SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como colocar os banco de um carro no outro

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por SchindlerVini Seg Jan 21, 2013 9:34 pm

Eai rapaziada, tenho um Gol G1 e uma Parati GLS.

Queria saber como colocar os acentos da Parati no Gol, tem alguma forma ?

Obrigado.
SchindlerVini
SchindlerVini
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por Ryamcooper Seg Jan 21, 2013 9:57 pm

Sim,mas vc teria que modificar o rpk e os javas da parati,é mais fácil usar o pack de assentos da recaro da dspeed.
Ryamcooper
Ryamcooper
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 803
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26
Localização : Hell

http://ryancooper.picturepush.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por SchindlerVini Seg Jan 21, 2013 10:00 pm

Ryamcooper escreveu:Sim,mas vc teria que modificar o rpk e os javas da parati,é mais fácil usar o pack de assentos da recaro da dspeed.

Eu Tenho os recaros, mais eu queria mesmo um acento original, os do gol nao são muito legal q nem a da parati. Então deixa eu ver se entendi, só precisa mudar o java ? Obrigado.
SchindlerVini
SchindlerVini
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por adnan54 Seg Jan 21, 2013 10:14 pm

não não.. não precisa modificar os javas..
só o RPK da Parati e do Gol
o CFG do Gol..
o Gzee explico isso em um tópico.. não lembro qual .-. faz tempo que eu vi..
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por SchindlerVini Seg Jan 21, 2013 10:22 pm

adnan54 escreveu:não não.. não precisa modificar os javas..
só o RPK da Parati e do Gol
o CFG do Gol..
o Gzee explico isso em um tópico.. não lembro qual .-. faz tempo que eu vi..


Nao lembra mais ou menos como tava o tópico ?
SchindlerVini
SchindlerVini
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por adnan54 Ter Jan 22, 2013 7:36 am

pior que eu não lembro cara =/ faz um tempinho já que eu vi..
mas não é mais fácil você trocar as meshes dos banco só? tipo, pega as meshes dos banco da Parati e troca pelas do Gol.. acho que é mais fácil assim!!
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por SchindlerVini Ter Jan 22, 2013 2:56 pm

adnan54 escreveu:pior que eu não lembro cara =/ faz um tempinho já que eu vi..
mas não é mais fácil você trocar as meshes dos banco só? tipo, pega as meshes dos banco da Parati e troca pelas do Gol.. acho que é mais fácil assim!!

Verdade, fiz assim agora e deu certo, mais ele fica sem texturas...
SchindlerVini
SchindlerVini
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por matheus111114 Ter Jan 22, 2013 2:59 pm

So substitui as texturas Tambeim
matheus111114
matheus111114
Hauler Superduty Extra 750
Hauler Superduty Extra 750

Mensagens : 768
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por SchindlerVini Ter Jan 22, 2013 3:05 pm

matheus111114 escreveu:So substitui as texturas Tambeim

Deixa as texturas com o mesmo nome ? ou substitui os nomes ?
SchindlerVini
SchindlerVini
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por adnan54 Ter Jan 22, 2013 3:08 pm

se o banco da parati usar uma textura própria (uma textura só para o banco) e o do gol também, só você achar elas e substituir a do gol pela textura da parati (avá)
mas se o banco do gol usar uma textura que é usada por outra peça também, ai você vai ter que adicionar uma textura no rpk, e depois "setar" a textura para carregar junto com o banco.. mais tarde eu explico melhor, é por que eu não estou em casa, estou na oficina do meu pai .-.
(o banco ficou no lugar correto? só por curiosidade mesmo, por que fazer isso as vezes de trocar as meshes de um carro pelo outro, o banco pode ter ficado no lugar errado no outro carro)
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por SchindlerVini Ter Jan 22, 2013 3:11 pm

adnan54 escreveu:se o banco da parati usar uma textura própria (uma textura só para o banco) e o do gol também, só você achar elas e substituir a do gol pela textura da parati (avá)
mas se o banco do gol usar uma textura que é usada por outra peça também, ai você vai ter que adicionar uma textura no rpk, e depois "setar" a textura para carregar junto com o banco.. mais tarde eu explico melhor, é por que eu não estou em casa, estou na oficina do meu pai .-.
(o banco ficou no lugar correto? só por curiosidade mesmo, por que fazer isso as vezes de trocar as meshes de um carro pelo outro, o banco pode ter ficado no lugar errado no outro carro)

O banco ficou meio pra baixo, mais eu ja editei ele com o programinha e ta tudo certo, só as texturas mesmo que eu nao consegui...

Obrigado pela atenção...
SchindlerVini
SchindlerVini
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por SchindlerVini Ter Jan 22, 2013 3:17 pm

Eae rapaziada, olha como ficou os bancos, agora só as texturas mesmo...

Obrigado a todos.

https://2img.net/r/ihimizer/img818/5742/streetlegalredline20130b.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img856/5742/streetlegalredline20130b.jpg

SchindlerVini
SchindlerVini
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por adnan54 Ter Jan 22, 2013 3:28 pm

fico bom mesmo em!! mas na minha opinião os bancos estão muito inclinados pra trás..
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por SchindlerVini Ter Jan 22, 2013 3:36 pm

adnan54 escreveu:fico bom mesmo em!! mas na minha opinião os bancos estão muito inclinados pra trás..

haha, eu inclinei um pouco ele... agora que eu nao to conseguindo é com a textura mesmo, tem como me ajudar ?

Obrigado.
SchindlerVini
SchindlerVini
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por adnan54 Ter Jan 22, 2013 5:07 pm

tem como ajudar sim cara, porem eu não estou em casa nesse momento =/
mais tarde quando eu chegar em casa, eu explico direitinho o que você deve fazer Very Happy
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por SchindlerVini Ter Jan 22, 2013 8:47 pm

adnan54 escreveu:tem como ajudar sim cara, porem eu não estou em casa nesse momento =/
mais tarde quando eu chegar em casa, eu explico direitinho o que você deve fazer Very Happy

Beleza, tem como ver isso agora ?
SchindlerVini
SchindlerVini
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por adnan54 Ter Jan 22, 2013 9:24 pm

agora que já estou em casa, vamos ao assunto!!

1° de tudo, cê tem que ter um pouco de experiencia em rdbs (são rpks, só que estão em uma forma "desmontada" para facilitar na hora de mexer)

1° coisa, converter o rpk do gol e da parati para rdb
2º encontre a textura dos bancos da parati na pasta textures e copie para pasta textures do gol
agora vamos para os rdbs

abra o rdb do gol e adicione a seguinte linha la no final: (somente ignore na hora de passar para o rdb as explicações assim "<~~ intendeu, essa explicação não vai pro rdb!! ok?")

Spoiler:

até ai já esta meio caminho andado,
agora vamos a 2º parte:

Spoiler:

agora vamos a parte final:

Spoiler:

depois disso salve e converta pra rpk novamente e substitua pelo rpk do gol, pra "setar" a textura para os outro bancos, é só repetir o ultimo passo, porem com o typeid dos outros bancos.. e se não conseguir achar as texturas dos bancos da parati, faça uma imagem toda preta no photoshop ou paint, salve em .png use como se fosse a textura dos bancos...
espero que você tenha compreendido toda essa explicação foda .-.
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por SchindlerVini Ter Jan 22, 2013 10:12 pm

adnan54 escreveu:agora que já estou em casa, vamos ao assunto!!

1° de tudo, cê tem que ter um pouco de experiencia em rdbs (são rpks, só que estão em uma forma "desmontada" para facilitar na hora de mexer)

1° coisa, converter o rpk do gol e da parati para rdb
2º encontre a textura dos bancos da parati na pasta textures e copie para pasta textures do gol
agora vamos para os rdbs

abra o rdb do gol e adicione a seguinte linha la no final: (somente ignore na hora de passar para o rdb as explicações assim "<~~ intendeu, essa explicação não vai pro rdb!! ok?")

Spoiler:

até ai já esta meio caminho andado,
agora vamos a 2º parte:

Spoiler:

agora vamos a parte final:

Spoiler:

depois disso salve e converta pra rpk novamente e substitua pelo rpk do gol, pra "setar" a textura para os outro bancos, é só repetir o ultimo passo, porem com o typeid dos outros bancos.. e se não conseguir achar as texturas dos bancos da parati, faça uma imagem toda preta no photoshop ou paint, salve em .png use como se fosse a textura dos bancos...
espero que você tenha compreendido toda essa explicação foda .-.


Desculpa Amigo, entendi tudo certinho mais por acaso voce nao sabe o nome dos programas ? :/

Obrigado...
SchindlerVini
SchindlerVini
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por adnan54 Ter Jan 22, 2013 11:40 pm

programa para converter o rpk para rdb e vice-versa, chama-se "Resource Converter"
baixe ele ~~> AQUI <~~
pra usar é simples, só extraia ele para uma pasta e ponha o rpk na mesma pasta, depois disso abra o Resource Converter.exe e depois dê dois cliques no arquivo que aparecer na janelinha direita, ira sair o rdb!! depois pra converter o rdb para rpk novamente, apague o rpk e faça o mesmo procedimento que você fez antes, porem na janelinha da esquerda..
(use o bloco de notas para abrir o rdb)
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por SchindlerVini Qua Jan 23, 2013 2:39 am

Quando eu converto o gol para rbd dai faço tudo certinho e salvo, e dai vou converter devolta ele da erro e nao vai de jeito nenhum...
SchindlerVini
SchindlerVini
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por adnan54 Qua Jan 23, 2013 11:03 am

SchindlerVini escreveu:Quando eu converto o gol para rbd dai faço tudo certinho e salvo, e dai vou converter devolta ele da erro e nao vai de jeito nenhum...

estranho, você deve estar fazendo alguma coisa errada.. você trocou os typeid's que eu falei?
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por SchindlerVini Qua Jan 23, 2013 2:17 pm

adnan54 escreveu:
SchindlerVini escreveu:Quando eu converto o gol para rbd dai faço tudo certinho e salvo, e dai vou converter devolta ele da erro e nao vai de jeito nenhum...

estranho, você deve estar fazendo alguma coisa errada.. você trocou os typeid's que eu falei?


Pra falar a verdade eu nao tenho muita experiencia nisso, desculpa por pedir, mais nao tem como voce fazer pra mim ?

Obrigado...
SchindlerVini
SchindlerVini
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por adnan54 Qua Jan 23, 2013 9:33 pm

faço sim!!
mas só amanhã, por que hoje não da mais .-.
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por SchindlerVini Qua Jan 23, 2013 9:46 pm

adnan54 escreveu:faço sim!!
mas só amanhã, por que hoje não da mais .-.

Kra, brigado, desculpe os transtorno ai pra voce!
SchindlerVini
SchindlerVini
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por SchindlerVini Qui Jan 24, 2013 10:38 pm

adnan54 escreveu:faço sim!!
mas só amanhã, por que hoje não da mais .-.

O amigo baum? Desculpa cobrar, mais vai demorar muito ?

Obrigado.
SchindlerVini
SchindlerVini
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar os banco de um carro no outro Empty Re: Como colocar os banco de um carro no outro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos