SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rodas no ar. problemas ao rebaixar alguns carros

4 participantes

Ir para baixo

rodas no ar.  problemas ao rebaixar alguns carros Empty rodas no ar. problemas ao rebaixar alguns carros

Mensagem por matheus hellaflush Qui Set 05, 2013 2:30 pm

eae pessoal, auguem ae sabe como ajustar a autura do chassi do carro?...tipo quando eu rebaixo auguns carros (passat 75 e opel ascona 88 por exemplo) as rodas dianteiras ficam suspensas no ar pois o chassi na parte de baixo do carro pega no chao e assim o carro fica com as rodas no ar....minha intençao era deixar o carro rebaixadao mas por causa disso atrapalha... se auguem poder me dizer como eu arrumo isso em auguma pasta pv me avisem... vlw aguardo resposta Very Happy
matheus hellaflush
matheus hellaflush
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 27
Localização : brasopolis-mg

Ir para o topo Ir para baixo

rodas no ar.  problemas ao rebaixar alguns carros Empty Re: rodas no ar. problemas ao rebaixar alguns carros

Mensagem por JMuller Qui Set 05, 2013 6:29 pm

cara mas eu nao entendi se o chasi ta pegando no chao ja nao ta rebaixado de mais?

JMuller
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 25
Localização : São José dos Pinhais-PR

Ir para o topo Ir para baixo

rodas no ar.  problemas ao rebaixar alguns carros Empty Re: rodas no ar. problemas ao rebaixar alguns carros

Mensagem por Matheus Carvalho Qui Set 05, 2013 7:02 pm

JMuller falou tudo.. a não ser que vc explicou errado, é uma parte do chassi ''invisivel'' que esta pegando no chão? porque as vezes acontece, ai é so mexendo no script mesmo, agora se for o chassi mesmo, é porque n da mais pra rebaixa né? quer que o chassi atravesse o chão? '-'
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 365
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 26
Localização : Curitiba - Paraná

https://www.youtube.com/user/mafeca123

Ir para o topo Ir para baixo

rodas no ar.  problemas ao rebaixar alguns carros Empty Re: rodas no ar. problemas ao rebaixar alguns carros

Mensagem por matheus hellaflush Qui Set 05, 2013 7:08 pm

nao nao.. realmente é uma parte invisivel q esta no ar. daria pra baixar mais um pouco sim
matheus hellaflush
matheus hellaflush
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 27
Localização : brasopolis-mg

Ir para o topo Ir para baixo

rodas no ar.  problemas ao rebaixar alguns carros Empty Re: rodas no ar. problemas ao rebaixar alguns carros

Mensagem por matheus hellaflush Qui Set 05, 2013 7:14 pm

tipo mas como eu mexo neste script?
matheus hellaflush
matheus hellaflush
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 27
Localização : brasopolis-mg

Ir para o topo Ir para baixo

rodas no ar.  problemas ao rebaixar alguns carros Empty Re: rodas no ar. problemas ao rebaixar alguns carros

Mensagem por xblade455 Qui Set 05, 2013 9:37 pm

A maioria dos carros tem esse problema, se alguem puder fazer um tutorial de como editar o script ou me dizer quais sao as linhas pra editar, eu sei mexer um pouco com sripts, eu mesmo faço um tutorial dai.
xblade455
xblade455
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

rodas no ar.  problemas ao rebaixar alguns carros Empty Re: rodas no ar. problemas ao rebaixar alguns carros

Mensagem por Matheus Carvalho Qui Set 05, 2013 10:35 pm

Ai eu já não sei...

e xblade455, ou você sabe ou não sabe, como é que você sabe mexer com script mais nao sabe como edita-lo? HAEUHAHEUHAE
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Duhen Racing 2.0 CDVC
Duhen Racing 2.0 CDVC

Mensagens : 365
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 26
Localização : Curitiba - Paraná

https://www.youtube.com/user/mafeca123

Ir para o topo Ir para baixo

rodas no ar.  problemas ao rebaixar alguns carros Empty Re: rodas no ar. problemas ao rebaixar alguns carros

Mensagem por xblade455 Sex Set 06, 2013 7:54 am

digamos que tem gente que n sabe nem onde achar o arquivo nem como abrir ele ne '-' saber edita-lo e facil, saber o cada coisa que ta escrito la faz é outra coisa, abrir o arquivo e ver oq ta escrito pra mim n e saber nada.
xblade455
xblade455
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

rodas no ar.  problemas ao rebaixar alguns carros Empty Re: rodas no ar. problemas ao rebaixar alguns carros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos