SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema VELOCITY (HELP PLEASE)

+6
thyago95
Lukass_an
Rib.
Johnny_Omnia
matheus111114
ks_mith96
10 participantes

Ir para baixo

Problema VELOCITY (HELP PLEASE) - Página 2 Empty Re: Problema VELOCITY (HELP PLEASE)

Mensagem por Leã0zinho Qui Abr 24, 2014 8:49 pm

eu instalei o Mazda RX4 FC3s que tem para down aqui mesmo mas quando saio para a city o jogo fecha!!!!! e o Opel Kadett quando chego perto da corrida da a mesma coisa.....
Leã0zinho
Leã0zinho
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Problema VELOCITY (HELP PLEASE) - Página 2 Empty Re: Problema VELOCITY (HELP PLEASE)

Mensagem por parapara Qui Fev 19, 2015 11:34 am

quando eu vou andar na velo citi eu apeto na bandrerinha do menu iniciar do computador espero um pouco e clico no jogo demora um pouco e o jogo reinicia meu computador

parapara
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2015
Localização : peppa

Ir para o topo Ir para baixo

Problema VELOCITY (HELP PLEASE) - Página 2 Empty Re: Problema VELOCITY (HELP PLEASE)

Mensagem por paulojuazeiro Qui Fev 26, 2015 2:46 pm

o meu velocity quando vai abrir da ero e tenho que fechar  o meu pc é o windos 8
pega tudo de boa mais o velo city nao pega
me ajuda pfv

paulojuazeiro
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2015
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Problema VELOCITY (HELP PLEASE) - Página 2 Empty Re: Problema VELOCITY (HELP PLEASE)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos