SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

SLRR Brasil
Olá, faça login para ter acesso a todo conteúdo que a comunidade SLRR Br disponibiliza para você.
SLRR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Game entra ,trava e fecha (WINDOWS10)

2 participantes

Ir para baixo

Meu Game entra ,trava e fecha (WINDOWS10) Empty Meu Game entra ,trava e fecha (WINDOWS10)

Mensagem por eocoelhoo Sáb Jun 05, 2021 8:27 pm

Este é meu primeiro tópico ^^

Baixei 3 slrr diferentes, limpos e com mods, quando eu entro no game e clico em qualquer parte da tela, o jogo fecha sozinho, porém fica o fundo do jogo na minha tela,não consigo mexer em nada e não consigo fechar(pois não consigo abrir o gerenciador de tarefas) de nenhum jeito(unica solução é reiniciar o pc)...Alguém sabe o que pode ser?já procurei em todos lugares mas não acho solução...

Config do meu pc:
Ryzen 3 3200g
gtx 1650s 4gb
8gb de ram
windows 10

eocoelhoo
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/11/2020
Localização : sao paulo

eocoelhoo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Game entra ,trava e fecha (WINDOWS10) Empty Re: Meu Game entra ,trava e fecha (WINDOWS10)

Mensagem por celsoconc Sáb Jul 17, 2021 12:04 pm

procura na pasta do jogo, MWM_Resolution_Changer, clica nele desabilita a opção fullscreen, no meu resolve, depois coloca a resolução que fica melhor para vc

celsoconc
Duhen 1.5
Duhen 1.5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2017
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos