Instalando o MWM com ferramentas úteis
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Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
diegorborges escreveu:Então, dealer buga por causa de carro ruim.
Como evitar? Pegue os mods "duvidosos" ou os mais recentes, vá lá no Carro_VT.java (exemplo Baiern_VT.java), eles estarão na pasta src.
Dai altera todos os valores de vmd.prevalence para 0.0
Dai o jogo "esquece" o carro... e não pega ele pros dealers, cidade, nada... essa dica economiza uns bons bugs.
boa diego... mas para poupar nosso tempo em faser isso com os carros originais do jogo tenho uma dica....tem aki no forum mod q faiz isso....ja testei super recomendado (pega bem) pra quem busca isso..."No Stock cars in dealer´s" mas é o seguinte.....mudando a pravalencia não quer dizer q de um dia para o outro ele some das lojas.....demora uns 4 ou 5 dias do jogo para sumir 100% ....
Convidad- Convidado
Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
Então... eu NÃO RECOMENDO sumir com os carros originais do jogo... sei la, com o tempo o jogo se embanana.... eu acho
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
diegorborges escreveu:Então... eu NÃO RECOMENDO sumir com os carros originais do jogo... sei la, com o tempo o jogo se embanana.... eu acho
Vem cá, sua recomendação vale alguma coisa? Você entende alguma coisa desse jogo rapaz? Tu não passa dum noob. Tenho que ficar te ensinando tudo...
HEAUEHAUHEAU
Então galera, instalação do MWM bem sucedida. (Fui obrigado a instalar no serviço também. ahauhaahuhau) só tem UM detalhe... Notei que ao mudar a resolução pra ficar mais de acordo com meu monitor (maldito widescreen) não consigo tirar printscreen! A tela fica toda preta. Alguém tem uma recomendação?
Notei também que às vezes os filmes iniciais ficam pretos, surgindo apenas o som.
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
esse bug dos filmes eu nem ligo haha , só apertar esc que sai , agora essa das prints num sei te explicar , por causa que eu uso screenhunter ou o fraps ;D
Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
Atualizei o post principal com informações para iniciantes. Recomendei o forum para uns amigos no orkut que se interessaram (aliás... se ATIÇARAM!) por ele através dumas screens que coloquei e bolei uma explicação de como fazer tudo rodar.
Espero que esteja tudo dentro do contexto. Se houver algum erro POR FAVOR AVISEM!
Outra coisa... Moderadores, há algum tópico sobre a instalação do jogo, mods e etc? Deixo aí este à disposição para fixar caso haja interesse.
Um título do tipo "instalando o jogo LEIA OU MORRA" já ficaria bom. Né xará?!
Espero que esteja tudo dentro do contexto. Se houver algum erro POR FAVOR AVISEM!
Outra coisa... Moderadores, há algum tópico sobre a instalação do jogo, mods e etc? Deixo aí este à disposição para fixar caso haja interesse.
Um título do tipo "instalando o jogo LEIA OU MORRA" já ficaria bom. Né xará?!
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
Gostei do titulo!
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
fastback escreveu:Observação: INCIANTES depois de instalarem o jogo e o patch MWM, comecem a ler esse tópico lá no FINAL onde deixei dicas para vocês...
+1 Observação: Há um sinalzinho de + no canto direito dessa mensagem. Se ela foi útil para você, por favor, avalie! Ajude-nos a reconhecer aqueles que nos ajudam (e perdem MUITO do seu tempo bolando explicações o mais detalhadas POSSÍVEL pra vocês...) Fazemos isso não por obrigação mas sim amor ao jogo e, nada mais justo que dar reconhecimento à quem merece. Concordam? Eu faço a minha parte. E você?
Pessoal, mais uma vez venho por meio desta solicitar a ajuda de vocês!
Depois de uma instalação mal sucedida do Java Pack no meu MWM (descompactei e tentei apagar os arquivos copiados mas mesmo assim continuou bichado, aí zerei tudo de vez e comecei de novo), gostaria de pegar umas dicas com vocês sobre as ferramentas mais "úteis" e "indispensáveis" que podemos usar no jogo antes de começar a personalizá-lo com os carro, motores e peças que mais gostamos.
Primeiramente, comecei pela instalação do jogo original. Em seguida parti para o patch 2.2.1 (ou então instalar já a versão 2.2.1 disponibilizada pelo amigo maca! https://slrrbrasil.forumeiros.com/o-jogo-the-game-f22/street-legal-racing-redline-221-t201.htm/) e, após este o patch do MWM (https://slrrbrasil.forumeiros.com/patches-utilitarios-patches-utilities-f14/miran-wichur-mod-mwm-beta-complete-t104.htm/). Beleza. Até aqui tudo bem mas, e agora, o que mais eu instalo?
Estou pensando em começar pelo MOD de reposicionamento de peças do nosso amigo Lisanty: https://slrrbrasil.forumeiros.com/patches-utilitarios-patches-utilities-f14/jdm-fully-position-scripts-exclusivo-t549.htm que parece ser uma ÓTIMA alternativa ao original do ROLTS. Quem usou, recomenda? É legal? Funciona direitinho?
Em seguida, vou instalar o SLRR Editor que é obrigatório à qualquer fã do jogo para, entre outras coisas, poder liberar os motores para os carros: https://slrrbrasil.forumeiros.com/patches-utilitarios-patches-utilities-f14/slrr-editor-21-t262.htm
No geral, seria isso de início. Porém, penso também no JAVA PACK mas, aí vem a dúvida: como instalar e pra que serve exatamante? Vale a pena? Alguém aí tem o Link? O Leo me passou em algum tópico mas eu não achei...
A partir daí, com esses mods rodando beleza e o jogo numa boa, quero também usar o Dealer Mod, que parece ser show: https://slrrbrasil.forumeiros.com/patches-utilitarios-patches-utilities-f14/new-dealer-mod-fixed-t527.htm e daí partir para meus carros e motores.
Vou relacioná-los apenas para compartilhar com vocês (às vezes alguém está na dúvida, vai lá saber, né?)
* Motores:
- Chevy V8 Pack - https://slrrbrasil.forumeiros.com/motores-engines-f13/gm-v8-pack-by-magnumforce-team-221-mwm-tested-t83.htm
- Mopar V8 Pack - https://slrrbrasil.forumeiros.com/motores-engines-f13/mopar-v8-pack-by-magnumforce-team-221-mwm-tested-t84.htm
- Turbotechnics V8 pack (V8 de 8000hps, hilário!) - https://slrrbrasil.forumeiros.com/motores-engines-f13/turbotech-v8-quadriturbo-t506.htm
- V12 LamaPerformance - https://slrrbrasil.forumeiros.com/motores-engines-f13/v12-lamaperformance-updated-para-221-mwm-puro-vanilla-t450.htm
- Boxer 4 - https://slrrbrasil.forumeiros.com/motores-engines-f13/boxer-4-ej20-ej25-subaru-by-timek9-221-mwm-t50.htm
* Carros:
- Shelby/AC Cobra - https://slrrbrasil.forumeiros.com/ac-f51/ac-cobra-221-mwm-t32.htm
- Cadillac Eldorado 78 - https://slrrbrasil.forumeiros.com/cadillac-f47/cadillac-eldorado-78-by-magnumforce-team-221-mwm-tested-t79.htm
- Chevy Opala 72 (quem não tem esse não merece estar aqui! hehehe) - https://slrrbrasil.forumeiros.com/chevrolet-gm-opel-f24/chevrolet-opala-1972-230le-221mwm-t150.htm
- Chevy C10 - https://slrrbrasil.forumeiros.com/chevrolet-gm-opel-f24/chevy-c10-66-big-mod-80-by-stanok83-221-mwm-and-le-t99.htm
- Chevy El Camino - https://slrrbrasil.forumeiros.com/chevrolet-gm-opel-f24/chevrolet-el-camino-70-by-magnumforce-team-221-mwm-tested-t78.htm
- Chevy Monza/Ascona - https://slrrbrasil.forumeiros.com/chevrolet-gm-opel-f24/opel-ascona-chevrolet-monza-by-robban-221-mwm-e-230-le-t20.htm
- Dodge Dart 68 - https://slrrbrasil.forumeiros.com/dodge-f28/dodge-dart-by-magnumforce-team-221-t287.htm
- Fiat 147 - https://slrrbrasil.forumeiros.com/fiat-f26/fiat-147-brio-by-fabian-t351.htm
- Ford '32 - https://slrrbrasil.forumeiros.com/ford-f25/1932-ford-hotrod-dave69-221mwm-t607.htm
- Ford Maverick BR - https://slrrbrasil.forumeiros.com/ford-f25/ford-maverick-by-nightrider-221-mwm-t17.htm
- VW Beetle/Fusca - https://slrrbrasil.forumeiros.com/volkswagen-f30/vw-fusca-old-beetle-12-by-robban_9000-gsm-roli-221-mwm221-e-230le-t131.htm
- Mate (do filme CARS) - https://slrrbrasil.forumeiros.com/outros-f44/matter-from-cars-movie-by-skylines-221num-sei-se-tem-problema-sem-tiver-apaga-o-tpc-d-t307.htm
- DeLorean DMC12 - https://slrrbrasil.forumeiros.com/carros-cars-f11/de-lorean-motor-company-dmc-t531.htm
- Pontiac Trans AM (77 e 79) https://slrrbrasil.forumeiros.com/pontiac-f50/trans-am-77-e-79-funcionou-no-mwm-e-le-t617.htm#16167
- Chevy Camaro Z28 - 1978 - https://slrrbrasil.forumeiros.com/chevrolet-gm-opel-f24/chevrolet-camaro-z-28-1978-mwm-tested-and-aproved-d-t618.htm#16169
Comentários à respeito dos MODS:
* Cuidado com os packs de motores. Eles não tem uma organização lá tão bem feita como a do jogo. O pacote MOPAR principalmente é MUITO bagunçado. Em compensação, o pacote Chevy tem peças que não aparecem no catálogo e sim apenas nos Engine Kits, como os Superchargers.
* O turbutechnics é para quem quer apelar logo com o jogo. O motor tem 8000hps é um verdadeiro cavalo chucro. Ninguém doma ele. É preciso saber o que estar fazendo ao colocá-lo num carro. Vale a pena, isso eu digo.
* Para usar motores no FUSCA é bom ter o script de reposicionamento do ROLTS (ou o do amigo Lisanty, que é o que pretendo usar) para alinhar o motor, já que originalmente ele fica inclinado e vai ficar bem estranho quando você colocar outro motor nele.
* MUITO IMPORTANTE: scripts como o do ROLTS exigem que você inicie uma NOVA CARREIRA, senão vai dar BUG.
* Todos os carros citados funcionam beleza. Se não funcionarem no teu, algo errado tem.
* O MWM realmente demora MUITO para carregar ValoCity, não se assustem.
* O MATE do filme CARROS realmente funciona. Exceto pelas rodas, o resto é idêntico ao original! hehehe Vale lembrar que ele sua as físicas da Superduty.
ATUALIZADO - 15/04/2010
Seguinte galera, atualizei a parte que fala do patch MWM (coloquei o link pro pessoal poder ir lá no tópico baixar) e estou colocando mais alguns mods que eu tinha e esqueci de relacionar:
- Rodas MOMO aro 19 (https://slrrbrasil.forumeiros.com/rodas-pneus-wheels-tires-f12/momo-rims-by-cj-t233.htm)
mas confesso que esse pack é meio fraco. Sem os pneus a roda fica quase invisível! ahuahuhauhau
- Textura de Pneus DUNLOP - BY DAYWHITE (-NOVO-tires_Daywhite_81-DunlopTyreTexture.zip
Pra quem tá cansado daqueles pneus "enjoativos" do jogo, esses dunlop com escrita branca dao um UP no visual. RECOMENDO.
Planejo usar:
- MWM + Tyres (https://slrrbrasil.forumeiros.com/rodas-pneus-wheels-tires-f12/mwm-tires-t422.htm)
Pneus em medidas diferenciadas das do jogo, que mais parecem pneus balão em alguns casos. Valeu xará!
ATUALIZADO DE NOVO (DICAS PARA OS INICIANTES!)
Como eu estou tentando trazer alguns amigos que gostaram do jogo pra cá, vou deixar umas dicas.
Depois de instalarem o jogo e verificarem que ele funciona legal, para instalar os MODs é bem simples.
CARROS precisam ser colocados na pasta: (Pasta Principal do Jogo)\cars\racers\
Exemplo:
Para instalar o OPALA descompacte você precisa de duas coisas (que estão no arquivo compactado) um arquivo com a extensão .rpk (Opala72.rpk) e uma pasta DATA (Opala72_data). Como existem 3 "variáveis" do jogo, que o pessoal chama de versões a 2.2.1 (normal), a LE (2.3.0 Live Edition) e a 2.2.1 MWM (a que estou usando) alguns carros tem arquivos .RPK específicos pra cada uma. No caso do Opala vocês irão notar que tem duas pastas além da pasta Opala72_data. Uma tem o arquivo Opala72.rpk da versão LE e a outra o arquivo da versão MWM. No caso você descompacta a pasta Opala72_data na pasta "...\cars\racers" do jogo e depois pega o arquivo Opala72.rpk da pasta 2.2.1 MWM e coloca também na pasta ''...\cars\racers".
Essa pasta "...\cars\racers" quando o jogo é instalado de forma CONVENCIONAL (sem alterar nenhuma opção durante a instalação) fica no seguinte local:
C:\Arquivos de programas\Activision Value\Street Legal Racing Redline\Cars\Racers
Nesta pasta ficam os arquivos .rpk dos carros e suas pastas _data como o Opala.
Para instalar mods como RODAS e MOTORES, basta fazer a mesma coisa... Porém, a pasta em questão muda para "..\parts\engines"
C:\Arquivos de programas\Activision Value\Street Legal Racing Redline\Parts\Engines
Porém, para se instalar motores é preciso fazer um detalhe à mais! Baixe e descompacte o EDITOR na pasta principal do jogo. Em seguida, entre na pasta principal do jogo: (C:\Arquivos de programas\Activision Value\Street Legal Racing Redline\) e procurem e abram o programinha: SLRREditor2.exe. Ele vai abrir uma janelinha escrito DON'T PANIC bem grande, não se assuste é normal. Clique em "Choose the SLRR Directory", procure o programinha StreetLegal_Redline.exe, confirme e dê OK na tela do DON'T PANIC. A listinha à esquerda são seus carros atualmente instalados. O editor serve para, entre muitas coisas, liberar o uso de motores entre os carros. Ou seja... Se você instalou um Opala e quer usar nele um V8 ou um V12 que você baixou, depois de instalar o Opala abra o editor, selecione o Opala (ou o carro que você quer editar) e clique em "Edit Engine Blocks". A listinha irá mudar para os motores instalados... Basta selecionar os motores que você QUER PODER USAR no Opala e clicar em SAVE. Pronto! Agora seu Opala irá poder usar os motores selecionados! Isso serve pra qualquer carro do jogo. Eu particularmente vou lá e libero todos, assim posso usar o motor que eu quiser e montar o carro do jeito que eu quiser sem me preocupar com nada. Porém, TODA VEZ QUE VOCE INSTALAR UM NOVO MOTOR ou CARRO terá que repetir esse processo do editor para liberar o uso de um motor específico nele, senão você fica só nos originais!
O jogo não tem mistério... Pra instalar outros acessórios como Rodas ou Som, basta procurar suas respectivas pastas na pasta principal ou ler os arquivos de ajuda (geralmente README.TXT) contidos nos arquivos baixados.
Claro que não vou ficar explicando como se instala carro por carro nem acessório por acessório porque ler é cansativo e, escrever é MUITO MAIS... E, quanto mais vocês fuçarem, mais aprenderão e poderão compartilhar novas experiências! Agora... Se vocês querem tudo de mão beijada, ESQUEÇAM O SLRR! Ele não é nenhum NEED FOR SPEED da vida onde você só clica "Instale um kit de performance nivel 1.000.000" pra ter mais potência. Você terá que entrar no catálogo e comprar peça-a-peça e montar o motor. Pra montar um motor é só seguir essa sequência:
Bloco (engine block), Virabrequim (crankshaft se nao me engano), mancais (bearing bridge), carter (oil pan) bielas (connecting rods), pistões (pistons), cabeçotes (cylinder heads), comandos (intake camshaft e exaust camshaft) mais dois bearing brigdes (um de cada cabeçote, ser for motor em V), tampa de válvulas (cylinder head covers), admissão (aí varia muito mas, se for o básico, é só comprar um "intake") carburador / flauta de injeção (carburetor ou fuel rail no caso dos motores injetados) e os filtros de ar (air filter) do resto são só os acessórios como correias (belts) dos comandos e alternador e o alternador. Não se esqueçam de que isso é para o motor. Aí tem bateria, interior do carro, lataria, sistema de rodagem (suspensão, freios, rodas) e mais um bocado de coisa. Tudo depende de como você vai comprar o carro. Se querem uma dica, no MWM dá pra comprar o carro completo no catálogo (Vehicle), optem por comprar o carro VEHICLE completo ao invés de CHASSIS. Assim vocês tiram o motor dele e põem um ao gosto próprio pra treinar, tendo o original do carro como base (desmonte, fuçe, veja como funciona!) pra depois partir para coisas mais avançadas como montar suspensões personalizadas (altas, baixas, duras, macias...) e sistemas de freios...
Enfim, segue mais essa atualização no tópico pra dar uma geral do jogo pros iniciantes! Pois, já fui um e sei como é difícil. Mas se vocês tem VONTADE e PACIENCIA pra ler tudo o que escrevi, tá mamão com açucar! Mais fácil que isso só se eu fizer pra vocês. ¬¬ Aí eu cobro mais caro. Valeu?!
Bom, acho que é "só" isso. Aguardo dicas de MODS.
kraca fastback,MUITO bom o topico,EU só tenho o problema de nao poder jogar no meu PC!
mais vlw,a prox vez q e for jogar ja vou estar sem minhas antigas duvidas.
suahsashuahsuhas
fdg1997- Filho do Vander
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Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
Cara, tira o escorpião do bolso e compra um PC da xuxa igual ao do Leo... Qualquer coisa hoje com um pouco de processador e memória já roda. Não perfeito, mas roda! Ai vc tira o tráfego, diminui a qualidade... No problem!
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
uhauauhauhuhauha viu cambada como eu tenho pc ruim ?fastback escreveu:Cara, tira o escorpião do bolso e compra um PC da xuxa igual ao do Leo... Qualquer coisa hoje com um pouco de processador e memória já roda. Não perfeito, mas roda! Ai vc tira o tráfego, diminui a qualidade... No problem!
Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
uahsuausahsuhauhsuahs é tenho q fazer isso mesmo
flw
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fdg1997- Filho do Vander
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Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
Leo, só me explica uma coisa... Onde vc joga o NFS Pro Street se seu pc é da xuxa??? Sei não hein, tá mais pra pc do sergio malandro!
RÁÁÁÁ! Pegadinha do Malandro!
Na boa, até com meu velho Athlon 2400+ e minha Riva TNT2 de 32mb já cheguei a rodar o SLRR. Lógicamente meio lerdo mas, era só baixar tudo que ele ia. O unico problema são os LAGs, mas esses são inevitáveis já que o jogo tem MUITA coisa pra processar. O que mais ferra ele são as sombras, distância e fumaça (principalmente).
RÁÁÁÁ! Pegadinha do Malandro!
Na boa, até com meu velho Athlon 2400+ e minha Riva TNT2 de 32mb já cheguei a rodar o SLRR. Lógicamente meio lerdo mas, era só baixar tudo que ele ia. O unico problema são os LAGs, mas esses são inevitáveis já que o jogo tem MUITA coisa pra processar. O que mais ferra ele são as sombras, distância e fumaça (principalmente).
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
LeoO.! escreveu:esse bug dos filmes eu nem ligo haha , só apertar esc que sai , agora essa das prints num sei te explicar , por causa que eu uso screenhunter ou o fraps ;D
Descobri a causa do problema... Pelo menos dá isso aqui no Win7.
Quando eu mudo a "color depth" de 16 pra 32... Se eu volto pra 16, tira print normal assim como o vídeo aparece normal também.
Eu NUNCA tinha visto isso mas, deve ser alguma putaria do Win7... Se alguém mais tinha problema em tirar screen, taí a solução.
Abraços!
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
O problema de screenshots é do win7 mesmo... o jeito é usar um fraps da vida.
diegorborges- Prefeito de Valo City
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Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
fastback escreveu:Leo, só me explica uma coisa... Onde vc joga o NFS Pro Street se seu pc é da xuxa??? Sei não hein, tá mais pra pc do sergio malandro!
RÁÁÁÁ! Pegadinha do Malandro!
Na boa, até com meu velho Athlon 2400+ e minha Riva TNT2 de 32mb já cheguei a rodar o SLRR. Lógicamente meio lerdo mas, era só baixar tudo que ele ia. O unico problema são os LAGs, mas esses são inevitáveis já que o jogo tem MUITA coisa pra processar. O que mais ferra ele são as sombras, distância e fumaça (principalmente).
eu não jogo NFS PS no pc não velho OO'
o que roda aqui no maximo é o NFS MW
pc é da xuxa sim velho haha , se tu quiser doar esse athlon 2400+ pra mim eu aceito uhauhsuhsauhsa
Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
diegorborges escreveu:O problema de screenshots é do win7 mesmo... o jeito é usar um fraps da vida.
O jeito é usar a minha mágica solução (descoberta na cagada) de usar o tal "color depth" em 16 ao invés de 32. Tanto é que só começou a parar de tirar screens quando entrei nas configurações de video (todo metido à gostosão) e sai aumentando tudo. Foi só voltar o "color depth" pro valor original que deu certo.
Mesmo assim, a qualidade das screens ainda são péssimas. Quero tirar umas screens tipo a do Opala do night. Acho que vou tentar esse fraps.
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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Localização : Cuiaba
Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
Perfeito topico fastback, + rep proce ! e pro Diego pelas explicaçoes !
ricout- Hauler Superduty Extra 750
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Data de inscrição : 18/10/2009
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Re: Instalando o MWM com ferramentas úteis
Droga...
Observação: Não instale o Delorean e jogue muito com ele. Depois se você tenta remover, dá pau. ¬¬ Mas, fiz por merecer, teimei em usar o modelo bichado original do Miran, onde a roda dá problema no catálogo e também no resto do jogo.
Outro detalhe importante, não sei porque mas o Camaro SS também deu conflito na ROC.
Resumido, let's try again! :/
Outros MODs que funcionaram beleza, até o momento: Dodge Challenger 71 e Pontiac GTO The Judge
Observação: Não instale o Delorean e jogue muito com ele. Depois se você tenta remover, dá pau. ¬¬ Mas, fiz por merecer, teimei em usar o modelo bichado original do Miran, onde a roda dá problema no catálogo e também no resto do jogo.
Outro detalhe importante, não sei porque mas o Camaro SS também deu conflito na ROC.
Resumido, let's try again! :/
Outros MODs que funcionaram beleza, até o momento: Dodge Challenger 71 e Pontiac GTO The Judge
fastback- Valo's 24h Scientist & DMC Specialist
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