SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao consigo potar adesivos nos carros originais e baixados do SRLL 2.2.1 mwm

2 participantes

Ir para baixo

Nao consigo potar adesivos nos carros originais e baixados do SRLL 2.2.1 mwm Empty Nao consigo potar adesivos nos carros originais e baixados do SRLL 2.2.1 mwm

Mensagem por Nathan.Play.Boy Qua Jan 15, 2014 10:50 am

eu baixo carros e adesivos mas na ora de pota nao aparesen nos carros e tan bem os carros originais no SRLL nao é pintaveu sera do jogo isso se nao for pf me ajudem Neutral  Neutral  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad

Nathan.Play.Boy
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 23
Localização : Telemaco Borba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo potar adesivos nos carros originais e baixados do SRLL 2.2.1 mwm Empty Re: Nao consigo potar adesivos nos carros originais e baixados do SRLL 2.2.1 mwm

Mensagem por augustoguto Qua Jan 15, 2014 6:20 pm

Nathan.Play.Boy escreveu:eu baixo carros e adesivos mas na ora de pota nao aparesen nos carros e tan bem os carros originais no SRLL nao é pintaveu sera do jogo isso se nao for pf me ajudem Neutral  Neutral  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad
quando vc compra os decalcs vc vai na parte de pintura, ao lado esquerdo vc seleciona a letra A aparecera os adesivos,  ai so selecionar qual quer e pintar o carro,  mas algumas vezes ocorre que alguns nao aparecem , nao sei se devido a cor do carro ou algo no script dele que nao permite  a mostra dos decalcs
augustoguto
augustoguto
Baiern CoupéSport 2.5
Baiern CoupéSport 2.5

Mensagens : 113
Data de inscrição : 20/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos