SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Como adicionar uma transmissão a um motor?

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Como adicionar uma transmissão a um motor? Empty [AJUDA] Como adicionar uma transmissão a um motor?

Mensagem por NFSLUCAS Sex Dez 21, 2012 5:33 pm

Olá, eu estava fazendo o motor do meu Ford Maverick GT, o motor é um Ford 302 Boss.
Vamos ao assunto, eu queria um câmbio de 4 velocidades, mas só tem 2 câmbios compatíveis, um com 6 velocidades e outro com 3 velocidades. Eu queria saber se tem como pegar a transmissão de outro motor V8 com 4 velocidades e fazer ficar compatível com esse, ou se tem como editar um dos compatíveis para ficar com 4 velocidades? Estou no aguardo... Neutral
NFSLUCAS
NFSLUCAS
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/09/2012
Localização : Palotina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como adicionar uma transmissão a um motor? Empty Re: [AJUDA] Como adicionar uma transmissão a um motor?

Mensagem por Ryamcooper Sex Dez 21, 2012 7:02 pm

Tem,mas como é um processo complicado e trabalhoso que se precisa de uma noção de rpk,java entre outros requisitos,a resposta final é não.
Ryamcooper
Ryamcooper
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 803
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26
Localização : Hell

http://ryancooper.picturepush.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como adicionar uma transmissão a um motor? Empty Re: [AJUDA] Como adicionar uma transmissão a um motor?

Mensagem por NFSLUCAS Sex Dez 21, 2012 8:02 pm

Bom, não tem como você fazer uma vídeo aula ou um tutorial pra ensinar?
NFSLUCAS
NFSLUCAS
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/09/2012
Localização : Palotina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como adicionar uma transmissão a um motor? Empty Re: [AJUDA] Como adicionar uma transmissão a um motor?

Mensagem por adnan54 Sex Dez 21, 2012 8:14 pm

cara, pra fazer uma transmissão de 4 velocidades que encaixa no motor é muito difícil, o melhor jeito de fazer ela ter 4 velocidades é editando os javas delas, e mesmo assim acho que vai ser difícil também por que geralmente os autores dos mods não disponibilizam os arquivos .java pra poder editar, mas, se quiser tentar vai na pasta do motor e entra na pasta scripts, se dentro dela tiver uma pasta chamada SRC com vários arquivos .java nela, ai você avisa que eu te ensino ;D
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como adicionar uma transmissão a um motor? Empty Re: [AJUDA] Como adicionar uma transmissão a um motor?

Mensagem por NFSLUCAS Sex Dez 21, 2012 8:58 pm

obrigado, mas não tem a pasta la não, o jeito é ficar com 3 velocidades msm xD
NFSLUCAS
NFSLUCAS
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/09/2012
Localização : Palotina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como adicionar uma transmissão a um motor? Empty Re: [AJUDA] Como adicionar uma transmissão a um motor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos