SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!!

3 participantes

Ir para baixo

Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!! Empty Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!!

Mensagem por hcd23 Seg Abr 15, 2013 3:12 pm

Salve Galera,

Tenho a Versão 2.3.0 LE do Slrr, mas desde quando peguei ele da dando uns crash que consegui consertar, ao menos esse...

são raras as vezes que o jogo grava log e ja consegui resolver 3bugs, 1 deles era o Nissan S15 que tava zuado, mas consegui recuperar esse ultimo


Código:
---
!Script error

Thread: THRD-RUNVMI Dummy.handleEvent
Error: Thread::evalName: null.methodcall()

java.game.CarMarket:enter (line:319)
java.game.GameLogic:changeActiveSection (line:706)
java.game.Garage:osdCommand (line:1259)
java.render.osd.Gadget:sendMessage (line:211)
java.render.osd.Button:click (line:31)
java.render.Group:handleEvent (line:178)


Espero que consigam me ajudar... VLW


edit: so acontece quando tento entrar na parte de carros usados, e começou depois que mudei para a equipe azul


Última edição por hcd23 em Seg Abr 15, 2013 3:38 pm, editado 1 vez(es)

hcd23
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!! Empty Re: Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!!

Mensagem por adnan54 Seg Abr 15, 2013 3:18 pm

extrai outro jogo, esse erro é muito dificil de encontrar solução, muitas vezes só extraindo outro.. mas mude para o MWM, é muito melhor ;D
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!! Empty Re: Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!!

Mensagem por hcd23 Seg Abr 15, 2013 9:33 pm

baixei o mwm v2 com mods lah e nao curti muito não, axei meio pesado, e ela salva automaticamente....

tem vez q entro no jogo pra ficar de boa, testar uns motores, susp e outras coisa e nao quero salvar!!!

baixei outra versão seca do 2.3.0 sem mods, o mais triste é o save... triste perde o meu save... tava tão legal!! =P

tentar baixar o MWM limpo pra tentar aprender a gostar

hcd23
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!! Empty Re: Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!!

Mensagem por Vitor [Bullets] Seg Abr 15, 2013 9:46 pm

hcd23 escreveu:baixei o mwm v2 com mods lah e nao curti muito não, axei meio pesado, e ela salva automaticamente....

tem vez q entro no jogo pra ficar de boa, testar uns motores, susp e outras coisa e nao quero salvar!!!

baixei outra versão seca do 2.3.0 sem mods, o mais triste é o save... triste perde o meu save... tava tão legal!! =P

tentar baixar o MWM limpo pra tentar aprender a gostar

faz um save pra testes e outro normal.
dai no de teste vc pode usar cheats se quiser..
Vitor [Bullets]
Vitor [Bullets]
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!! Empty Re: Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!!

Mensagem por hcd23 Ter Abr 16, 2013 9:33 pm

Consegui consertar o erro, pode fechar o topico ai...


troquei o arquivo "misc.rpk" da pasta Cars e ta funfando de boa agora.


a linha 178 se refere ao processo processo pra executar um grupo de arquivos, e o primeiro é o misc.rpk


Vlw pela atenção ai!!!

hcd23
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!! Empty Re: Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!!

Mensagem por Vitor [Bullets] Ter Abr 16, 2013 9:52 pm

tranquilo ^^
Vitor [Bullets]
Vitor [Bullets]
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!! Empty Re: Jogo dando Crash... Mais um Crash Topic pra variar!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos