SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUANDO VAI ABRIR A VALO CITY MEU PC REINICIA

4 participantes

Ir para baixo

QUANDO VAI ABRIR A VALO CITY MEU PC REINICIA Empty QUANDO VAI ABRIR A VALO CITY MEU PC REINICIA

Mensagem por PerryRacer Sáb Mar 22, 2014 1:59 pm

Bom,Isso deu desde o Começo,Sempre quando botava pra entrar na cidade,ela carregava,demorava,e de repente reiniciava,Baixei o No Stock cars,que diziam que ajudava e nao mudou nada,Baixei o "Beta Testing Valo City",Também não ajudou,Então queria pedir a Opinião de vcs,Pq sempre que Tento entrar em Valo City o PC Reinicia,Não é por Aquecimento do Processador,já Abri o HWMonitor pra verificar a temperatura em Jogo e tá normal,O Meu PC Não é bom,Mas Aguenta SLRR,Podem ver os Requisitos que ele pede:

Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Fonte: Gamevicio
Link:http://www.gamevicio.com/i/requisitos/0/804-street-legal-racing-redline-para-pc/index.html

E O Meu PC:
Processador: Celeron 430
Velocidade do Processador: 1.8 Ghz
Memória RAM: 1GB
Memória de Vídeo: 128MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: NÃO SEI MAS FUNFA xD kkk
Não tenho Placa de Vídeo,Mas a Memória de Vídeo funfa de boas msm,Nem precisa de Placa de vídeo Razz

Qualquer regra ou coisa Errada que eu fizer aí me perdoem,é o Meu Primeiro Tópico,Sou Novato :v

PerryRacer
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO VAI ABRIR A VALO CITY MEU PC REINICIA Empty Re: QUANDO VAI ABRIR A VALO CITY MEU PC REINICIA

Mensagem por thyago95 Sáb Mar 22, 2014 2:11 pm

é mesmo do jogo que tem problemas com a valo city raramente dá para ir para lá quando se tem mods
thyago95
thyago95
Prime DLH
Prime DLH

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 28
Localização : Portugal

http://slrrportugal.forumeiros.eu/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

QUANDO VAI ABRIR A VALO CITY MEU PC REINICIA Empty Re: QUANDO VAI ABRIR A VALO CITY MEU PC REINICIA

Mensagem por PerryRacer Sáb Mar 22, 2014 7:14 pm

arthurdub escreveu:quando vo pra valo city faço isso: espera carrega um pouco e aperta menu iniciar e depois clika no slrr e joga normal
Já tentei isso,Dá a msm coisa,Quando vou abrir denovo,Reinicia o PC :X

PerryRacer
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

QUANDO VAI ABRIR A VALO CITY MEU PC REINICIA Empty Re: QUANDO VAI ABRIR A VALO CITY MEU PC REINICIA

Mensagem por Boss302 Sáb Mar 22, 2014 9:16 pm

Pode ser o video... O recomendado é 64MB mas sem mods.
Meu PC tem 256MB e da uma lag maldita em Valo, isso quando não da crash carregando.
Boss302
Boss302
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO VAI ABRIR A VALO CITY MEU PC REINICIA Empty Re: QUANDO VAI ABRIR A VALO CITY MEU PC REINICIA

Mensagem por PerryRacer Dom Mar 23, 2014 4:05 pm

Galera,Eu não entrava em Valo City nem qd eu tinha a 2.2.1 sem MWM e Mods de Carros!  Neutral

PerryRacer
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO VAI ABRIR A VALO CITY MEU PC REINICIA Empty Re: QUANDO VAI ABRIR A VALO CITY MEU PC REINICIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos