SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem

3 participantes

Ir para baixo

Me ajudem Empty Me ajudem

Mensagem por akillex Seg Fev 29, 2016 9:44 pm

boa noite malta desculpe, alguma coisa mas sou novo por aqui.
instalei recentemente o slrr 2.3.0 e reparei que imaginemos:
eu tenho um carro na garagem já artilhado, se for comprar outra carroçaria para arranjar o outro carro desaparece, logo só consigo ter um carro.
alguém sabe como posso resolver este problema?
desde já obrigado.

akillex
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/02/2016
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem Empty Re: Me ajudem

Mensagem por mathuesthuglife Sex Mar 04, 2016 1:02 am

meu amigo, nao sou perito nisso mas uma coisa te digo: tem alguma coisa errada ae. ta ligado 
o que eu te aconselho é pesquisar isso no google em ingles, porque em portugues nao vai achar muita coisa nao mano
hoje mesmo fis isso , a unica dificuldade minha em escrever em ingles era em apertar a letra w do meu teclado, ontem ele caiu no chao, fui muito burro porem me superei consertando o mause, amanha vou comprar um teclado novo no brecho aqui perto de casa pode crer, mas para resolver seu problema voce vai ter que falar com um cara mais experiente no assunto, eu so estou aqui para te aconselhar mas ajudar que é bom nada ne 
de nada estamos aqui para isso
jah bless

mathuesthuglife
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2016
Localização : sao jose dos campos- sp

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem Empty Re: Me ajudem

Mensagem por TigoGamerBr Ter Mar 08, 2016 5:16 pm

Cara, primeiro o tópico está no lugar errado, segundo que o jogo só funciona com um carro de cada vez, seja 2.2.1 mwm, 2.2.1 mwmle2 ou 2.3.0 le, para char todos os seus carros, na garagem existe um botão que te leva a um local com todos seus carros, entra lá e procure
TigoGamerBr
TigoGamerBr
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem Empty Re: Me ajudem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos