : SOROCABA - SP

Ir para o topo Ir para baixo

meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae Empty Re: meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae

Mensagem por maycon10 Qui Out 25, 2012 8:02 pm

então, o unico jeito é vc não clicar em nada (igual a mim). Very Happy
maycon10
maycon10
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae Empty Re: meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae

Mensagem por Gzee Sex Out 26, 2012 8:18 am

Primeiro
Já notaram que o SLRR não usa BinkVideo?
BinkVideo? Andou comendo cogumelos alucinógenos Zee?
No, imeasebaby. Bink Video é uma ferramenta para reprodução de vídeos dentro de games sem a necessidade do carregamento de plugins externos.
O SLRR usa uma stream de vídeo e audio normal, para isso o sistema precisa carregar plugins e codecs para reproduzir o vídeo do ínicio.
Mas meu vídeo nem aparece...
Desativa a transparência e efeitos aero nas opções de compatibilidade do jogo que aparece...
Mesmo o vídeo não aparecendo ele ta ali, sendo carregado e reproduzido sem você ver, o problema acontece quando o jogo chama os codecs e por alguma maldita razão o foco não está na janela do game, o codec repoduz o vídeo em uma janela fantasma, após a reprodução do vídeo o jogo entrega o foco para a janela que reproduziu o vídeo (a principal do game) como essa janela não existe o game fica ocioso esperando uma entrada do usuário.
Sempre abra seus jogos usando o Enter, e nunca toque no mouse na hora da inicialização do mesmo

Para encontrar o processo fantasma do SLRR abra o gerenciador de tarefas clique em processos e em exibir processos de todos os usuarios
vai ter la Street_Legal_Racing_Redline.exe*32 (no meu caso por usar x64)
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae Empty Re: meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae

Mensagem por djedie Sex Out 26, 2012 1:55 pm

e eu ja suspeitava de algo assim, mais nunca soube que ele n usava o BINK, agora eu sempre abro normalmente, ate q vou ter que formata por causa de um amiguinho de poucos... SALITY
Sad obrigado, se o moderador quiser encerrar o topico pode fica avontade que ja esclareceu meu caso e o de muitos.
tenhan todos um bom jogo!!!
djedie
djedie
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 29
Localização : SOROCABA - SP

Ir para o topo Ir para baixo

meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae Empty Re: meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae

Mensagem por douglas robenwood locao Sáb Dez 15, 2012 10:08 pm

meu slrr nao abre e aparece uma mensagem error:already running me ajudem por favor


Última edição por douglas robenwood locao em Sáb Dez 15, 2012 10:15 pm, editado 1 vez(es)

douglas robenwood locao
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae Empty Re: meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae

Mensagem por Ryamcooper Sáb Dez 15, 2012 10:36 pm

douglas robenwood locao escreveu:meu slrr nao abre e aparece uma mensagem error:already running me ajudem por favor
Faça Logof no pc,e abr novamente o slrr.
Ryamcooper
Ryamcooper
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 803
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26
Localização : Hell

http://ryancooper.picturepush.com/

Ir para o topo Ir para baixo

meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae Empty Re: meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae

Mensagem por HUGO CHARLES Qui Jan 28, 2016 9:09 pm

Cara muito obrigado quase eu chorei quando eu vi funcionado meu Slrr  What a Face What a Face What a Face What a Face Very Happy Very Happy
HUGO CHARLES
HUGO CHARLES
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 20
Localização : Recife-Pe

Ir para o topo Ir para baixo

meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae Empty Re: meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae

Mensagem por Davi.S Dom Jan 31, 2016 12:02 pm

Hugo o tópico e de 2012, e vc ta respondendo 4 anos depois. Nao reviva tópicos assim ta, parabens por conseguir resolver seu jogo mas isto nao foi necessario.
Davi.S
Davi.S
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 25
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae Empty Re: meu slrr abre e fica invisivel ajuda ae

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos