SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Bonneville Salt Flats

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bonneville Salt Flats

Mensagem por sienaturbo em Dom Mar 08, 2015 5:29 pm

ola , entao tentei baixar o map que esta escrito no titulo, e o link ta invalido e tals (daqui do forum ) tentei procurar na gom-team e nao achei , no vstanced tambem nao , oque me resta e modzona , mas creio que tambem nao tenha , se alguem tem algum link que funcione me passe por favor , quero este mapa para testar um opala 72 equipado com 8.567hp . (turbotechniques) .

atenciosamente : Arthur .
galera eu procurei no modzona e nao achei, ai fui no gogle translate coloquei " bonneville salt flats street legal racing redline" e coloquei para traduzir para arabe , achei um site fulero , e tinha ate senha para descompactar , fiquei uma hora e meia tentando , e ai eu consegui , tirei a senha , compactei denovo dando os creditos ao autor . quem tambem quiser o mapa o link segue abaixo .

***http://www.mediafire.com/download/f690b02vsi6t6uj/Bonneville_Salt_Flats_reupado_por_siena_turbo.rar

Última edição por sienaturbo em Dom Mar 08, 2015 6:17 pm, editado 2 vez(es) (Razão : errei um numero.( tambem achei o arquivo).)

sienaturbo
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: