SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@

2 participantes

Ir para baixo

AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@ Empty AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@

Mensagem por Juninh0BR Sex Nov 15, 2013 4:25 pm

Galera, então sempre joguei SLRR tanto o 2.1.1mw quanto o 3.2.0 mas agora eu troquei o pc, e estou com um:


i5
4gb Memoria DDR3
2gb memoria de video GtForce 610


Sou produtor de vídeos para o youtube (black7games) e faço sempre vídeos de SLRR a galera la no canal ta pedindo mais videos e meu SLRR não abre :@.


O probla é o seguinte eu abro o SLRR e de vez em quando carrega a parte da "ACTIVISON" e etc mas quando aparece aquela foto do motor (quando esta carregando) ele aparece que "Street Legal Racing.exe parou de funcionar" e fecha '-'


O log de erro está aqui...


"---
!JVM::compileSource: recompilation needed of "cars\racers\SuperDuty_data\scripts\src\Hauler_s_VT.java" but source not exists
!JVM::compileSource: file not found: "cars\racers\SuperDuty_data\scripts\src\Hauler_s_VT.java"
!JavaMachine::loadClass: failed to load cars\racers\SuperDuty_data\scripts\Hauler_s_VT.class
create: Undefined GameType Constructor! 001D015F (Hauler_s_VT)
---
!JVM::compileSource: recompilation needed of "cars\racers\Prime_data\scripts\src\Prime_VT.java" but source not exists
!JVM::compileSource: file not found: "cars\racers\Prime_data\scripts\src\Prime_VT.java"
!JavaMachine::loadClass: failed to load cars\racers\Prime_data\scripts\Prime_VT.class
create: Undefined GameType Constructor! 001B015F (Prime_VT)"


Porem eu fui excluindo tudo o que estava dando erro, e como está no log são os carros originais então o problema não é no SLRR, eu utilizo o windows 8 e ja coloquei em modo de compatibilidade e troquei a resolução etc... espero ajuda Obrigado!

Juninh0BR
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@ Empty Re: AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@

Mensagem por Ryamcooper Sex Nov 15, 2013 5:49 pm

Provavelmente vc modificou os carros originais do jogo,tente reinstalar o jogo e veja se o problema persiste.
Ryamcooper
Ryamcooper
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 803
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26
Localização : Hell

http://ryancooper.picturepush.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@ Empty Re: AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@

Mensagem por Juninh0BR Sex Nov 15, 2013 6:02 pm

Ryamcooper escreveu:Provavelmente vc modificou os carros originais do jogo,tente reinstalar o jogo e veja se o problema persiste.
Ja reeinstalei e baixei outro slrr e não funcionou (com mod e sem mod)

Juninh0BR
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@ Empty Re: AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@

Mensagem por Ryamcooper Sex Nov 15, 2013 6:08 pm

Vc está tentando utilizar um save do slrr antigo?
Ryamcooper
Ryamcooper
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 803
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26
Localização : Hell

http://ryancooper.picturepush.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@ Empty Re: AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@

Mensagem por Juninh0BR Sex Nov 15, 2013 6:13 pm

Ryamcooper escreveu:Vc está tentando utilizar um save do slrr antigo?
Não eu tentei com o antigo e com um novo, ambos não deram certo, tentei alterar a resolução  novamente não deu certo '-'

Juninh0BR
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@ Empty Re: AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@

Mensagem por Juninh0BR Sex Nov 15, 2013 8:58 pm

Tranca Moderador eu resolvi o problema reeinstalei outro SLRR que eu achei e instalei o mod 2.1.1 e o MWM e coloquei em compatibilidade windos XP e executei como Adiministrador, logo farei um video no meu canal explicando bem! flw e obrigado ao Ryamcooper Very Happy  

Juninh0BR
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@ Empty Re: AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER =@@@@

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos