SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com o script do rolts

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda com o script do rolts Empty Ajuda com o script do rolts

Mensagem por otavio-garcia Qua Jan 16, 2013 11:10 pm

Pessoal, é o seguinte, fui instalar o script position do rolts (a versão mais completa, com maior núemro de peças ajustáveis) e coloquei o script na pasta correta (C:\Program Files (x86)\Activision Value\Street Legal Racing\parts\scripts) e o script funcionou (ahhh váááhh:lol!Smile, porém aconteceu um probleminha Very Happy eu tentei tirá-lo e não deu certo...
Sem querer acabei colocando o "trunk.class" junto, e, logicamente, o porta malas parou de abrir, só dava pra ajustá-lo... então eu pensei em remover o "trunk.class" da pasta na esperança do porta malas voltar a abrir, mas nada disso aconteceu, o script continuou ativo no jogo Sad
Alguém sabe como resolver isso? Preciso abrir o porta mala do carro Smile
otavio-garcia
otavio-garcia
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o script do rolts Empty Re: Ajuda com o script do rolts

Mensagem por ravex Qui Jan 17, 2013 1:21 am

vish precisa de profissionais hahahaha
ravex
ravex
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 28
Localização : Marilia-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o script do rolts Empty Re: Ajuda com o script do rolts

Mensagem por otavio-garcia Qui Jan 17, 2013 11:45 am

SAHUSAHASUHSAU' vamo ve se algum dos profissas daqui conseguem me ajudar, porque eu to com o porta mala ferrado até agora kkkk não consegui ainda uma solução...
é nessas horas que vc percebe que seu curso de programação em java não virou nada kkk fiz um ano e não consegui aprender nadica de nada kkk e agora não consigo fazer um script parar de operar... :'( (revoltz mode on)
otavio-garcia
otavio-garcia
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o script do rolts Empty Re: Ajuda com o script do rolts

Mensagem por Ryamcooper Qui Jan 17, 2013 1:12 pm

Retire o script,"hatchdoor.java",e tente novamente.
Ryamcooper
Ryamcooper
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 803
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26
Localização : Hell

http://ryancooper.picturepush.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o script do rolts Empty Re: Ajuda com o script do rolts

Mensagem por Moonkeey Qui Jan 17, 2013 1:22 pm

Caso queira abrir o porta malas do carro, é só ajustar com o próprio rolts. Se quiser fechar é só comprar outro. Ai terá um que anda fechado e outro que anda aberto. Uso isso sempre para abrir porta com a angulação que eu quero, capô, as vezes para ajustar alguma coisa que esteja fora do lugar, como um banco de corrida ( sempre vem fora do lugar :S ) as vezes um volante e talz...

Cara fique com o Rolts. Existem carros que não estão com as peças muito certinhas.
Caso não queira, tem que baixar outro SLRR, se não me engano ele substitui alguns arquivos e SEMPRE tem que fazer o backup de TUDO que esta mexendo. Eu, por exemplo, tenho o backup do jogo todo haha.
Moonkeey
Moonkeey
Hauler Superduty Extra 750
Hauler Superduty Extra 750

Mensagens : 736
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o script do rolts Empty Re: Ajuda com o script do rolts

Mensagem por adnan54 Qui Jan 17, 2013 1:37 pm

Não da pra tirar assim, você tem que pegar o trunk.class ou hatchdoor.class (alguma coisa assim) original, e apagar os .java que você baixou (dentro da pasta SRC). Provavelmente assim vai voltar a funcionar novamente Very Happy
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o script do rolts Empty Re: Ajuda com o script do rolts

Mensagem por otavio-garcia Qui Jan 17, 2013 1:40 pm

Acabei de resolver o problema; eu também tenho o backup do jogo Smile
Pelo que parece, quando adicionado o script do rolts na pasta C:\Program Files (x86)\Activision Value\Street Legal Racing\parts\scripts\bodypart\Src , para se ajustar akguma peça da carroceria, ele modifica os arquivos de mesmo nome presentes na pasta C:\Program Files (x86)\Activision Value\Street Legal Racing\parts\scripts\bodypart
Então eu simplesmente subistitui os aquivos "trunk.class" e "hatchdoor.class" que estavam na pasta C:\Program Files (x86)\Activision Value\Street Legal Racing\parts\scripts\bodypart pelos originais do jogo e removi os mesmos arquivos da pasta C:\Program Files (x86)\Activision Value\Street Legal Racing\parts\scripts\bodypart\Src
Agora eu continuo usando perfeitamente o rolts nas outras peças do carro, exceto no porta malas, portas (frontais e trasieras) e capo.
Bom pessoal, é isso ae, perdi uma carreira mas ganhei algum conhecimento hehehe... Obrigado pela ajuda
PS: enquanto eu digitava isso o adnan respondeu tudo o que eu fiz SHUASHSAUSAHUASU'
otavio-garcia
otavio-garcia
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o script do rolts Empty Re: Ajuda com o script do rolts

Mensagem por adnan54 Qui Jan 17, 2013 1:53 pm

que bom que consegui arrumar cara Very Happy
e digamos que a pasta SRC é a fonte pra você modificar a pasta anterior, por exemplo:
você quer alterar um nome de uma peça, ai você vai la na pasta SRC dos scripts da peça e procura pelo nome dela, abre o .java com o bloco de notas e pode editar tudo o que você quiser, mas antes de voltar para o jogo, você volta na pasta que a pasta SRC esta e apaga o .class com o nome do .java que você editou, quando você entrar no jogo, ele ira "transformar" o .java em .class na pasta anterior.. ou seja, se você baixo um mod, e ele veio em .java com a pasta SRC, você tem que deletar a pasta SRC e pegar o .class original novamente... espero que você tenha conseguido entender essa bagaceira que eu falei agora Very Happy (por que nem eu entendi direito xD)
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o script do rolts Empty Re: Ajuda com o script do rolts

Mensagem por otavio-garcia Qui Jan 17, 2013 2:44 pm

entendi sim adnan, tanto que foi isso mesmo que eu five que fazer pra resolver o problema ASHUASHASUHASU' se vc acha que se enrolou vc não viu meu antigo professor de desenvolvimento de software, ninguém entendia nada do que ele queria, ele literalmente tinha que desenhar pra gente entender kkkkkk
otavio-garcia
otavio-garcia
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o script do rolts Empty Re: Ajuda com o script do rolts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos