SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bonneville Salt Flats

Ir para baixo

Bonneville Salt Flats Empty Bonneville Salt Flats

Mensagem por sienaturbo Dom Mar 08, 2015 5:29 pm

ola , entao tentei baixar o map que esta escrito no titulo, e o link ta invalido e tals (daqui do forum ) tentei procurar na gom-team e nao achei , no vstanced tambem nao , oque me resta e modzona , mas creio que tambem nao tenha , se alguem tem algum link que funcione me passe por favor , quero este mapa para testar um opala 72 equipado com 8.567hp . (turbotechniques) .

atenciosamente : Arthur .
________________________________________________________________________
galera eu procurei no modzona e nao achei, ai fui no gogle translate coloquei " bonneville salt flats street legal racing redline" e coloquei para traduzir para arabe , achei um site fulero , e tinha ate senha para descompactar , fiquei uma hora e meia tentando , e ai eu consegui , tirei a senha , compactei denovo dando os creditos ao autor . quem tambem quiser o mapa o link segue abaixo .

***http://www.mediafire.com/download/f690b02vsi6t6uj/Bonneville_Salt_Flats_reupado_por_siena_turbo.rar


Última edição por sienaturbo em Dom Mar 08, 2015 6:17 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : errei um numero.( tambem achei o arquivo).)
sienaturbo
sienaturbo
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/02/2015
Localização : Sao Paulo-sp

Meu Pc tem Lag gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos