SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao consigo baixar o instalador do slrr

Ir para baixo

Nao consigo baixar o instalador do slrr Empty Nao consigo baixar o instalador do slrr

Mensagem por cavaxap Dom Out 27, 2013 4:47 pm

Boa tarde Amigos!!

Estou precisando de ajuda, pois sou iniciante e nao estou conseguindo baixar o jogo. Na verdade baixei umas 5 vezes de diferentes lugares, mas todos que eu baixo é o jogo já instalado, e em nenhum download consigo baixar o instalador do jogo mesmo. A impressao que da é que o pessoal instala o jogo e ai upa a pasta do jogo para os outros fazerem download, só que nao esta funcionando dessa forma, eu rodo o executavel, e ele nao salva nada, eu compro peças e elas nao aparecem nos quadrinhos pra mim montar no carro, nao consigo criar perfis, entao acredito que se puderem me ajudar e enviar um link para mim baixar o INSTALADOR do jogo mesmo, ou entao me dar uma dica de como faço para fazer funcionar com esse que tem já instalado para download. Fico no aguardo pessoal, e obrigado.

cavaxap
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos