SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volvo V60 Polestar 2015 (FH3) by jhonworks

Ir para baixo

Volvo V60 Polestar 2015 (FH3) by jhonworks Empty Volvo V60 Polestar 2015 (FH3) by jhonworks

Mensagem por arthur987 Sex Jan 25, 2019 12:23 pm

modelo 3d:Forza Horizon 3
depois de um tempo sumido das conversões, tamo ai com mais um mod.






autor:jhonworks
link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Blog do autor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Dps de um tempo sumido,eu(arthur987)estou de volta,o que aconteceu foi que meu antigo e precário computador estragou,portanto tive de ficar mt tempo fora da comunidade ate comprar outro,faz 3 meses que comprei meu novo computador,inicialmente dei preferencia pra jogos da atualizade ja que nao tenho console,porem agora estou de volta ao meu jogo favorito de corrida com mods,como e de minha tradiçao trazer de outros blogs o conteudo pra ca,ocasionamente vou colocar alguns mods aqui novamente,fico mt feliz em saber que a comunidade ainda esta na ativa:Vai ai pra vcs um mod bem foda feito novembro do ano passado,espero que vcs gostem!

arthur987
Einvagen GTK
Einvagen GTK

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos