SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

error q nao consigo resolver(alguem me ajuda)?

5 participantes

Ir para baixo

error q nao consigo resolver(alguem me ajuda)? Empty error q nao consigo resolver(alguem me ajuda)?

Mensagem por georgeanacleto Sáb maio 25, 2013 9:45 pm

---
Delete (save\temp\CopyCar.*): A sintaxe do nome do arquivo, pasta ou nome do volume está incorreta.

---
!Class not found: java.game.cars.Mirror in file "java.game.Catalog" at line 297
!JVM::getClass: class "java.game.cars.Mirror" not found in file "java.game.Catalog" at line 297
!Class not found: java.game.cars.Mirror in file "java.game.Catalog" at line 297
!JVM::getClass: class "java.game.cars.Mirror" not found in file "java.game.Catalog" at line 297
!Class not found: java.game.cars.Mirror in file "java.game.Catalog" at line 297
!JVM::getClass: class "java.game.cars.Mirror" not found in file "java.game.Catalog" at line 297
!Class not found: java.game.cars.Mirror in file "java.game.Catalog" at line 297
!JVM::getClass: class "java.game.cars.Mirror" not found in file "java.game.Catalog" at line 297
!Class not found: java.game.parts.audioparts.AudioAmplifier in file "java.game.Catalog" at line 297
!JVM::getClass: class "java.game.parts.audioparts.AudioAmplifier" not found in file "java.game.Catalog" at line 297
!Class not found: java.game.parts.audioparts.AudioSubwoofer in file "java.game.Catalog" at line 297
!JVM::getClass: class "java.game.parts.audioparts.AudioSubwoofer" not found in file "java.game.Catalog" at line 297
!Class not found: java.game.parts.audioparts.AudioPlayer in file "java.game.Catalog" at line 297
!JVM::getClass: class "java.game.parts.audioparts.AudioPlayer" not found in file "java.game.Catalog" at line 297
!Class not found: java.game.parts.audioparts.AudioAccessories in file "java.game.Catalog" at line 297
!JVM::getClass: class "java.game.parts.audioparts.AudioAccessories" not found in file "java.game.Catalog" at line 297
!Class not found: java.game.cars.Mirror in file "java.game.cars.Focer_R_mirror" at line 13
!JVM::getClass: class "java.game.cars.Mirror" not found in file "java.game.cars.Focer_R_mirror" at line 13
!Cannot parse class "java.game.cars.Mirror" in file "java.game.cars.Focer_R_mirror" at line 13
---
!Class not found: java.game.cars.Mirror in file "java.game.Catalog" at line 297
!JVM::getClass: class "java.game.cars.Mirror" not found in file "java.game.Catalog" at line 297
!Class not found: java.game.cars.Mirror in file "java.game.Catalog" at line 297
!JVM::getClass: class "java.game.cars.Mirror" not found in file "java.game.Catalog" at line 297
!vm_set_float_field: unknown field: Ljava.game.cars.Einvagen_L_mirror;/0
!Class not found: java.game.cars.Mirror in file "java.lang.GameType" at line 196
!JVM::getClass: class "java.game.cars.Mirror" not found in file "java.lang.GameType" at line 196
!Cannot parse class "java.game.cars.Mirror" in file "java.lang.GameType" at line 196
!Class not found: java.game.cars.Mirror in file "java.lang.GameType" at line 196
!JVM::getClass: class "java.game.cars.Mirror" not found in file "java.lang.GameType" at line 196
!Cannot parse class "java.game.cars.Mirror" in file "java.lang.GameType" at line 196
---
Fatal! Missing mesh file:
cars\racers\Ninja_data\meshes\_phys_chassis_mot_left.scx
georgeanacleto
georgeanacleto
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 28
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

error q nao consigo resolver(alguem me ajuda)? Empty Re: error q nao consigo resolver(alguem me ajuda)?

Mensagem por thyago95 Dom maio 26, 2013 7:58 am

nao é para deletar,aquele erro do fim quer dizer que falta aquele ficheiro
thyago95
thyago95
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

http://slrrportugal.forumeiros.eu/

Ir para o topo Ir para baixo

error q nao consigo resolver(alguem me ajuda)? Empty Re: error q nao consigo resolver(alguem me ajuda)?

Mensagem por Moonkeey Dom maio 26, 2013 11:26 am

WEsleyGrD escreveu:deleta isso aqui p veer se funciona
cars\racers\ >>> Ninja_data <<<

1º - O Ninja não fica na pasta Racers, fica na pasta Fake-Racers
2º - Se tira o carro, o jogo não vai abrir, ou toda vez que for sair da cidade o jogo vai da crash.
--
Toma o Link de backup de todos os carros originais do jogo : MediaFire
É só descompactar tudo ( De menos o ReadMe) dentro da pasta 'cars' do seu Slrr. E é substituir tudo.
Moonkeey
Moonkeey
Hauler Superduty Extra 750
Hauler Superduty Extra 750

Mensagens : 736
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

error q nao consigo resolver(alguem me ajuda)? Empty Re: error q nao consigo resolver(alguem me ajuda)?

Mensagem por adnan54 Qua Jun 05, 2013 8:08 am

esse ninja é um daqueles carros da cidade que da pra tirar racha, esse erro acontece quando alguém quer utilizar alguma coisa dele (muitas vezes acontece por bug mesmo, não por culpa do autor), geralmente com o Golf IV (mod mais antigo) e uma Lamborguini que não me lembro direito '-'
adnan54
adnan54
Baiern CoupéSport GTIII
Baiern CoupéSport GTIII

Mensagens : 1698
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 24
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

error q nao consigo resolver(alguem me ajuda)? Empty Re: error q nao consigo resolver(alguem me ajuda)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos