SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam?

Ir em baixo

Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam?

Mensagem por carrão em Sab Mar 26, 2016 10:40 pm

Gostaria de saber pq os melhores post são antigos e não vi nenhum post/resposta recente de algum moderador,queria saber se a glr da staff ainda cuida do fórum e tals.Desde já obg
carrão
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Re: Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam?

Mensagem por JohnnyLo em Seg Mar 28, 2016 8:13 am

muita gente já não é mais jovem, temos deste os que trabalham e tem o dever de sustentar a familia até os que simplesmente perdem a vontade. O único moderador que vi recentemente é o Thiago, e ainda assim, ele tem outros deveres, não podendo participar muito do forum.
JohnnyLo
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagem por carrão em Qua Mar 30, 2016 11:02 am

Obrigado,pensei que a galera era mais jovem e tals,e q não conheço o forum a mt tempo,se tiver o contato de algum deles me passa por MP pfv,quero trocar uma ideia com a galera
carrão
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagem por tumbado100 em Qua Mar 30, 2016 11:29 pm

Oi eu conheci o jogo quando eu tinha uns 9 anos mas n sabia pesquisar nem pouco instalar voltei a jgr e tou mexendo botando de tudo e mt mais ja tenho 249 carros adicionados mais de 7 gb o game todo.E n tou satisfeito nem andei com os carros todos ainda.

tumbado100
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagem por JohnnyLo em Qui Mar 31, 2016 6:52 pm

@tumbado100 escreveu:Oi eu conheci o jogo quando eu tinha uns 9 anos mas n sabia pesquisar nem pouco instalar voltei a jgr e tou mexendo botando de tudo e mt mais ja tenho 249 carros adicionados mais de 7 gb o game todo.E n tou satisfeito nem andei com os carros todos ainda.
eu jogo deste 2011, conhecia, mas nunca tive pc bom na época do lançamento. Só uma dica, o jogo costuma trava a cidade quando tem muitos mods instalados, por isso eu costumo dividir em várias instalações em várias pastas (gasta um pocado de HD, mas ainda tô longe de 7 GB) temáticas; Numa pasta, o jogo só tem carros nacionais, noutra, só Japoneses, uma só de supercarros italianos, outra só de porsche, outrá só de muscle car. Assim, consigo rodar com leveza, loading rápido e faço o jogo sempre ter o mesmo tipo de rival nas corridas (Exceto contra os carros originais do jogo)
JohnnyLo
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: