SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam?

3 participantes

Ir para baixo

Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam? Empty Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam?

Mensagem por carrão Sáb Mar 26, 2016 10:40 pm

Gostaria de saber pq os melhores post são antigos e não vi nenhum post/resposta recente de algum moderador,queria saber se a glr da staff ainda cuida do fórum e tals.Desde já obg
carrão
carrão
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/01/2016
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam? Empty Re: Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam?

Mensagem por JohnnyLo Seg Mar 28, 2016 8:13 am

muita gente já não é mais jovem, temos deste os que trabalham e tem o dever de sustentar a familia até os que simplesmente perdem a vontade. O único moderador que vi recentemente é o Thiago, e ainda assim, ele tem outros deveres, não podendo participar muito do forum.
JohnnyLo
JohnnyLo
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam? Empty Re: Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam?

Mensagem por carrão Qua Mar 30, 2016 11:02 am

Obrigado,pensei que a galera era mais jovem e tals,e q não conheço o forum a mt tempo,se tiver o contato de algum deles me passa por MP pfv,quero trocar uma ideia com a galera
carrão
carrão
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/01/2016
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam? Empty Re: Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam?

Mensagem por tumbado100 Qua Mar 30, 2016 11:29 pm

Oi eu conheci o jogo quando eu tinha uns 9 anos mas n sabia pesquisar nem pouco instalar voltei a jgr e tou mexendo botando de tudo e mt mais ja tenho 249 carros adicionados mais de 7 gb o game todo.E n tou satisfeito nem andei com os carros todos ainda.

tumbado100
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam? Empty Re: Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam?

Mensagem por JohnnyLo Qui Mar 31, 2016 6:52 pm

tumbado100 escreveu:Oi eu conheci o jogo quando eu tinha uns 9 anos mas n sabia pesquisar nem pouco instalar voltei a jgr e tou mexendo botando de tudo e mt mais ja tenho 249 carros adicionados mais de 7 gb o game todo.E n tou satisfeito nem andei com os carros todos ainda.
eu jogo deste 2011, conhecia, mas nunca tive pc bom na época do lançamento. Só uma dica, o jogo costuma trava a cidade quando tem muitos mods instalados, por isso eu costumo dividir em várias instalações em várias pastas (gasta um pocado de HD, mas ainda tô longe de 7 GB) temáticas; Numa pasta, o jogo só tem carros nacionais, noutra, só Japoneses, uma só de supercarros italianos, outra só de porsche, outrá só de muscle car. Assim, consigo rodar com leveza, loading rápido e faço o jogo sempre ter o mesmo tipo de rival nas corridas (Exceto contra os carros originais do jogo)
JohnnyLo
JohnnyLo
Baiern DevilSport
Baiern DevilSport

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam? Empty Re: Ainda tem moderadores ou pessoas que jogam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos