SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por Gustavo G Ben Sáb Jan 26, 2013 10:44 am

Ola galera, sou novo no mundo SLRR, e instaleia verçao oficial pois pretendo fazer do meu moto, em primeiro lugar gostaria de saber o seguinte:
-Se existe, e onde posso baixar um pacote de peças para o motor, por exempo, para fazer um 4cc carburado, e etc, mais peças em si, mais tipos de alimentaçao, de coletores e tudo mais. E fim, vi muitos carros na net, inclusive no facebook com coisas bizarras, 2 blowers, 147 com motrzao quadriturbo intercooler... E gostaria de poder fazer isso.
-Como faço para poder colocar um motor maior em carros menores? Por exemplo, um 8c em carro q originalmente é 6c?

GRato

Gustavo G Ben
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por adnan54 Sáb Jan 26, 2013 11:02 am

motores você pode baixar. e para você poder colocar motores maiores em carros menores,
você tem que usar a ferramenta SLRR Editor, da uma procurada que você acha bastante aqui!! (lembre-se que para fazer qualquer tipo de modificação, você tem que estar com a versão 2.2.1 MWM)
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por Gustavo G Ben Sáb Jan 26, 2013 11:47 am

Hmmm, entao ao baixar um motor as peças vao para o "catalogo"?

Achei q era só o motor completo, mas e kits como esse ***https://slrrbrasil.forumeiros.com/t641-ds-lgt-headcovers-performance-parts-webers-etc

Mas para motores 6c e 8c, seriam interessantes, otimo kit esse.

Obrigado pela ajuda por enquanto, mas em breve surjirao mais duvidas.

Ou melhor, ja tenho outra. No 2.3LE q eu tenho aqui, algumas peças (nao todas) tem a definiçao exata em seu nome, por exemplo, diametro do pistao, permanencia do comando e etc, existe como deixar o 2.2.1 assim?

Gustavo G Ben
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por adnan54 Sáb Jan 26, 2013 11:58 am

bom, quando você baixa um motor, todas as peças dele vão para o catalogo, e em alguns motores tem os kits juntos..

e em relação as informações das peças, isso já depende de quem criou os mods, se o autor disponibiliza junto os javas das peças, é possível você colocar, se ele não disponibilizar não da pra colocar essas informações =/
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por Gustavo G Ben Ter Jan 29, 2013 12:32 am

Estou tendo um problema. COmo estou partindo do SLRR 2.2.1 ORIGINAL, nao estou conceguindo usar o SLRR editor para habilitar qualquer motor nos carros originais do jogo, só nos q eu add, da um erro estranho... ALguma dica?

Gustavo G Ben
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por Gustavo G Ben Ter Jan 29, 2013 1:14 am

ALem disso, qualquer carro q eu add no jogo, andar na cidade fecha o jogo. Pista de testes ate vai, mas na cidade nao.

Gustavo G Ben
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por adnan54 Ter Jan 29, 2013 7:56 am

2.2.1 original, não foi feito para suportar modificações. se quiser usar algum tipo de mod, instale o mod MWM!
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por Gustavo G Ben Ter Jan 29, 2013 12:04 pm

Instalei o 2.2.1 mwm, mas achei tambem muito bugado. Instalei o MWM by Jack (algo assim) é cheio de partes e carros e tudo mais, mas é o mais bugado de todos...

Quero um jogo sem muitas ediçoes, apenas meus carros, e peças a mais q o original...

No meu caso, posso usar o 2.3.0 entao talvez? Ate agora instalei 2 carros nele apenas, e funcionaram sem bugs.

Ou ha algo sobre o 2.3.0 q eu deva saber? heheheh

Gustavo G Ben
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por thiti2000 Ter Jan 29, 2013 12:40 pm

ss o 2.3.0 é uma merda sem querer ofender mas é o 2.2.1 mwm roda normal tipo que bug vc achou nele eu ja acho 100.000 vezes melhor que o 2.3.0
thiti2000
thiti2000
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 376
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 23
Localização : portoalegre/rs

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por Gustavo G Ben Ter Jan 29, 2013 1:06 pm

o mwm by jack la é muito bugado, carro pulando da rampa na garagem, nao da nem pra jogar na cidade q trava tudo e etc...

Qual é a verçao MWM q vc dis q é boa?

Gustavo G Ben
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por adnan54 Ter Jan 29, 2013 1:15 pm

MWM só tem uma versão, a 2.2.1, na minha opnião é a melhor que tem, o catalogo é mais organizado, da pra adicionar pistas e 95% dos mods são para ele. e que bugs você encontrou nele que você não gostou? as vezes podemos te ajudar a resolver esses bugs que estão a te incomodar Very Happy
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por thiti2000 Ter Jan 29, 2013 1:34 pm

vai no youtube e baixa o meu é dela um videos ta com a tela preta
thiti2000
thiti2000
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 376
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 23
Localização : portoalegre/rs

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por Gustavo G Ben Ter Jan 29, 2013 7:32 pm

Bah adnan54, o fato é q eu acho q nao encontrei ainda o 2.2.1 MWM original...

Achei um beta de 2007, e achei esse "by jack v2" algo assim, esse ate os icones da tela sao diferentes, são azuis, e tem muitos bugs, o carro pula da rampa da oficina, ao ir para a cidade demora MUITO o loading, e fica muito travado (tenho um PC razoavel, quad core 2.8 e GTX 260, entao creio q o problema é o jogo)

Tem um link do MWM mais atual e "original"?

Vou ver no youtube

Gustavo G Ben
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por thiti2000 Ter Jan 29, 2013 7:39 pm

acho amigo ele é do 4 shared
thiti2000
thiti2000
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 376
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 23
Localização : portoalegre/rs

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por adnan54 Ter Jan 29, 2013 7:53 pm

digamos que o melhor até agora é o SLRR 2011 Stage1!! se quiser só baixar aqui:

http://www.4shared.com/rar/2K-mFtri/SLRR2011_STAGE1.html (o 4Shared esta acusando que tem virus, mas pode ficar tranquilo, é por que ele não reconhece alguns arquivos do jogo)

o ponto negativo desse ai é que tem alguns mods instalados já, como uns carros e umas peças, mas nada que atrapalhe, eu acho que só tem 3 ou 4 carros e algumas peças.
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por Gustavo G Ben Ter Jan 29, 2013 8:07 pm

Acabei de testar esse Stage 1, realmente é otimo! Mas aqui ja vi 2 bugs complicados.

O jogo trava ao entrar na loja de carros
E demora MUITO para entrar na cidade, porem se minimizo o jogo, e maximizo denovo, ai vai direto.

Alguma soluçao? Ou é só aqui tais bugs?

Gustavo G Ben
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por Gustavo G Ben Ter Jan 29, 2013 8:10 pm

Opa opa, o STAGE 1 q baichei tem 2.8 Gb, estou baixando o do 4shared (quaz 700mb) agora... Sera q é o mesmo?

Gustavo G Ben
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por adnan54 Ter Jan 29, 2013 8:17 pm

bom, esse ai é 700mb por que ele esta zipado, vai dar uns 2 Gb mais ou menos também,
eu e meu primo já jogamos ele por mais de 6 horas seguidas, não deu bug nenhum, e em relação ao carregamento da cidade, infelizmente é assim mesmo, você tem que minimizar o jogo quando você clica para ir a cidade e depois você volta que ela já vai estar aberta, infelizmente ninguém descobriu a solução pra isso ainda.
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por Gustavo G Ben Ter Jan 29, 2013 8:25 pm

E nao tem problemas para entrar na loja de carros? (eu sei q da para comprar pelas peças, mas so para controle, ai tambem é bugada a loja?

Gustavo G Ben
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por adnan54 Ter Jan 29, 2013 8:54 pm

não não, esse ai é 99% estável, muito raro não funcionar alguma coisa.
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por Gustavo G Ben Ter Jan 29, 2013 11:30 pm

Opa, bom, tava testando ate agora...

Pois é, muito bom esse mod... O melhor!

O unico defeito foda é essa de ter q minimizar pra entrar na city.

Bom, o q pesa 2.8 GB é praticamente o mesmo do q pesa 1.5 GB. Só tem carros a mais e deve ter um patch de graficos melhores. Alguns carros estao bugados, mas nao ha problema,´vou deleta-los e colocar novos.

Uma duvida. Nessa verçao do jogo, posso usar o SLRR editor sem problema algum?

Gustavo G Ben
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por Gustavo G Ben Qua Jan 30, 2013 1:41 am

Outra coisa, o bug do elevador da garagem, q as vezes faz sair do jogo, existe soluçao?

Gustavo G Ben
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por thiti2000 Qua Jan 30, 2013 1:53 am

nn era pra ter isso estranho
thiti2000
thiti2000
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 376
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 23
Localização : portoalegre/rs

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por Gustavo G Ben Qua Jan 30, 2013 12:14 pm

É, essa do elevador aconteceu antes, mas agora nao mais.
E entao, mais uma coisa, o jogo ja é bom, e nao tem bugs realmente ruins, entao estou tentando corrigir os menores...

1. Nao sei se é por causa da resoluçao ou o q, mas os dados do painel do carro, na vizao de fora mesmo, a barra do turbo e do nitro ficam pro lado esquerdo de onde deveriam ser, acho q nao sou o unico q tem esse problema, alguem sabe corrigir?
2. Qual o melho mod de graficos melhorados atualmente? vou testar o doter enb setings 9.1 e postarei resultados, mas ja aceito opinioes.
3. Alem do Devil V8, mega i4 e MP i6, ha algum outro pacote de peças tao bom quanto eles na opiniao de voces? Sei q tem varios por ai, inclusive aqui no forum, mas nao quero por muitos, e sim os melhores.
4. Aquela ferramenta q tem por ai para mover as peças manualmente, é recomendado o uso? Nao da nenhum bug? Como se utiliza?

Obrigado por tudo ate agora, e desculpem pela camionada de duvidas, é q estou tentando criar o "jogo perfeito" pra mim hehehe.

Obs: alem dessas duvidas, qualquer mod/add-on q usaram e gostaram, quiserem me recomendar ficarei grato, qualquer coisa q melhore o game sem prejudicar o mesmo

Gustavo G Ben
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por adnan54 Qua Jan 30, 2013 1:11 pm

o 1° é a resolução sim, mas eu recomendo colocar na resolução maxima do seu computador, por que se você for arrumar, a resolução vai ficar baixa, e consequentemente o gráfico ira ficar ruim.

2° mod de gráfico é uma coisa compliacada, pode variar de pessoa pra pessoa por que é uma questão mais de gosto, eu mesmo acho o Doter99 Enb Setings muito bom (da versão 3 pra cima), mas particular mente eu prefiro o Enb V2 do Beny UK e um que o Ryamcooper me passou(só estou dando uns ajustes nele).

3ºCara, tem muitos motores bons por ai, eu gosto do RB26 do Letho (não sei se é assim que escreve) justamente por que ele é o único motor add-on compatível com o patch de sons do Night, e também por que eu gosto de motores e carros japoneses, tem o 13b Rotary do Mir.Sir (eu acho que é assim que escreve), tem o Devils V6, Lama Performance V12 e mais alguns que eu não me recordo, mas esse ai não pode faltar aqui.

4ºEssa ferramenta de mover as peças in-game eu uso e recomendo, o unico problema é que quando você instala ela, você tem que dar New game (Por que ela vai alterar alguns dados no save game, e para evitar problemas é melhor criar uma nova carreira), ou seja, se você tiver algum carro você vai perder, mas aqui não da bug nenhum, ela é muito útil por que sempre tem algum carro com alguma peça fora do lugar, e pra usar ela é muito simples,
só você selecionar a Fine Tunnig (chave de fenda) e clicar na peça que você quer mover.

O elevador é assim mesmo, não tem como consertar(eu acho) mas não faz muita diferença pra mim, por que eu tiro o carro da rampa e ponho ele do lado dela, naquele espaço vazio, é melhor pra mexer.

E criar um SLRR perfeito é quase impossível, por que a engine do jogo ja é muito antiga, e muito frágil. Mas se você quiser alguns mods, eu recomendo esses:

Nissan Skyline R34 (mega mod)

Mazda Rx7 do mr.sis

alguma Texture pack é sempre bom, pra trocar aquelas ruas feias por umas mais bonitinhas e trocar o HUD, ícones e essas coisas, vai deixar o jogo melhor pra jogar

o Audi A3 é um bom mod, bem leve e muito bom pra jogar

e o pack de sons do Nightrider, ele troca os sons de todos os motores, adiciona um tipo de som diferente pra cada turbina, o som do motor muda conforme a potencia dele, e dependendo da mistura do combustível, da até uns backfire (estouro no escapamento).
agora é só, mais tarde se você quiser eu falo mais alguns mods bons que não podem faltar aqui.

e uma dica: nunca instale mods que substituem carros ou peças ou motores do jogo, sempre instale carros, peças e motores add-ons pra sua segurança ;D
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote de peçaspara os motores 2.2.1 Empty Re: Pacote de peçaspara os motores 2.2.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos