SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA URGENTE FLOWERPOWER FUELRAIL

2 participantes

Ir para baixo

AJUDA URGENTE FLOWERPOWER FUELRAIL Empty AJUDA URGENTE FLOWERPOWER FUELRAIL

Mensagem por toledogamerbr Sáb Fev 09, 2013 11:31 pm

Boa Noite pessoal, estou com a seguinte duvida, fiz o download aqui no SLRR BRASIL do FlowerPower FuelRail, ja li oque ele faz em outros tópicos, ja sei oque é o mod, mexer na octangem, injeção do carro
Mas não sei como regular ou configarar ele para ganha potencia, pelo oque disseram o carro VOOA e no meu eu ja istalei ai no shop Fuel parts, tem la FuelRail Love e + um, não sei qual usar e nem como configurar para correr mais, por favor me ajudar e se possivel mandar um print passo a passo depois de intalado
Abraços aguardo resposta.
toledogamerbr
toledogamerbr
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.youtube.com/toledogamerbr

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE FLOWERPOWER FUELRAIL Empty Re: AJUDA URGENTE FLOWERPOWER FUELRAIL

Mensagem por adnan54 Dom Fev 10, 2013 1:58 am

seguinte cara, já usei esse mod, realmente da pra você tirar 12000HP de qualquer motor com apenas 2 cliques! não uso mais por que isso é muito apelativo e tem risco de corromper o jogo todo!
mas é assim, isso ai nada mais é do que uma opção adicionada aos ajustes dos bicos injetores (ou carburadores), só você clicar na chave de fenda (fine tunning) e depois clicar nos bicos(ou carburadores), lá vai ter 2 barrinhas, a de baixo é a que o mod adicionou. quanto mais para a esquerda você puxar ela, menos potencia você tem, mas em compensação o motor dura mais, quanto mais pra direita, mais potencia você ganha, mas se você exagerar muito, só de você apertar para dar partida o motor já fode inteiro!
IMPORTANTE!
você tem que dar New Game quando você instala ele para ele funcionar perfeitamente!!!! caso contrario, não ira funcionar.
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE FLOWERPOWER FUELRAIL Empty OBRIGADO

Mensagem por toledogamerbr Dom Fev 10, 2013 3:10 am

adnan54 escreveu:seguinte cara, já usei esse mod, realmente da pra você tirar 12000HP de qualquer motor com apenas 2 cliques! não uso mais por que isso é muito apelativo e tem risco de corromper o jogo todo!
mas é assim, isso ai nada mais é do que uma opção adicionada aos ajustes dos bicos injetores (ou carburadores), só você clicar na chave de fenda (fine tunning) e depois clicar nos bicos(ou carburadores), lá vai ter 2 barrinhas, a de baixo é a que o mod adicionou. quanto mais para a esquerda você puxar ela, menos potencia você tem, mas em compensação o motor dura mais, quanto mais pra direita, mais potencia você ganha, mas se você exagerar muito, só de você apertar para dar partida o motor já fode inteiro!
IMPORTANTE!
você tem que dar New Game quando você instala ele para ele funcionar perfeitamente!!!! caso contrario, não ira funcionar.

Adnan obrigado mesmo cara, me ajudo pakas, se puder me reponder tambem neste tópico só para facilitar
Como coloca imagem no meu perfil???
Abraços Toledo
toledogamerbr
toledogamerbr
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.youtube.com/toledogamerbr

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE FLOWERPOWER FUELRAIL Empty Re: AJUDA URGENTE FLOWERPOWER FUELRAIL

Mensagem por adnan54 Dom Fev 10, 2013 4:08 am

lá em cima, abaixo do cabeçalho rotativo, vai ter escrito assim "Perfil" com um sinal de +, entre os botões Buscar e Mensagem, você clica nele e procura pela aba Avatar, ai você vai lendo que você já vai saber como faz o resto..

qualquer outra duvida ou problema, fique a vontade para perguntar ;D
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA URGENTE FLOWERPOWER FUELRAIL Empty Re: AJUDA URGENTE FLOWERPOWER FUELRAIL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos