SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes

+5
dedux
JohnnyLo
Gzee
deivenoia
-Neo
9 participantes

Ir para baixo

[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes Empty [Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes

Mensagem por -Neo Seg Fev 03, 2014 9:45 am

A galera parece que não lê o tópico no xann: https://slrrbrasil.forumeiros.com/t654-antes-de-postar-leia-aquiperguntas-frequentes-respondidas
então vou criar este aqui com outras perguntas mais recentes.
#Problemas de motores
Incompatibilidade:
Motor sem Som:
Uma peça é incompatível com a outra:
#Peças em lugares errados.
Qualquer peça, motor, roda:
#Alguém faz alguma peça pra mim?
Spoiler:

#O link está off
Solução:
#Não consigo achar os carros que instalei
Spoiler:
#Não tenho dinheiro para as coisas
Spoiler:
#Vou postar um mod que eu fiz huehue
Spoiler:
Bem estas foram as mais frequentes, se achar mais ou se vcs me falarem eu edito o tópico.


Última edição por -Neo em Qua Fev 05, 2014 9:08 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Novo tópico Adicionado)
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes Empty Re: [Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes

Mensagem por deivenoia Seg Fev 03, 2014 10:09 am

... [Leia, ou Morra]... Essa foi boa kks !!. Bom tutorial neo, sempre tem um Individuo q poderá ser ajudado !
deivenoia
deivenoia
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 426
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes Empty Re: [Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes

Mensagem por Gzee Seg Fev 03, 2014 8:34 pm

Bom post, na vdd ótimo póost
Gzee
Gzee
"Ar não Ferve" VW AirCooled Forever
[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes Default6

Mensagens : 3252
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 34
Localização : Criciúma - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes Empty Re: [Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes

Mensagem por -Neo Seg Fev 03, 2014 8:45 pm

Valeu zee, mas ainda sinto que são necessáriass várias perguntas aicionais
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes Empty Re: [Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes

Mensagem por JohnnyLo Seg Fev 03, 2014 10:03 pm

deixe as perguntas adicionais para quando elas acontecerem. Esse tipo   de post deveria ficar em lugar de destaque no forum
JohnnyLo
JohnnyLo
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes Empty Re: [Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes

Mensagem por dedux Ter Fev 04, 2014 4:14 pm

poderia ser fixado na area da universidade. (nao sei fazer isso, meu red nick é novo AUHAUAHU)
dedux
dedux
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 480
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 28
Localização : Canoas - Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes Empty Re: [Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes

Mensagem por -Neo Ter Fev 04, 2014 4:44 pm

acho melhor fixar na área de dúvidas cara pq se for um zé mané postar: HUEHUEBR  Very Happy  Smile  Sad  Surprised  Shocked COMO ME LIVRO DA SOGRA  Very Happy  Smile  Sad  Surprised Shocked  HUEHUEBR vai ler isso e desiste de postar um tópico novo.
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes Empty Re: [Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes

Mensagem por tr3v42 Qua Fev 05, 2014 12:56 am

bom topico, mas essa do link off as vezes é verdade, tem mods um tanto quanto antigos em que os links ja nao funcionam, se eu nao me engano eu tive problemas com algumas peças do tio diego, tendo que ir nao gom baixar, fora isso esse topico talvez ajude alguns mequetrefes por ai
tr3v42
tr3v42
Focer WRC
Focer WRC

Mensagens : 493
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 27
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes Empty Re: [Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes

Mensagem por -Neo Qua Fev 05, 2014 8:14 am

Sim tr3v42, esses são os casos reais, eu vou editar o tópico e colocar um exemplo de link off de verdade.
-Neo
-Neo
MC GTLE
MC GTLE

Mensagens : 981
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 21
Localização : Hazzard County, Georgia, Into the General Lee

Ir para o topo Ir para baixo

[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes Empty Re: [Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes

Mensagem por Brendon Pastório Sáb Fev 08, 2014 11:31 pm

pessoal to com um problema, preciso de ajuda, ja aconteceu 3 vezes, com dois carros diferentes, o chevette 88, e o golf mk2, instalei eles e os tunei normalmente, porém depois de um tempo, até no mesmo dia ja aconteceu, eles fecham o jogo quando quero pega-los na garagem, consequentemente, não consigo pegar nenhum carro que esta do outro lado, cada vez tenho que excluir o save e começar tudo de novo, alguém tem ideia do que pode ser?

Brendon Pastório
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes Empty Re: [Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes

Mensagem por Dejairo Dom Fev 09, 2014 3:58 pm

Brendon Pastório escreveu:pessoal to com um problema, preciso de ajuda, ja aconteceu 3 vezes, com dois carros diferentes, o chevette 88, e o golf mk2, instalei eles e os tunei normalmente, porém depois de um tempo, até no mesmo dia ja aconteceu, eles fecham o jogo quando quero pega-los na garagem, consequentemente, não consigo pegar nenhum carro que esta do outro lado, cada vez tenho que excluir o save e começar tudo de novo, alguém tem ideia do que pode ser?


vê no arquivo "error" que ta na pasta do seu slrr, passa os últimos erros aqui pra gente ver...

Dejairo
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes Empty Re: [Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes

Mensagem por Brendon Pastório Dom Fev 09, 2014 8:13 pm

Dejairo escreveu:
Brendon Pastório escreveu:pessoal to com um problema, preciso de ajuda, ja aconteceu 3 vezes, com dois carros diferentes, o chevette 88, e o golf mk2, instalei eles e os tunei normalmente, porém depois de um tempo, até no mesmo dia ja aconteceu, eles fecham o jogo quando quero pega-los na garagem, consequentemente, não consigo pegar nenhum carro que esta do outro lado, cada vez tenho que excluir o save e começar tudo de novo, alguém tem ideia do que pode ser?


vê no arquivo "error" que ta na pasta do seu slrr, passa os últimos erros aqui pra gente ver...


tirei o arquivo error da pasta, e fiz o jogo fechar novamente, ta dando erro no meu gol g1 agora, o erro é esse aqui :
---
!Package conflict: multiple packages placed at the same location ( at cars\racers\GolG1_Data\scripts)
!Package conflict: multiple packages placed at the same location ( at parts\f_tires\scripts)

subi na minha garagem antes de dar erro e fui para o outro lado dela, onde o meu chevelle também fechou o jogo, fui ver o erro e era o mesmo do gol, porém fechando até no chevelle que tava perto dele, se puderem me ajudar fico loco de feliz kkkk 

Brendon Pastório
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes Empty Re: [Leia, ou morra] Dúvidas super frequentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos