SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Mover As Botijas De Nitro No Slrr 2.2.1 Mwm

2 participantes

Ir para baixo

Como Mover As Botijas De Nitro No Slrr 2.2.1 Mwm Empty Como Mover As Botijas De Nitro No Slrr 2.2.1 Mwm

Mensagem por Cordas Qui Jan 02, 2014 2:00 pm

Eae Galera 

Eu Sou novo no forum e só preciso ai de uma ajuda simples +/-  Como Mover As Botijas De Nitro No Slrr 2.2.1 Mwm Icon_eek 

Eu Só Queria Saber Como Mover As Botijas De Nitro E Que No meu carro elas ficam mal na bagagem 

 eu queria saber como as mover para o banco do passageiro e que o meu carro e desportivo e nem contem nada a frente queria preencher o carro ... quem souber diga ai  Como Mover As Botijas De Nitro No Slrr 2.2.1 Mwm Icon_razz 

Obrigado !

Ps : Desculpem e que eu não sou br sou pt  Como Mover As Botijas De Nitro No Slrr 2.2.1 Mwm Icon_sad 

 Como Mover As Botijas De Nitro No Slrr 2.2.1 Mwm Lol   aceito mods tudo !  Como Mover As Botijas De Nitro No Slrr 2.2.1 Mwm Lol
Cordas
Cordas
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 23

http://4evergamr.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Como Mover As Botijas De Nitro No Slrr 2.2.1 Mwm Empty Re: Como Mover As Botijas De Nitro No Slrr 2.2.1 Mwm

Mensagem por -Neo Qui Jan 02, 2014 2:03 pm

é  só vc ir preenchendo os slots até tiver um para lá ou usar o rolts positioning scripts para posicioná-las lá
Se apresente lá no tópico de apresentaçõe e seja bem-vindo  Very Happy  Very Happy sasauhsa
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

Como Mover As Botijas De Nitro No Slrr 2.2.1 Mwm Empty Re: Como Mover As Botijas De Nitro No Slrr 2.2.1 Mwm

Mensagem por Cordas Qui Jan 02, 2014 2:10 pm

-Neo escreveu:é  só vc ir preenchendo os slots até tiver um para lá ou usar o rolts positioning scripts para posicioná-las lá
Se apresente lá no tópico de apresentaçõe e seja bem-vindo  Very Happy  Very Happy sasauhsa
Obrigado ! 

Pela Resposta Rápida Vai Salvar A Vidinha Do meu Carro Razz  


e que eu e o meu irmão estamos a competir a ver qual tem o melhor carro e claro a beleza conta muito Smile Com isto eu vou ficar zoando com ele  Twisted Evil
Cordas
Cordas
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 23

http://4evergamr.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Como Mover As Botijas De Nitro No Slrr 2.2.1 Mwm Empty Re: Como Mover As Botijas De Nitro No Slrr 2.2.1 Mwm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos