SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda scripts

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda scripts Empty Ajuda scripts

Mensagem por xblade455 Sáb Set 14, 2013 10:00 pm

Alguem pode me dizer oq tenho que mudar pro carro n ficar pulando quando rebaixo eles? me disseram que era nos scripts mais n sei ao certo oq devo mudar
xblade455
xblade455
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda scripts Empty Re: Ajuda scripts

Mensagem por Gzee Ter Set 24, 2013 2:53 pm

tem quem mudar as _phys meshes.
Essa é uma meshe especial invisivel que indica ao jogo os pontos de colisão do carro.
Em geral usamos as _phys de outros carros, como exemplo usar as meshe de um Einvagen numa Dodge RAM, logo se você rebaixar a Dodge RAM , a _phys ira tocar o chão o que fará com que o carro tenha física de um carro batendo no chão, como os mapas em geral são compostos de varias meshes o chão é ''aspero'' o a phys toca nessas arestas fazendo o carro pular. o que da de fazer é levantar as phys meshes no CFG do chassis, o que leva a outro problema o alto centro gravitacional, bom é bem complicado explicar

_______________________________________________________________________________________________________________
Chaintech 5SSV0 + AMD K6II 500MHz @ 550MHz + Compaq Nitro 64V + 32 MB SDR 133 + 8 GB PATA 133

Ajuda scripts Totevendo120660
NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM MP - BACK TO THE SCENE - DISPONÍVEL PARA AJUDA
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
Ajuda scripts Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda scripts Empty Re: Ajuda scripts

Mensagem por xblade455 Qua Set 25, 2013 6:39 pm

Gzee escreveu:tem quem mudar as _phys meshes.
Essa é uma meshe especial invisivel que indica ao jogo os pontos de colisão do carro.
Em geral usamos as _phys de outros carros, como exemplo usar as meshe de um Einvagen numa Dodge RAM, logo se você rebaixar a Dodge RAM , a _phys ira tocar o chão o que fará com que o carro tenha física de um carro batendo no chão, como os mapas em geral são compostos de varias meshes o chão é ''aspero'' o a phys toca nessas arestas fazendo o carro pular. o que da de fazer é levantar as phys meshes no CFG do chassis, o que leva a outro problema o alto centro gravitacional, bom é bem complicado explicar
Tem algum tutorial por ai ou programa tipo o slrr editor que faça isso?
xblade455
xblade455
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda scripts Empty Re: Ajuda scripts

Mensagem por rodrigo 82 Qui Set 26, 2013 10:25 am

da pra levantar pelo SLRReditor mas como o Gzee falou se subir demais o carro capota muito fácil porque fica com o centro gravitacional muito alto dai tem que colocar os pneus mas pra fora pra aumentar a "base" do carro, ou tambem da pra editar pelo 3d max colocando um outro 3d nas  _phys mas ai é mais complicado
rodrigo 82
rodrigo 82
Emer Nonus Street GT
Emer Nonus Street GT

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 29
Localização : balneario camboriu -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda scripts Empty Re: Ajuda scripts

Mensagem por xblade455 Ter Out 01, 2013 7:05 pm

Bom eu to apanhando legal pros slots kkkkkkkk e sinto falta de um tutorial aki no forum, se alguem souber de um ai seria interessante ter aki no forum.

Eu to querendo por uns paralamas de um modelo de fusca mais antigo no fusca que ja tem, me disseram pra fze com scripts de aerofolio, mais adicionei os slots no chassis, no portamalas do fusca e nada, a peça ja ta ingame mais n da de instala entao creio que o problema ta nos slots, se alguem puder audar ai fico agradecido o/
xblade455
xblade455
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 31
Localização : Jaraguá do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda scripts Empty Re: Ajuda scripts

Mensagem por Vinicius Andre Ter Out 15, 2013 11:36 pm

mais assim como edito scripts errados por exemplo do gol g1 da crash pra !@#$% queira saber como editar para o jogo não crashar mais
Vinicius Andre
Vinicius Andre
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 141
Data de inscrição : 03/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda scripts Empty Re: Ajuda scripts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos