SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA!!! problema com o meu slrr

5 participantes

Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por ricardomassa Qui Jan 24, 2013 11:15 pm

eai galeira esse é o meu primeiro topico entao se tiver alguma coisa errada me avisem

bom o probloma é o seguinte toda vez que eu termino de montar um carro e vou para a cidade eu ando um pouco e ele tranca e para de funcionar o que pode ser?

ricardomassa
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por thiti2000 Qui Jan 24, 2013 11:53 pm

qual sua configuraçao
thiti2000
thiti2000
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 376
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 23
Localização : portoalegre/rs

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por Alexandre Sex Jan 25, 2013 12:14 am

veja o error.log que tem na pasta raiz do jogo , copie e coloque aqui para tentarmos ajuda-lo.
Alexandre
Alexandre
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 499
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 27
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por adnan54 Sex Jan 25, 2013 3:03 pm

se você tiver muitos mods(principalmente carros) pode acontecer isso, aqui eu nem uso a valo por causa disso..
e em relação ao tópico, tem nada errado não, pode ficar tranquilo Very Happy
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por ricardomassa Sex Jan 25, 2013 4:41 pm

Alexandre escreveu:veja o error.log que tem na pasta raiz do jogo , copie e coloque aqui para tentarmos ajuda-lo.

Como eu acho esse erro log?

ricardomassa
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por ricardomassa Sex Jan 25, 2013 4:41 pm

adnan54 escreveu:se você tiver muitos mods(principalmente carros) pode acontecer isso, aqui eu nem uso a valo por causa disso..
e em relação ao tópico, tem nada errado não, pode ficar tranquilo Very Happy

eu nao tenho muitos é só uns tres carros e algumas rodas e um motor de mod

ricardomassa
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por adnan54 Sex Jan 25, 2013 6:26 pm

o log pode ser encontrado na pasta do seu slrr pelo nome de error.log se eu não me engano, só você abrir ele com o bloco de notas.
e tente diminuir ou aumentar a distancia de visão, aqui as vezes resolvia essas travadas..
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por ricardomassa Sex Jan 25, 2013 6:52 pm

adnan54 escreveu:o log pode ser encontrado na pasta do seu slrr pelo nome de error.log se eu não me engano, só você abrir ele com o bloco de notas.
e tente diminuir ou aumentar a distancia de visão, aqui as vezes resolvia essas travadas..

eu achei um documento do bloco de notas com o nome error
e nele tem assim(esse é só o final)

---
vaMachine::loadClass: failed to load parts\wheels\tyres\scripts\tyre_245_30_17_9_5_LOD_CATALOG_GARAGE.class
Missing .cfg: parts\wheels\tyres\scripts\tyre_245_30_17_9_5_LOD_CATALOG_GARAGE.cfg
!JVM::compileSource: recompilation needed of "parts\wheels\tyres\scripts\src\tyre_265_25_21_10_5_LOD_CATALOG_GARAGE.java" but source not exists
!JVM::compileSource: file not found: "parts\wheels\tyres\scripts\src\tyre_265_25_21_10_5_LOD_CATALOG_GARAGE.java"
!JavaMachine::loadClass: failed to load parts\wheels\tyres\scripts\tyre_265_25_21_10_5_LOD_CATALOG_GARAGE.class
Missing .cfg: parts\wheels\tyres\scripts\tyre_265_25_21_10_5_LOD_CATALOG_GARAGE.cfg
!JVM::compileSource: recompilation needed of "parts\wheels\tyres\scripts\src\tyre_265_30_17_11_0_LOD_CATALOG_GARAGE.java" but source not exists
!JVM::compileSource: file not found: "parts\wheels\tyres\scripts\src\tyre_265_30_17_11_0_LOD_CATALOG_GARAGE.java"
!JavaMachine::loadClass: failed to load parts\wheels\tyres\scripts\tyre_265_30_17_11_0_LOD_CATALOG_GARAGE.class
Missing .cfg: parts\wheels\tyres\scripts\tyre_265_30_17_11_0_LOD_CATALOG_GARAGE.cfg
!JVM::compileSource: recompilation needed of "parts\wheels\tyres\scripts\src\tyre_285_25_18_11_0_LOD_CATALOG_GARAGE.java" but source not exists
!JVM::compileSource: file not found: "parts\wheels\tyres\scripts\src\tyre_285_25_18_11_0_LOD_CATALOG_GARAGE.java"
!JavaMachine::loadClass: failed to load parts\wheels\tyres\scripts\tyre_285_25_18_11_0_LOD_CATALOG_GARAGE.class
Missing .cfg: parts\wheels\tyres\scripts\tyre_285_25_18_11_0_LOD_CATALOG_GARAGE.cfg
!JVM::compileSource: recompilation needed of "parts\wheels\tyres\scripts\src\tyre_295_20_21_10_5_LOD_CATALOG_GARAGE.java" but source not exists
!JVM::compileSource: file not found: "parts\wheels\tyres\scripts\src\tyre_295_20_21_10_5_LOD_CATALOG_GARAGE.java"
!JavaMachine::loadClass: failed to load parts\wheels\tyres\scripts\tyre_295_20_21_10_5_LOD_CATALOG_GARAGE.class
Missing .cfg: parts\wheels\tyres\scripts\tyre_295_20_21_10_5_LOD_CATALOG_GARAGE.cfg
!JVM::compileSource: recompilation needed of "parts\wheels\tyres\scripts\src\tyre_325_10_24_13_5_LOD_CATALOG_GARAGE.java" but source not exists
!JVM::compileSource: file not found: "parts\wheels\tyres\scripts\src\tyre_325_10_24_13_5_LOD_CATALOG_GARAGE.java"
!JavaMachine::loadClass: failed to load parts\wheels\tyres\scripts\tyre_325_10_24_13_5_LOD_CATALOG_GARAGE.class
Missing .cfg: parts\wheels\tyres\scripts\tyre_325_10_24_13_5_LOD_CATALOG_GARAGE.cfg
!JVM::compileSource: recompilation needed of "parts\wheels\tyres\scripts\src\tyre_345_20_24_13_5_LOD_CATALOG_GARAGE.java" but source not exists
!JVM::compileSource: file not found: "parts\wheels\tyres\scripts\src\tyre_345_20_24_13_5_LOD_CATALOG_GARAGE.java"
!JavaMachine::loadClass: failed to load parts\wheels\tyres\scripts\tyre_345_20_24_13_5_LOD_CATALOG_GARAGE.class
Missing .cfg: parts\wheels\tyres\scripts\tyre_345_20_24_13_5_LOD_CATALOG_GARAGE.cfg
Missing .cfg: humans\scripts\gambler.cfg
Missing .cfg: humans\scripts\golgoth.cfg
Missing .cfg: humans\scripts\hooley.cfg
Missing .cfg: humans\scripts\kilos.cfg
Missing .cfg: humans\scripts\kim.cfg
Missing .cfg: humans\scripts\meka.cfg

ricardomassa
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por thiti2000 Sex Jan 25, 2013 7:10 pm

vc instalo algumn pack de rodas pneus?
thiti2000
thiti2000
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 376
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 23
Localização : portoalegre/rs

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por ricardomassa Sex Jan 25, 2013 7:16 pm

thiti2000 escreveu:vc instalo algumn pack de rodas pneus?

sim uns 5

ricardomassa
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por adnan54 Sex Jan 25, 2013 7:22 pm

seguinte, dentro da pasta parts, tem a pasta wheels, provavelmente ela esta corrompida.. o que você tem que fazer é arrumar outra pasta wheels original e colocar no lugar dela..
e ainda tem o 2º erro, que provavelmente é a causa do problema!!
esta faltando alguns arquivos na pasta Humans (onde fica os arquivos das pessoas do jogo)
e como esta faltando esse arquivos, quando você sai na rua, e o jogo quer que apareça um pedestre, pela falta do arquivos, o jogo crasha.
a solução é pegar outra pasta Humans e colar na pasta do seu slrr.
Fazendo isso, provavelmente ira resolver seu problema.
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por ricardomassa Sex Jan 25, 2013 7:24 pm

adnan54 escreveu:seguinte, dentro da pasta parts, tem a pasta wheels, provavelmente ela esta corrompida.. o que você tem que fazer é arrumar outra pasta wheels original e colocar no lugar dela..
e ainda tem o 2º erro, que provavelmente é a causa do problema!!
esta faltando alguns arquivos na pasta Humans (onde fica os arquivos das pessoas do jogo)
e como esta faltando esse arquivos, quando você sai na rua, e o jogo quer que apareça um pedestre, pela falta do arquivos, o jogo crasha.
a solução é pegar outra pasta Humans e colar na pasta do seu slrr.
Fazendo isso, provavelmente ira resolver seu problema.

valeu cara vou tenta isso agora

ricardomassa
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por ricardomassa Sex Jan 25, 2013 7:30 pm

cara só tem um negocio eu tenho um bkp do jogo sem os mods e quando eu fui procura a pasta humans nao achei tinha só a meshes scripts e tals e no jogo com os mods tem a pasta normal

ricardomassa
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por adnan54 Sex Jan 25, 2013 7:40 pm

a pata Humans esta na pasta raiz do seu slrr!
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por ricardomassa Sex Jan 25, 2013 7:54 pm

Troquei as duas pastas pwla do jogo sem mod e msm assim se fecho Sad

ricardomassa
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por thiti2000 Sex Jan 25, 2013 8:21 pm

tira todos pack e instala um por um e ve com qual o jogo fecha
thiti2000
thiti2000
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 376
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 23
Localização : portoalegre/rs

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por adnan54 Sex Jan 25, 2013 9:12 pm

sim, ou poste o log de erros novamente.
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por IloveCars Sex Fev 22, 2013 11:12 pm

ai gente vcs me ajudem com esse ?
!Class not found: java.game.parts.BodyPart in file "java.game.GameLogic" at line 508
!JVM::getClass: class "java.game.parts.BodyPart" not found in file "java.game.GameLogic" at line 508
!vm_set_int_field: Ljava.game.cars.Prime_DLH_500;/0 is not an integer field
!Class not found: java.game.parts.BodyPart in file "java.game.parts.bodypart.Chassis" at line 197
!JVM::getClass: class "java.game.parts.BodyPart" not found in file "java.game.parts.bodypart.Chassis" at line 197
!Cannot parse class "java.game.parts.BodyPart" in file "java.game.parts.bodypart.Chassis" at line 197
!Class not found: java.game.parts.BodyPart in file "java.game.cars.Prime_DLH_500" at line 13
!JVM::getClass: class "java.game.parts.BodyPart" not found in file "java.game.cars.Prime_DLH_500" at line 13
!Cannot parse class "java.game.parts.BodyPart" in file "java.game.cars.Prime_DLH_500" at line 13
!Class not found: java.game.parts.BodyPart in file "java.game.cars.Prime_models" at line 15
!JVM::getClass: class "java.game.parts.BodyPart" not found in file "java.game.cars.Prime_models" at line 15
!Cannot parse class "java.game.parts.BodyPart" in file "java.game.cars.Prime_models" at line 15
!Class not found: java.game.parts.BodyPart in file "java.game.cars.Prime_models" at line 15
!JVM::getClass: class "java.game.parts.BodyPart" not found in file "java.game.cars.Prime_models" at line 15
!Cannot parse class "java.game.parts.BodyPart" in file "java.game.cars.Prime_models" at line 15
!Class not found: java.game.parts.BodyPart in file "java.game.parts.bodypart.Chassis" at line 203
!JVM::getClass: class "java.game.parts.BodyPart" not found in file "java.game.parts.bodypart.Chassis" at line 203
!Cannot parse class "java.game.parts.BodyPart" in file "java.game.parts.bodypart.Chassis" at line 203
---
!Class not found: java.game.parts.bodypart.Chassis in file "java.game.GameLogic" at line 508
!JVM::getClass: class "java.game.parts.bodypart.Chassis" not found in file "java.game.GameLogic" at line 508
!vm_set_float_field: unknown field: Ljava.game.cars.Prime_DLH_500;/0
!Class not found: java.game.parts.bodypart.Chassis in file "java.game.cars.Prime_models" at line 11
!JVM::getClass: class "java.game.parts.bodypart.Chassis" not found in file "java.game.cars.Prime_models" at line 11
!Cannot parse class "java.game.parts.bodypart.Chassis" in file "java.game.cars.Prime_models" at line 11
!Class not found: java.game.parts.bodypart.Chassis in file "java.game.cars.Prime_DLH_500" at line 13
!JVM::getClass: class "java.game.parts.bodypart.Chassis" not found in file "java.game.cars.Prime_DLH_500" at line 13
!Cannot parse class "java.game.parts.bodypart.Chassis" in file "java.game.cars.Prime_DLH_500" at line 13
!Class not found: java.game.parts.bodypart.Chassis in file "java.game.cars.Prime_DLH_500" at line 13
!JVM::getClass: class "java.game.parts.bodypart.Chassis" not found in file "java.game.cars.Prime_DLH_500" at line 13
!Cannot parse class "java.game.parts.bodypart.Chassis" in file "java.game.cars.Prime_DLH_500" at line 13
!Class not found: java.game.parts.bodypart.Chassis in file "java.game.cars.Prime_models" at line 16
!JVM::getClass: class "java.game.parts.bodypart.Chassis" not found in file "java.game.cars.Prime_models" at line 16
!Cannot parse class "java.game.parts.bodypart.Chassis" in file "java.game.cars.Prime_models" at line 16
IloveCars
IloveCars
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por adnan54 Sáb Fev 23, 2013 9:11 am

esse ta feio em O.O

tente tirar o prime(carro original do jogo) e extrair outro novo.
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA!!! problema com o meu slrr Empty Re: AJUDA!!! problema com o meu slrr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos