SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AA no SLRR

2 participantes

Ir para baixo

AA no SLRR Empty AA no SLRR

Mensagem por Moonkeey Ter Out 22, 2013 4:36 am

Por que diabos não pega AA no meu SLRR ? Falta de pc não é. Rodo AA 8x em outros jogos muito mais pesados, como COD BO2, Portal 2, Crysis, Sleeping Dogs... Traduzindo, rodo tudo que eu jogo com AA 8x em alguns jogos 16x, mas SLRR não rodo nem se forçar pela vga vei... nem pelo bagui lá do painel de controle nem nada...

Já tentei adicionar FXAA que tem pra download aqui no forum, já tentei fazer um pelo FXAA Tools, já forcei até pelo enbseries.ini na parte de engine, mas mesmo assim não vai... Alguém sabe por que ? Alguém sabe oque fazer pra colocar o bendito AA no SLRR ?
Moonkeey
Moonkeey
Hauler Superduty Extra 750
Hauler Superduty Extra 750

Mensagens : 736
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

AA no SLRR Empty Re: AA no SLRR

Mensagem por Devils17 Ter Out 22, 2013 11:54 am

pode ser driver incompativel,placa muito moderna pro slrr sendo assim ele nao reconhece enfim eu mesmo ja tentei ativar o AA pelo painel e nao funfou,por isso uso o SWEETFX e seleciono o FXAA abrç.
Devils17
Devils17
Enula WRZ
Enula WRZ

Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 32
Localização : Porto alegre

https://www.youtube.com/user/DevilsLRR/videos?view=0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos