SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Consigo Clicar para Abrir as Portas do Carro

3 participantes

Ir para baixo

Não Consigo Clicar para Abrir as Portas do Carro Empty Não Consigo Clicar para Abrir as Portas do Carro

Mensagem por dbrigatto Qua Out 16, 2013 6:17 pm

Pessoal, boa tarde!!

Eu baixei o jogo SLRR versão 2.2.1 MWM de um site que parece ser russo. Vejo que os amigos conseguem clicar na chave de fenda e abrir as portas dos carros. No meu, quando eu clico nas portas aparece uma tela que é para mexer na porta (para cima, para baixo, lado, profundidade etc..)

Será que eu estou fazendo algo de errado ou é a versão do meu jogo que está bugada?

abs

Daniel

dbrigatto
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo Clicar para Abrir as Portas do Carro Empty Re: Não Consigo Clicar para Abrir as Portas do Carro

Mensagem por thyago95 Qua Out 16, 2013 7:40 pm

isso é um script que metes-te, dá para tirar mas vais ter que começar nova carreira, um truque usa isso para simular a abertura
thyago95
thyago95
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

http://slrrportugal.forumeiros.eu/

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo Clicar para Abrir as Portas do Carro Empty Re: Não Consigo Clicar para Abrir as Portas do Carro

Mensagem por Duex11 Qui Out 17, 2013 8:31 am

O tal se chama rolts ... geralmente fica na pasta /parts/scripts se não me engano !
Duex11
Duex11
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 475
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25
Localização : Goiânia, GO (Gyn) -

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo Clicar para Abrir as Portas do Carro Empty Re: Não Consigo Clicar para Abrir as Portas do Carro

Mensagem por dbrigatto Qui Out 17, 2013 10:27 am

Mas eu tenho que baixa e instalar ele? Se sim, eu corro o risco de perder tudo o que fiz até agora?

dbrigatto
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não Consigo Clicar para Abrir as Portas do Carro Empty Re: Não Consigo Clicar para Abrir as Portas do Carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos