Ajuda scripts
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Ajuda scripts
Alguem pode me dizer oq tenho que mudar pro carro n ficar pulando quando rebaixo eles? me disseram que era nos scripts mais n sei ao certo oq devo mudar
xblade455- Einvagen GTK
- Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul
Re: Ajuda scripts
tem quem mudar as _phys meshes.
Essa é uma meshe especial invisivel que indica ao jogo os pontos de colisão do carro.
Em geral usamos as _phys de outros carros, como exemplo usar as meshe de um Einvagen numa Dodge RAM, logo se você rebaixar a Dodge RAM , a _phys ira tocar o chão o que fará com que o carro tenha física de um carro batendo no chão, como os mapas em geral são compostos de varias meshes o chão é ''aspero'' o a phys toca nessas arestas fazendo o carro pular. o que da de fazer é levantar as phys meshes no CFG do chassis, o que leva a outro problema o alto centro gravitacional, bom é bem complicado explicar
Essa é uma meshe especial invisivel que indica ao jogo os pontos de colisão do carro.
Em geral usamos as _phys de outros carros, como exemplo usar as meshe de um Einvagen numa Dodge RAM, logo se você rebaixar a Dodge RAM , a _phys ira tocar o chão o que fará com que o carro tenha física de um carro batendo no chão, como os mapas em geral são compostos de varias meshes o chão é ''aspero'' o a phys toca nessas arestas fazendo o carro pular. o que da de fazer é levantar as phys meshes no CFG do chassis, o que leva a outro problema o alto centro gravitacional, bom é bem complicado explicar
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Gzee- "Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
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Idade : 34
Localização : Criciúma - SC
Re: Ajuda scripts
Tem algum tutorial por ai ou programa tipo o slrr editor que faça isso?Gzee escreveu:tem quem mudar as _phys meshes.
Essa é uma meshe especial invisivel que indica ao jogo os pontos de colisão do carro.
Em geral usamos as _phys de outros carros, como exemplo usar as meshe de um Einvagen numa Dodge RAM, logo se você rebaixar a Dodge RAM , a _phys ira tocar o chão o que fará com que o carro tenha física de um carro batendo no chão, como os mapas em geral são compostos de varias meshes o chão é ''aspero'' o a phys toca nessas arestas fazendo o carro pular. o que da de fazer é levantar as phys meshes no CFG do chassis, o que leva a outro problema o alto centro gravitacional, bom é bem complicado explicar
xblade455- Einvagen GTK
- Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul
Re: Ajuda scripts
da pra levantar pelo SLRReditor mas como o Gzee falou se subir demais o carro capota muito fácil porque fica com o centro gravitacional muito alto dai tem que colocar os pneus mas pra fora pra aumentar a "base" do carro, ou tambem da pra editar pelo 3d max colocando um outro 3d nas _phys mas ai é mais complicado
rodrigo 82- Emer Nonus Street GT
- Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : balneario camboriu -SC
Re: Ajuda scripts
Bom eu to apanhando legal pros slots kkkkkkkk e sinto falta de um tutorial aki no forum, se alguem souber de um ai seria interessante ter aki no forum.
Eu to querendo por uns paralamas de um modelo de fusca mais antigo no fusca que ja tem, me disseram pra fze com scripts de aerofolio, mais adicionei os slots no chassis, no portamalas do fusca e nada, a peça ja ta ingame mais n da de instala entao creio que o problema ta nos slots, se alguem puder audar ai fico agradecido o/
Eu to querendo por uns paralamas de um modelo de fusca mais antigo no fusca que ja tem, me disseram pra fze com scripts de aerofolio, mais adicionei os slots no chassis, no portamalas do fusca e nada, a peça ja ta ingame mais n da de instala entao creio que o problema ta nos slots, se alguem puder audar ai fico agradecido o/
xblade455- Einvagen GTK
- Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul
Re: Ajuda scripts
mais assim como edito scripts errados por exemplo do gol g1 da crash pra !@#$% queira saber como editar para o jogo não crashar mais
Vinicius Andre- Enula WRZ
- Mensagens : 141
Data de inscrição : 03/07/2013
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